Jô Soares arrasa o homofóbico Marcelo Crivella!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O vídeo abaixo foi postado em agosto de 2011, mas tão divertido que vale o registro atual para a gente desopilar um pouco o fígado. Trata-se de trecho de uma entrevista que o senador evangélico Marcelo Crivella concedeu ao Jô Soares no programa do Jô. 

Entre outras pérolas, Crivella afirma - como de praxe - que o PLC 122 quer calar a boca de quem critica o homossexualismo. E o Jô retruca: "- O homossexualismo é passível de crítica? Isso é que eu não entendo. É como dizer assim...vamos criticar agora o gordo. O gordo é um pecador porque é contra a natureza. É antinatural. Logo é pecado..."

Outra do gordo, quando Crivella declara que ele (Jô) pressupõe que as pessoas nascem homossexuais: "- ...Ou nascem ou não nascem... que seja uma opção. Sujeito chega aos 50 anos e diz assim 'vou virar viado'. O que é que a Igreja tem a ver com isso? Por que o sujeito é mais pecador por causa de uma opção sua? Eu não vejo qual é o pecado já que não interfere na sua salvação. Eu não vejo ninguém no céu barrando a entrada de uma pessoa - você é viado, vai pro inferno... Eu não consigo ver isso..."

Tão exaltado o Jô fica sobre o assunto que mal deixa o Crivella falar, tanto que o próprio até reclama disso. Para quem dizia que o Jô Soares era até homofóbico, por conta de suas piadinhas sobre gays, pode ir reavaliando seus conceitos. O boneco do ventríloquo 666 teve que se esforçar para não mostrar quem realmente fala quando ele abre a boca.

1 comentários:

  1. Não vi nada de homofóbico no entrevistado, visto que esse termo tem sido usado erroneamente para intimidar os discordantes, e, como sempre, o Jô não deixa o entrevistado falar.
    Esta reportagem, obviamente, foi preconceituosa, para com aqueles que simplesmente estão retransmitindo aquilo que Deus fala nas Escrituras. E para quem não sabe, Deus criou todas as coisas boas, foi o pecado que estragou tudo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum