Ginasta Laís Souza revela ter namorada

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Laís Souza sorri na entrevista no Rio: confiança na recuperação
após grave acidente de esqui - Cezar Loureiro / Agência O Globo

Ginasta Lais Souza revela ser gay: "Tenho uma namorada"
A ginasta Lais Souza decidiu falar sobre sua orientação sexual em uma entrevista para a revista "TPM". A jovem de 26 anos admitiu que há alguns anos é gay e que tem uma namorada.
"Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje estou gay", afirmou.
A declaração de Lais aconteceu durante uma grande entrevista para comentar sobre sua recuperação e as dificuldades encontradas desde que sofreu um acidente durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno, em 2014. A ginasta também falou do tratamento realizado pela Miami Project to Cure Paralysis, que consiste na aplicação de células-tronco na coluna e a esperança de retomar a sensibilidade do corpo. 
Sei que muita gente gostaria de estar no meu lugar, por isso quero que dê certo, por mim, mas também pelos médicos, pelos pesquisadores e por quem vai se beneficiar", comentou. 
Lais também falou sobre como tem sido a vida desde que perdeu os movimentos dos ombros para baixo. A ginasta destacou a amizade e o apoio recebido da deputada federal Mara Gabrilli, que é tetraplégica. 
A Mara me ajuda muito. A gente conversa de coisas práticas: cocô, xixi e sexo. Eu amo falar sobre sexo, sempre fui assim. Tive corpão de atleta, sempre fui mais corpo do que qualquer outra coisa, eu era sapeca de aventuras e tudo mais, e a gente se identificou com isso", disse. 
Fonte: UOL. 10/02/2015

Ex-ginasta Lais Souza revela que é gay
Em recuperação de acidente que a deixou sem movimentos do pescoço para baixo, Lais diz em entrevista que tem namorada

Em recuperação do gravíssimo acidente de esqui que a deixou sem movimento e sensibilidade do pescoço para baixo, a ex-ginasta Lais Souza revelou que é gay. Em entrevista à revista TPM, Lais, de 26 anos, disse que tem uma namorada.
Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje estou gay.
Ainda na entrevista à TPM, Lais contou detalhes de sua recuperação e da vida após o acidente. Ela foi selecionada pelo Miami Project to Cure Paralysis para ser a paciente de um tratamento inédito com células-tronco no qual médicos e pesquisadores depositam a esperança de ser uma revolução para casos como o dela.
Sei que muita gente gostaria de estar no meu lugar, por isso quero que dê certo, por mim, mas também pelos médicos, pesquisadores e por quem vai poder se beneficiar. - explica a ex-atleta, que já passou por sessões de injeção de células-tronco na área afetada.
Na última semana, ao SporTV, Lais contou que já começou a sentir parte dos pés e das pernas, uma indicação de que o tratamento está começando a dar resultados.

Ainda na entrevista à TPM, ela contou sobre o dia-a-dia com a paralisia e a relação com a mãe, com quem passou a ter convivência intensa após o acidente, o que não acontecia desde que ela tinha 10 anos e deixou a casa dos pais, em Ribeirão Preto, para iniciar a carreira de ginasta em São Paulo.
Minha mãe me dando banho, trocando fralda, dando comida... - conta, garantindo que os momentos de angústia são raros e passageiros, quando ela desabafa. - Mãe, por quê comigo?
Relembre o caso

Lais sofreu o acidente de esqui em 27 de janeiro do ano passado. A ex-ginasta treinava para o Jogos Olímpicos de Inverno, quando chocou-se contra uma árvore e sofreu deslocamento entre a terceira e a quarta vértebras, esmagando a medula. Naquele momento, ela perdeu toda a sensibilidade e a capacidade de se mover do pescoço para baixo. Lais correu risco de morte, e seu drama comoveu o Brasil.

Inicialmente, foi levada ao Hospital de Salt Lake City, onde foi operada para realinhar a coluna e reativar a circulação para a medula. Uma semana depois, foi transferida para Miami, onde concluiu o tratamento.

Depois de 11 meses de tratamento na Flórida, ela retornou ao Brasil em dezembro para continuar sua recuperação.

Fonte: O Globo, 10/02/2015

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum