Ingrid Guimarães ataca de editora lesbiana em Totalmente Inocentes

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Raquel vive atrás de furos de reportagem
 e das colegas da redação
Ingrid Guimarães iniciou sua carreira no teatro, mas logo migrou para a TV, onde atuou na Escolinha do Professor Raimundo e no Fantástico. Depois, em 2010, fez sucesso no cinema, como Alice, no filme De Pernas pro Ar.

Agora, Ingrid volta ao cinema na pele de uma editora sapatônica, dona juana e nada ética, no filme Totalmente Inocentes. Sua personagem, Raquel, é editora da revista sensacionalista Taras & Tiros que faz fofoca sobre celebridades e registra crimes no estilo pinga-sangue. Ela humilha os repórteres, com sua obsessão por furos de reportagem, e, embora tenha namorada, assedia as colegas da redação constantemente. 

Segundo a atriz, a ideia de que a editora fosse lesbiana partiu dela mesma. Diz que compôs a personagem como uma mulher masculinizada mas longe do visual sapatão. Raquel se veste bem, mas é durona e, sobretudo, faz qualquer coisa por uma boa matéria. Ingrid diz que quis satirizar o estereótipo da mulher poderosa, dentro de um filme que, por sua vez, satiriza os chamados "favela-movies".

Confira abaixo a atriz falando sobre a personagem, assista o filme e depois dê sua opinião sobre Totalmente Inocentes e a editora da revista Taras&Tiros.

Com informações de O Globo Filmes

1 comentários:

  1. ela é hilária. deve estar ótima como a Raquel galinha...rsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2015 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum