10 Mitos sobre as Mulheres Lésbicas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dúvida cruel: lésbicas querem ser homens?

O texto abaixo fala dos mitos que existem sobre as lésbicas britânicas, por isso, embora a maioria deles seja também comum à nossa realidade, alguns soam um pouco estranhos, como a história do aperto de mão secreto. No mais, tudo muito parecido e engraçado.  Veja se concorda e deixe sua opinião. Ou acrescente outros mitos que conhece!

1) Lesbianas odeiam homens

Há lésbicas que realmente detestam homens. Algumas são inclusive sexistas. Mas a maioria têm amigos homens com quem se dá muito bem. 

2) Lesbianas são atraídas por todas as mulheres

Há um certo clima de "fissura" no meio lesbiano, talvez pela escassez de oferta, o que não quer dizer que lesbianas se sintam atraídas por todas as mulheres. Assim como entre os heterossexuais, os mecanismos de atração entre lesbianas são bem subjetivos: cada uma tem seu gosto particular. Ninguém sai atacando a primeira que aparece.

3) Lesbianas preferem gatos a cachorros

Os gatos parecem realmente ser a companhia preferida de muitas lésbicas (talvez porque mais associados ao feminino), mas outras tantas preferem cachorros. Pode-se dizer que lesbianas gostam de bichos em geral, o que é muito bom.

4) Lesbianas casam depois do primeiro encontro

De fato, lésbicas tendem a querer juntar os trapos rapidamente. Mas não após o primeiro encontro. Só após o terceiro ou quarto...rsss Algumas, porém, preferem viver em casas separadas,  outras ainda optam pelas chamadas relações abertas

5) Ao ficar perto de uma lésbica, você pode "pegar" o vírus da lesbianidade

E de quem as lésbicas pegaram o vírus: da mãe e do pai héteros? Da irmã hétero? Do irmão que também prefere as mulheres? Do ET? Fala sério!!

6) Lesbianas têm um cumprimento de mão secreto

Essa é boa. De fato, lésbicas têm um clube onde só se entra por convite e se souber o aperto de mão certo. E quem trás uma nova "iniciada" ganha desconto na mensalidade do clube. Lésbicas fazem tantas coisas com as mãos que não poderiam deixar de inventar mais essa.

7) Lesbianas masculinizadas querem ser homens

Claro, usam cabelo curto, vestem camisas e ternos masculinos, sapatos masculinos, só podem querer ser homens. Aliás, qualquer mulher que use um terno é porque quer ser homem. Já que lesbianas não tem o bilu que tanto desejam, querem parecer com quem tem um. Ó, pobreza! Lésbicas podem comprar vários bilus na sex shop, sem nunca desejar ser homem. E gostar de roupas masculinas não faz ninguém querer ser um marmanjo.

8) Lesbianas escolhem ser lesbianas

Quem escolheria ter que viver no armário para poder sobreviver? Quem escolheria não ter direitos iguais na sociedade? Quem escolheria ser julgada por um detalhe de sua vida e não por seu méritos pessoais? Como se não houvesse discriminação suficiente só por se ser mulher, a gente ainda iria escolher outra pior ainda!?

9) Lesbianas aparentam ser lesbianas

A maior parte das lesbianas passa batido aos olhos heterossexuais. Andam até inventando uns testes para tentar identificar as sapatas pelo olhar. Mas o certo é que a maioria das lésbicas só é identificada mesmo pelo gaydar de outras lésbicas que às vezes também falha, daí a necessidade da confirmação por aquele cumprimento de mão secreto.

10) Mulheres viram lésbicas porque não encontraram o homem certo

Essa é velha. A maioria das mulheres, em função das convenções e do preconceito, testam muitos homens, mas só quando dormem com uma mulher é que sabem que encontraram a pessoa certa! É que faltava alguma coisa nas relações com homens, sabe...rsss!

Levemente baseado em artigo de Steph Man, da revista lésbica inglesa Diva

17 comentários:

  1. um dos maiores mitos é de que a gente é doente. tem até crente querendo nos curar... maneiro o post bjk

    ResponderExcluir
  2. Eu escolheria mil vezes ser lésbica!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou mulher,feminina, mas amo de forma diferente das mulheres convencionais.Amo pessoas do mesmo sexo, isso não me faz diferente de ninguém.Só quero ser feliz com a pessoa que escolhi para amar, mais nada.Infelizmente encontramos pessoas tacanhas e ignorantes que não conseguem entender que o AMOR e que vale.
    Trabalho pago meus impostos, tenho dignidade como qualquer cidadão e quero ter minha opção Sexual respeitada.

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida hein, sério eu cresci na igreja evangélica e ainda vivo no armário por causa disso, mas sinceramente, essa de que é uma doença é loucura, tipo, quem iria escolher ser humilhada, dependendo da família poder ser expulsa de casa (meu caso), hetéros radicais vendo como um ET e se mantendo muito longe. Qual ser humano que escolheria sofrer? Nenhum, né, então essa de cura é totalmente absurda. Eu acho que não sei essa aperto de mão heim!Alguém me ensina?hehe. Que parecermos ser lés ai eu concordo, porque por mais que tentemos esconder, vamos mostrar de algum jeito, olhando pra colega ou amiga com uma blusa muito decotada, o jeito de vestir de andar, de falar, tipo eu, tenho mais amigos homens pq acho mais fácil de conversar e tenho vergonha das meninas. Cada mito heim!! Somos pessoas normais, só que melhor néh. u.u

    ResponderExcluir
  5. Bom,nem todos crentes, eu sou mulher, femenina, frequento a Igreja evangélica,nunca me senti culpada pela minha sexualidade,minha familia sabe, porém sou muito discreta, améi muito uma moça também evangélica, mais coloquei um ponto final em nossa relação, pois eu percebi, que ela ao contrário de mim, se sentia culpada por se relacionar com uma mulher,o que é pior ela se auto descrimina.
    em minha opinião nunca achei isto uma doença ou algo parecido,apenas uma amor diferente com um teor de cumplicidade bem maior do que o convencional.

    ResponderExcluir
  6. Eu desde pequena frequento igreja evangélica e minha mãe é evangélica. Eu sou bissexual e tenho 16 anos, eu me sentia culpada por ser o que sou, mas eu não tenho culpa de gostar de ambos os sexos, é uma coisa tão natural e da mesma forma que Deus fez Eva pra Adão ele poderia fazer a mulher apenas para o homem sem que houvesse a homossexualidade.

    ResponderExcluir
  7. Frequento a igreja evangelica desde os 8 anos de idade. Gosto e amo as mulheres. Meu irmal sabe da minha opçao sexual. Nao sou doente por amar mulheres!

    ResponderExcluir
  8. E eu gosto dos dois mais eu nao tenho preconceito.cara isso e natural e ingual se masturbar ou fazer sexo.
    Para de frescura e cai para realidade.gente o amor estar no ar.
    E se as pessoas sao assim qual quer um entao deixa ser.
    O problema e deles e delas.
    Se a pessoa gosta da outra e por que ama.de verdade.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado dizer que as lesbicas querem ser homens...
    Acho que elas escolheriam sim ser homens ou mulheres (heteros) só pra não ter que viver nesse lixo de sociedade onde um lixo de homem que trata a mulher mal, espanca e ofende é mais bem visto que uma lesbica ...
    Então acho que isso pode ser...

    ResponderExcluir
  10. Que absurdo dizer que é falta de "peru"!!! Matéria preconceituosa!!!
    Com toda a violência, humilhação, preconceito que as mulheres tem de aguentar todos os dias dos homens, ainda vem dizer que lésbicas querem ser homens ou que é falta de "peru"!! ABSURDO!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matéria não fala em falta de "peru" em momento algum. Onde leu isso?

      Excluir
  11. Oi gente!
    Sou mulher, lésbica, linda, tenho 26 anos. E pasmem.... nunca transei com homem. Por escolha minha! Já masturbei, beijei, chupei mas nunca senti vontade de penetração masculina.
    Na minha adolescência ficava com meninos, mas na fase jovem pra adulta só fiquei com meninas. Hoje sou muito feliz.

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é Sonja McDonell, 23, aeromoça Swiss Airlines perto de Zurique.
    Para ser uma garota lésbica não é um pecado, mas uma cultura na nossa sociedade. É o ponto de vista, como as meninas querem ter sexo juntos. Sou a favor da ternura.
    Saudações
    Sonja sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a hironia kkkkkkk.
    Parabéns a criadora da pagina.

    ResponderExcluir
  14. Vão toma no c* quem disse que a matéria é preconceituosa! Alias nem entrem em temas como estes se você mesmo se sentem ofendido !!! Curiosos que ainda tem duvidas e mesmo asdom critica. Olha o tema, leia a matéria. (Ai q preconceito) e vcs sabem do que então? Reescrevam a materia e mandem de novo então pow!!!

    ResponderExcluir
  15. Para mim, o pior mito é o de que as heteras são estratosfericamente irresistíveis e que toda lésbica vai quer pegar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2023 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum