No “Altas Horas”, Bruna Linzmeyer diz que ignora comentários maldosos por namorar mulher

sexta-feira, 11 de agosto de 2017


Bruna Linzmeyer ignora comentários maldosos por namorar mulher: ‘Não me interesso por ódio’ 

Após tornar público seu namoro com Priscila Visman, Bruna Linzmeyer se tornou alvo de críticas e ataques homofóbicos na web. No entanto, todos os comentários maldosos sobre seu relacionamento com outra mulher não a incomodam e são completamente ignorados por ela.
Não leio porque não me interesso por esse ódio. Esse ódio é um sintoma da nossa sociedade, não é sobre mim e minha namorada”, explicou a atriz durante sua participação no programa “Altas Horas”, que foi ao ar no último sábado (05). 
Eu vivo em uma bolha de muito amor, mas a gente tem que estar atento ao respeito. Eu me apaixonei por uma pessoa, não importa o sexo que ela tem”, continuou Bruna que está dando vida à personagem Cibele, da novela ‘A Força do Querer’. Linzmeyer também falou sobre o apoio que recebeu de seus familiares ao assumir uma relação homoafetiva desde seu antigo envolvimento com a cineasta Kity Féo, 24 anos mais velha: 
Talvez porque eu esteja em uma bolha em que rola uma identificação muito grande. A gente vive em um país em que precisamos falar sobre isso”, continuou sob a atenção da plateia. 
Condição sexual 

A respeito de sua condição sexual, a atriz se considera uma pessoa livre, já que namorou durante quatro anos o ator Michel Melamed, com quem ainda mantém forte amizade e namora atualmente a atriz Letícia Colin. 
Gosto de homens, de mulheres, de pessoas. Eu me apaixono e me interesso pelo ser humano, não importa que sexo ele tenha. Não há o que esconder. E, se alguém não quiser trabalhar comigo por preconceito, eu vou achar até bom. Quero conviver com pessoas que acreditem num mundo melhor, e o mundo melhor em que eu acredito é esse em que gente não tenha preconceito de namorar alguém do mesmo sexo”, afirmou Linzmeyer. 


Fonte:  Jetss Brasil, 07/08/2017

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum