Horóscopo de julho ( 2013)

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Míriam Julie
PREVISÃO JULHO DE 2013          

ÁRIES
21/03 a 20/04
Este será um mês bastante revolucionário em sua vida. Vai ser difícil você acompanhar o ritmo das mudanças que vão ocorrer. Podem aparecer surpresas agradáveis e repentinas em sua vida. Algum antigo projeto que você tinha deixado de lado pode renascer e trazer vantagens interessantes. Seu senso estratégico estará altamente apurado. Use-o para tomar decisões importantes.

Pode contar com ajudas inesperadas que lhe trarão bastante satisfação. Bom período para o contato com pessoas e assuntos estrangeiros.

A vida afetiva poderá passar por alguns contratempos, mas, com jogo de cintura, conseguirá contornar a situação. Proponha viagem romântica ou novas atividades com a pessoa amada para sair da rotina.

TOURO
21/04 a 20/5
Este período é muito favorável a negócios e qualquer assunto comercial. Se tem contratos a resolver, aproveite o momento, que é excelente. A vida social pode ser beneficiada, pois você estará muito comunicativa e cultivando as relações sociais.

Sua mente estará altamente estimulada e seu raciocínio estará ágil e alerta. Terá ideias otimistas e boa capacidade de julgamento. As viagens estarão beneficiadas e trarão prazeres e bons resultados. 

Este trânsito é muito benéfico para quase todos os assuntos. Mesmo que você esteja com problemas, eles são amenizados por este aspecto. Os assuntos afetivos estarão excelentes. Novos romances podem acontecer ou mesmo o renascimento num relacionamento que andava meio sem graça.

GÊMEOS
21/05 a 20/06
Durante esse ciclo você vai sentir um efeito de solidez e construtividade. Você se tornará mais séria e responsável e sentirá que está encarando a vida de forma mais produtiva. É um bom período para resolver problemas imobiliários como compra ou venda de imóveis. 

É bom também para aluguéis ou para reformar e ampliar sua casa. Pode se entender melhor com pessoas de idade e até ser prestigiada por elas. 

Se você tem problemas ósseos, principalmente de coluna ou joelhos, pode conseguir uma boa melhora. Você tem mais ânimo para se dedicar a pesquisas ou qualquer estudo que exija muita concentração. 

É um bom período para você fazer as pazes consigo mesma, tornando-se mais consciente e realista. Período de renovação afetiva ou busca de novidades que realçarão ainda mais sua vida amorosa.

CÂNCER
21/06 a 22/07
Durante esse mês você talvez se torne um pouco indolente e procure a satisfação mais fácil de seus desejos. Procure evitar esse caminho, pois essa despreocupação excessiva pode acabar lhe trazendo prejuízos depois. Seus investimentos tendem a não dar bons lucros.

Cuide também de suas despesas, que serão demasiadas. Sua digestão estará complicada, afetando o fígado e o estômago. Procure ter uma alimentação leve e natural. Para quem tem problemas circulatórios, o período exige cautela: pode haver alterações na pressão sanguínea ou tendência a varizes.

A vida afetiva estará em baixa. Você se sentirá desmotivada e sozinha. Podem acontecer brigas e rompimentos em romances. Sua tendência é estar triste, se sentir sem amor e ficar irritada.

Mas não se preocupe, essa fase passará rápido e será ótimo para reflexão e mudanças necessárias em sua vida.

LEÃO
23/07 a 22/08
Você passará por um período de falta de vitalidade e depressão. A saúde não estará boa. Você está mais propensa a gripes, resfriados, friagens e doenças reumáticas. Pode ter enfraquecimento de dentes, pele, cabelos e ossos. Sua digestão andará lenta e ruim. Pode ser um período de problemas ginecológicos. Você estará sempre sobrecarregada de trabalho e cheia de preocupações.

Procure quebrar a rotina para aliviar o peso sobre suas costas. Passeie e procure se divertir. Talvez passe por aborrecimentos domésticos com familiares. Também pode ter preocupações com mulheres de idade. Os negócios imobiliários ficam parados e, por mais que você tente, não consegirá finalizá-los bem.

A vida afetiva toma novos rumos, e existe a possibilidade de conhecer uma pessoa com quem sentirá vontade de uma relação estável.

VIRGEM
23/08 a 22/09
Este período é muito favorável aos negócios e qualquer assunto comercial. Se tiver contratos a resolver, aproveite o momento, que é excelente. A vida social pode ser beneficiada, pois você estará muito comunicativa e cultivando as relações sociais.

Seus relacionamentos afetivos tomam um ar de maior seriedade e profundidade. Pode viver um romance com uma pessoa mais velha ou muito séria e confiável. Há também a possibilidade de reencontrar um amor antigo.

Você consegue estabilizar suas emoções, vivendo um momento calmo e feliz. Contará com a simpatia de pessoas mais velhas que podem lhe trazer ajuda ou favorecimentos.

Na saúde, procure atividades que auxiliem no relaxamento e uma alimentação mais natural e balanceada.

Bom momento para investir em atividades filosóficas, espirituais ou voltados para o crescimento interior.

LIBRA
23/09 a 22/10
Ótimo período para fechar bons negócios, assinar bons contratos e para a situação profissional em geral.

Você estará de muito bom humor, com pensamentos otimistas e bastante autoconfiança. Mesmo tendo problemas, você enxergará tudo mais ameno e pelo lado mais positivo. Poderá ganhar mais dinheiro, seja do próprio trabalho seja através da sorte em jogos. Mas cuidado, pois também estará excessivamente generosa e esbanjadora.

Poderá se surpreender com a entrada de numa nova pessoa em sua vida, pela qual poderá se sentir bem interessada. Pode aparecer uma boa oportunidade de viagem. Aproveite!

Sua saúde estará boa e a vitalidade física estará mantida. A circulação sanguínea vai estar muito ativada, assim como o fígado e a digestão. Este período é muito agradável e, mesmo que não lhe aconteçam muitas coisas boas, você terá uma sensação de bem-estar e alegria.

ESCORPIÃO
23/10 a 21/11
Bom período para quem trabalha com arte e sensibilidade, como músicos, pintores, atores. Também é bom para psicólogas e praticantes de meditação. Pode conseguir solidificar os resultados de mudanças positivas que estão ocorrendo com você. Provavelmente essas mudanças ocorrerão de forma inesperada, por isso fique alerta para aproveitá-las da forma mais construtiva possível.

Você estará muito mediúnica e interessada pelo lado espiritual da vida. Pode confiar em suas intuições, pois elas estarão lhe revelando coisas importantes.

Contará com a proteção do plano espiritual. O contato com a praia e o mar lhe trará bem-estar. Pode fazer consertos em encanamentos, esgotos ou escoamento de telhados que vinham atrapalhando sua vida.

A vida afetiva passa por uma fase mais serena, podendo vivenciar momentos especiais ao lado de quem ama.

SAGITÁRIO
22/11 a 21/12
Este trânsito traz bastante ânimo e disposição. Dá bem-estar e alegria de viver. Em compensação, você fica com um apetite exagerado e acaba engordando.

A vida social e a popularidade melhoram e você recebe muitos convites para festas e passeios. Em casa, passa por momentos felizes e o convívio familiar será positivo e benéfico. Está com sorte para jogos ou para receber mais dinheiro no trabalho.

O convívio com mulheres, da família ou não, estará beneficiado. A saúde estará favorecida. Neste período, pode se reencontrar com seu passado. Revê amigos de infância ou volta a seu lugar de origem. Essas lembranças vão ser positivas e lhe trarão alegrias.

CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01
Procure ser sensata e realista sempre. Será uma fase de muitas distrações e grande dificuldade de concentração. Pode esquecer alguns compromissos; fique atenta. Você terá a sensação de estar "no mundo da Lua". Estará muito suscetível emocionalmente e pode se melindrar por qualquer coisa. 

Procure manter-se estável nas emoções.  Está vulnerável, por isso não deve procurar se envolver em assuntos mediúnicos. A saúde estará frágil e você estará sujeita a intoxicações por alimentos fortes, bebidas ou remédios. Convém seguir uma dieta leve e equilibrada.

No plano profissional, poderá ter novas oportunidades de mudança ou algum tipo de reconhecimento ou promoção,assim como convites para áreas diferentes da que trabalha atualmente,fique atenta. Sua saúde estará equilibrada, mas procure rever sua alimentação e evitar excessos.

AQUÁRIO
20/01 a 18/02
Você estará passando por um período de sorte e novas oportunidades repentinas. Podem ocorrer mudanças repentinas e bastante positivas, em casa ou no trabalho. Você terá condições de conseguir mais independência e liberdade, o que lhe trará felicidade. Sua intuição estará bastante aguçada nesta fase. Aproveite-a bem. Podem surgir várias oportunidades de viajar de avião.

O seu ritmo de vida vai ficar muito agitado e o tempo vai passar rapidamente, porque você vai estar ocupada com mil atividades ao mesmo tempo.

No setor afetivo, a entrada de uma nova pessoa em seu ambiente profissional ou social poderá despertar seu interesse. Não tenha pressa,tudo fluirá a seu favor.

No plano relacionado à saúde, invista em atividades prazerosas, mas de baixo impacto e que proporcionem uma maior paz de espírito ou relaxamento.

PEIXES
19/02 a 20/03
Você estará muito segura e com sensação de solidez. Vai enxergar a vida de uma forma mais organizada e ponderada. As pessoas com quem você convive vão notar a diferença e achá-la mais madura. Seu humor vai estar mais equilibrado e você vai se sentir mais calma.

Bom aspecto para consolidar seu relacionamento afetivo ou mesmo a nível familiar ou social. A saúde vai passar por bons momentos.

Você pode conseguir se curar de algo que a incomodava. De qualquer forma, estará com o organismo muito equilibrado. É um período de boa saúde e bom para tratamentos ginecológicos.


Miriam Julie é astróloga humanista, terapeuta holística, taróloga e numeróloga há 26 anos e mantém, desde 2004, as previsões astrológicas anuais e mensais, entre outras, do site da Um Outro Olhar. Atualmente em formação como terapeuta tântrica no método Deva Nishok.

Para consultas online ou pedidos de mapa astral, combinação de mapas, previsões, entrar em contato com miriam-zen@umoutroolhar.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum