Empresa de viagens faz vídeo pró-casamento LGBT

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nikki and Jill Weiss-Goldstein em sua cerimônia de casamento

A empresa de viagens online Expedia apoia o casamento de pessoas de mesmo sexo e fez um vídeo sobre o tema intitulado "Find Your Understanding" (em tradução livre, Encontre o Entendimento).  O clip - que foi produzido como parte da campanha promocional permanente da empresa -  conta a história de Artie Goldstein, um comerciante aposentado  que se sente ansioso com a perspectiva de comparecer à cerimônia de casamento de sua filha Jill, com outra mulher, na Califórnia. Diz Goldstein, no início do comercial:

"Minhas expectativas sobre a vida de Jill incluíam um marido. Então quando Nikki apareceu pedindo permissão para casar com minha garotinha, aquilo me deixou perplexo. Disse-lhe que não era o sonho que tinha para minha filha, mas não respondi nem sim nem não." 

Depois, já durante a cerimônia de casamento da filha, Goldstein prossegue:

"Vocês chegaram a esse momento, resultado da ordem natural das coisas em suas vidas, então era porque tinha que ser assim".

Em uma declaração por e-mail, para o site do HuffPost Gay Voices, as noivas, Nikki and Jill Weiss-Goldstein, disseram que ficaram realmente emocionadas com a decisão da Expedia de apresentar a história de seu casamento como parte da campanha da empresa.

"Nossa esperança - elas disseram - é que todas as famílias possam experimentar a proximidade e o apoio que tivemos, independente da sexualidade das pessoas envolvidas. Estamos muito orgulhosas de nosso pai e de sua viagem pessoal em busca do entendimento."

Com informações do site Glaad.com

1 comentários:

  1. Lindo vídeo. Seria bom se fosse sempre assim, mas não é!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum