Musas do carnaval carioca ficam noivas em plena Sapucaí

sexta-feira, 3 de março de 2017

Luana Caetano aceita pedido de casamento da musa da Rocinha Fran Petersen  em plena Sapucaí

Rainha da bateria pede musa em casamento na Sapucaí e recebe um 'sim'
Pedido foi aplaudido por todos que viram a cena

A ex-rainha de bateria Luana Caetano aceitou o pedido de casamento da musa da Rocinha Fran Petersen na noite do sábado (25), em plena Sapucaí. As duas trocaram alianças e beijos e viram os presentes aplaudirem a cena. 
Isso que nos deixa feliz. O amor é o que importa! São só dois meses de namoro, mas as pessoas que acompanham a nossa relação aprovam e sabem que ela é verdadeira. O resto é o resto", disse Fran ao Uol.
Luana contou ainda que cuidou dos detalhes para a estreia de Fran no desfile. As duas preparam o casamento para acontecer em abril, fora do Brasil. 
Não é todo mundo que fica noiva no Carnaval, época de azaração, né?", brinca Luana.
A musa da Rocinha estava namorando com um homem antes de começar o relacionamento gay. 
Namorei seis anos com um homem, mas a relação estava muito desgastada. Não terminei por causa dela, acabou porque não dava mais. Nossa forma de pensar e estilo de vida eram diferentes e me fizeram terminar a relação", contou ela à revista Quem. "Eu sempre gostei de mulher desde novinha. Minha preferência é mulher sem dúvidas, mas também gosto de homem".
História de amor

Fran e Luana se conheceram em um elevador e logo de cara trocaram um beijo (ver matéria abaixo). 
Ela me agarrou sem ao menos perguntar meu nome e ficamos ali mesmo. Foi o beijo mais intenso da minha vida”, explicou Fran.
Depois disso, claro, as duas trocaram os números de telefone e começaram a conversar. Fran acabou se mudando para o Rio de Janeiro para ficar mais perto de Luana - ela morava no sul do país.

Fonte: Correio 24 horas, 26/02/2017 

Musas do Carnaval assumem namoro: 'Me agarrou'
Fran adiantou em entrevista que vai pedir Luana em casamento no meio da Sapucaí

As musas do Carnaval do Rio de Janeiro Luana Caetano, ex-rainha de bateria da Belford Roxo, e Fran Petersen, musa da Acadêmicos da Rocinha, assumiram namoro esta semana em uma entrevista para a Revista Quem. Elas ainda adiantaram que vão ficar noivas na Sapucaí este ano. 

O romance das duas começou após um encontro no elevador de um prédio no Rio. Fran conta que foi agarrada por Luana dentro do elevador sem nem ao menos saber o nome da outra. 
Quando ela entrou fiquei hipnotizada, a gente se olhou e parecia que ela estava lendo meus pensamentos. Ela me agarrou sem ao menos perguntar meu nome e ficamos ali mesmo. Foi o beijo mais intenso da minha vida", conta Fran.
Depois, as duas trocaram telefone e continuaram se falando, mesmo com morando em estados diferentes. Quando Fran se mudou definitivamente para o Rio de Janeiro elas se reencontraram. Ela também terminou um relacionamento que tinha com um homem antes de começar a sair com Luana. 

Fran contou ainda que vai pedir a namorada em casamento no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. 
Ela é a mulher da minha vida. Desde de o começo parecia que a gente se conhecia há muito tempo. Foi algo muito intenso e isso me levou a tomar a decisão de assumir o relacionamento para a sociedade", afirma.

Fonte: Correio 24 horas, 22/02/2017 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum