Casal de mulheres expulso por motorista de carro da Uber após se beijar

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Alex Lovine e a namorada Emma Pichl

Casal lésbico é expulso por motorista de carro da Uber após se beijar

No último sábado (9), Alex Lovine e a namorada, Emma Pichl, estavam em um carro da Uber enquanto faziam a viagem de um restaurante para o outro, em Nova York, para comemorar o aniversário de duas amigas. No meio da viagem, elas resolveram dar um beijo rápido e a próxima coisa que se lembram é de serem expulsas do automóvel. 

Em entrevista ao BuzzFeed, Alex contou que tanto ela como a namorada estavam sentadas ao lado da janela, na parte de trás do carro, quando deram um selinho no meio do passeio. 
Alguns minutos depois disso, o motorista parou e disse: 'você não pode fazer isso'. No começo, minha namorada achou que ele estava brincando e começou a rir, mas ele logo deixou claro que estava falando sério", contou ela.
Segundo ela, o motorista passou a dizer como "era ilegal" elas se beijarem, alegando ser algo "desrespeitoso". 

Após o ocorrido, Alex prestou uma queixa à Uber e à Comissão de Direitos Humanos de Nova York. Um porta-voz da Uber disse ao BuzzFeed News que recebeu reclamações tanto da passageira quanto do motorista envolvido. A empresa disse que não poderiam especificar o que o motorista reclamou por "razões de privacidade". 
A Uber não tolera qualquer forma de discriminação, e nós contatamos o piloto em relação à sua experiência. Estamos investigando e tomaremos as medidas apropriadas ", disseram.
Vale lembrar que, há duas semanas, o perfil oficial da Uber nas redes sociais afirmou que a empresa está "orgulhosa de estar ao lado da comunidade homossexual" no Mês do Orgulho LGBT de 2018. 
Sinceramente, eu só compartilhei essa história para que exista algum tipo de consciência sobre o assunto e, para a Uber, espero esclarecer que isso não é bom para eles e espero uma atitude para impedir que futuros motoristas tenham o mesmo comportamento", concluiu.
Fonte: Alagoas Alerta via UOL, 09/06/2018

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum