Jogadora Marta anuncia seu noivado com Toni Delon, colega de time no Orlando Prime

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Marta e Toni Deion jogam juntas no time americano Orlando Pride

A jogadora Marta Viera da Silva anunciou nesta segunda-feira (4) o seu noivado com a companheira de time no Orlando Pride, Toni Deion. "Esse é mais um capítulo da história que estamos escrevendo juntas", disse a brasileira em post no Instagram.

Já Deion postou uma foto do anel de noivado acompanhada da palavra "yes" na legenda. Ambas atuam pelo Orlando Pride, sendo a americana desde 2015 e a brasileira a partir de 2017.

Marta foi escolhida seis vezes como melhor jogadora do mundo pela Fifa. Em 2019, a alagoana se tornou a maior artilheira em copa do mundo com 17 gols marcados na competição. O feito superou o polonês Miroslav Klose.

Clipping Marta anuncia noivado com jogadora norte-americana Toni Deion, por Will Marinho, CNN, 04/01/2021

Marta anuncia noivado com Toni Deion, sua colega de equipe nos EUA
Atletas do Orlando Pride assumiram romance em 2019 e trocaram alianças nesta segunda-feira

A atacante brasileira Marta, considerada a rainha do futebol feminino com seis títulos de melhor jogadora do mundo, anunciou nesta segunda-feira, 4, seu noivado com uma companheira de time, a zagueira americana Toni Deion Pressley. Atletas do Orlando Pride, dos Estados Unidos, elas assumiram namoro no início de 2019.
Esse é mais um capítulo da história que estamos escrevendo juntas”, postou Marta, na foto em que ambas aparecem com o anel de noivado. A jogadora americana resumiu o momento com um simples “yes” (sim, em inglês).
Colegas de profissão e fãs parabenizaram o casal nas redes sociais. A atacante Cristiane Rozeira, cuja esposa, Ana, está grávida, fez um pedido inusitado. “Programa um camisa 10 para jogar com meu 11”, brincou.

Marta e Toni, que nasceram no mesmo dia, 19 de fevereiro (a brasileira tem 34 anos, quatro a mais que a parceira), vivem juntas na Flórida, com três cães adotados, Zoe, Zeca e Toby.

A zagueira americana recentemente se recuperou de um câncer de mama. “Você é guerreira e irá voltar mais forte do que nunca”, escreveu Marta, na época do início do tratamento, que foi bem-sucedido.

Clipping Marta anuncia noivado com Toni Deion, sua colega de equipe nos EUA, Veja, 04/01/2021

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2023 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum