Pérola Negra: Ellen Oléria, talentosa e assumida

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ellen Oléria
Seguindo a tradição de que praticamente todas as cantoras brasileiras são lésbicas, embora a maioria não se assuma, a brasiliense Ellen Oléria, vencedora do The Voice Brasil, em dezembro último, cantou, encantou e assumiu sua orientação sexual sem neuras nem sustos. Tanto que suas namorada e mãe foram focadas pelas câmeras da Globo, na plateia do programa, em vários momentos.

Ellen, ganhou prêmio  de R$ 500 mil, carro e direito a gravação de um CD pela Universal que, se depender dela, chegará às lojas ainda neste primeiro semestre de 2013.

A cantora cogita incluir no disco algumas das canções que mais entusiasmaram o público ao longo do programa da Globo, como Maria Maria, Taj Mahal e Anunciação, mas, no geral, promete novidades e um CD festivo e cheio de balanço


Como não podia deixar de ser, além do talento, Ellen Oléria chamou a atenção no “The Voice” por ser negra e homossexual assumida. Em entrevista ao O Globo, de sábado último (19/1), comentou sobre o assunto: 

"- Não sei o que acontece que as pessoas gostam tanto de falar da minha negritude, mas acho maravilhoso. Creio que cabem pra mim todos os rótulos que eu escolher carregar. Sou negra, sou lésbica... E espero que eu possa inspirar as pessoas com essa minha maneira de lidar com as coisas, sejam elas negras ou não, lésbicas ou não."

Esperamos que ela realmente inspire outras lesbianas a seguir sua maneira de lidar com essas coisas. Passa da hora de tratar o assunto de forma natural. E (re)vejam abaixo Ellen cantando Anunciação e uma entrevista dela ao Cadão Volpato, em 2011, no programa Metrópolis, bem antes do sucesso no The Voice, onde seu talento já era reconhecido. 


Com informações de O Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum