Problemas lesbianos ao som de Ana Carolina

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ana Carolina também transita por músicas mais sofisticadas (É isso aí, Pra rua me levar, por exemplo), mas é com o baladão algo brega que tem obtido os maiores sucessos. Esse é bem o caso da música Problemas, da trilha sonora da novela Fina Estampa, da TV Globo, bem tocada nas rádios do Oiapoque ao Chuí. 

E agora Ana Carolina resolveu fazer um clipe para ilustrar a música, com cenas levemente eróticas entre duas garotas, entremeadas com momentos que parecem indicar algum desentendimento entre elas. A música se encaixa bem no clipe e vice-versa, bom acompanhamento para o célebre lesbian drama na área amorosa. O verso "Se para você a guerra está perdida, olhe que eu mudo meus sonhos para ficar na sua vida" dá bem o tom passional da canção. 

Rimas fáceis, música que parece que já se ouviu antes, mas que atire a primeira pedra quem não se deixou abater ao menos uma vez por essas sonoridades em meio a dores de amores ou de cotovelos. E ainda é do tipo sticky, gruda rápido no ouvido. Também o clipe vale - é claro - pela visibilidade que dá ao tema.

3 comentários:

  1. Essa canção é a minha história. Será que alguém sabe quem são essas maravilhosas atrizes que aparecem no clipe???

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe os nomes dessas duas gatas do clipe problemas da Ana Carolina quem souber me fala por favor amo com paixão esse clipe

    ResponderExcluir
  3. alguém sabe o nome das duas gatas desse clipe da ana carolina problemas se souber me falem por favor amo com paixão esse clipe problemas da ana carolina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2023 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum