Projeto L contra o bullying homofóbico

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fi Milone nos vocais (foto Katie Lamb) 
O Projeto L (The L Project), encabeçado por Georgey Payne e Fi Milone, é uma organização que visa ajudar quem sofreu ou sofre com qualquer forma de bullying (forma de molestamento físico ou verbal), particularmente o homofóbico.

Em seu novo single, It Does Get Better (Realmente Vai Melhorar), lançado em fevereiro deste ano, o Projeto L reuniu uma série de artistas talentosas, incluindo a legendária Horse, para enviar uma mensagem de esperança e de força para os que sofrem bullying, sobretudo os jovens, em função de sua orientação sexual. 

O single foi inspirado numa história real e está sendo comercializado pelo iTunes Mais informações na página do grupo no Facebook

A música é bem bonita e fica aí como sugestão para as sapatas brasileiras se inspirarem. Esse tipo de ação criativa produz muito mais efeito no combate ao preconceito e à discriminação do que campanhas do contra esses e aqueles.

Com informações do site Lesbilicious

1 comentários:

  1. muito linda a música... o pessoal mandou bem. tbm queria ver uma versão brasileira. tem tanto preconceito por aqui. bj cíntia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum