Em Babilônia, próxima novela das 21:00 na Globo, Nathalia Timberg diz que viverá um casal normal com Fernanda Montenegro

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015


Nathalia Timberg sobre casal gay: ‘Elas não vivem se agarrando!'

Nathalia Timberg já começou a rodar suas cenas em “Babilônia”, a próxima novela das 21h (estreia em 23 de março), em que formará um casal com Fernanda Montenegro. Intérprete de Estela, a atriz procura aliviar a polêmica em torno da relação homossexual que vai viver na TV. “Queremos que seja um casal normal”, diz. Ela conversou com a coluna.

Provavelmente a senhora vai ouvir milhões de vezes a pergunta: ‘Vai ter beijo gay?’ Está preparada para isso?

Mas que coisa! Elas não vivem se agarrando! Estamos falando de um casal que está junto há 40 anos... Não estou preocupada se vamos nos beijar ou não, quero dar a carga humana certa a essa personagem. 

Como o romance será mostrado?

Eu acho que cabe a nós, que lidamos com comunicação, tirar o foco do escândalo, sabe? Como isso vai se desenvolver está na mão dos autores. A abordagem precisa mudar. Queremos que, independentemente da opção sexual, elas sejam um casal normal.

Mas como será esse casal?

Vai ser um casal gay bem diferente. Há 40 anos elas assumiram as suas opções. É muita coragem! Imagina? Hoje, as relações estão muito banalizadas, estamos perdendo os nossos valores. Vivemos um dos piores momentos da humanidade. Veja o que aconteceu na França! (sobre o massacre na redação do jornal satírico “Charlie Hebdo”).

Fonte: Gente Boa, O Globo, 18/01/2014

Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg irão interpretar casal homossexual na próxima novela
"Faz parte da sociedade (...) esse assunto não vai mais deixar de existir assim como o amor heterossexual" disse Fernanda Montegro sobre o papel

As veteranas Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg voltam ás telinhas na próxima novela das nove da Globo com papéis polêmicos. As atrizes irão interpretar um casal lésbico que após 40 anos de união decidem se casar.

O novo galã da TV Globo, que chamou atenção de um número expressivo de fãs após sua aparição em alguns capítulos da novela Império, Chay Suede irá interpretar um rapaz da Zona Sul do Rio, filho do casal gay interpretado por Nathalia Timberg Fernanda Montenegro.

Questionada pelo site EGO sobre a possibilidade de beijo gay, Nathalia Timberg afirma “Apesar de muito banalizado e vulgarizado, o amor é uma coisa bonita (...) Nosso objetivo é mostrar para as pessoas o lado humano do amor e não esse amor de agora onde as pessoas resolveram levar suas camas para os jornais” conclui a atriz em entrevista durante evento no Rio.

Já a atriz Fernanda Montegro, também se posicionou a favor da temática "Todas as novelas estão com essa temática. Faz parte da sociedade, do ser humano. Foi um ganho. Penso que esse assunto nao vai mais deixar de existir assim,como o amor heterossexual", afirmou.

Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, Babilônia tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. A estreia está prevista para março de 2015.

Fonte: Ego, 14/01/05

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum