Festa Rosa Oito Dois: proposta privê e chic para as garotas em Sampa

sexta-feira, 1 de junho de 2012


O Rosa Bistrô é um restaurante extremamente charmoso, que foi aberto há aproximadamente oito meses, no coração do bairro Jardins em São Paulo. A casa tem três andares e possui uma decoração delicada, elegante e aconchegante.

A cliente do restaurante, Amanda Attie (uma das organizadoras e divulgadoras da festa Tem Fogo), sugeriu as proprietárias Bruna Pereira e Rita Sandrin, que fizessem festas mensais para o público GLS, pela localização do restaurante e pela abertura que o espaço oferece. Elas se animaram e toparam.

Foi quando surgiu a primeira edição da festa Rosa Oito Dois, no dia 11/05/2012. Essa festa tem uma proposta privê e chic, e foi exatamente o que conquistou o público da primeira edição. Na segunda edição, teremos nas pick-ups as DJs Lella e Stelinha Maximo, ambas profissionais e já conhecidas no universo gay feminino. A DJ Lella já atuou como DJ na Bubu e Ultra Lounge e a DJ Stelinha já atuou na festa Café para Elas, Container entre outras.

A idéia do dia 06/06, para a segunda edição, surgiu justamente para preencher uma agenda que estava desfalcada para as meninas gays, as vésperas do feriado, onde tem um dos maiores eventos da cidade, a parada gay. Além da festa, o Rosa Bistrô abrirá todos os dias, com atrações diversas, para que as pessoas possam ter um espaço de esquenta, antes das festas e baladas. Não percam!

Apoio Um Outro Olhar
Festa Rosa Oito Dois, no dia 06/06/2012
Rosa Bistrô, rua Dr. Melo Alves, 82, Jardins
Entrada R$ 20,00 - nome na lista (rosa_oitodois@hotmail.com)  R$ 25,00 na porta
Djs: Lella e Stelinha Maximo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum