Madonna faz show no intervalo do Super Bowl inspirada em carnaval brasileiro

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Maddona incompreensível no Super Bowl
Madonna é paixão dos gays dos quatro cantos do planeta, mas lésbicas também a apreciam assim como gente de toda e qualquer orientação sexual, gênero, etnia. É indubitavelmente a rainha do pop. Todas as outras cantantes a têm como matriz. Lady Gaga é sua versão bizarra e feia.

Então, quando a diva aparece, registra-se. Entretanto, mesmo rainhas não estão imunes a críticas. A apresentação de Madonna no intervalo do Super Bowl, a final do futebol americano, neste último domingo (5), parece ter sido inspirada no carnaval brasileiro, só que fora de contexto.

Ela já entra, no palco, de Cleópatra, numa espécie de carro alegórico, puxada por um bando de marmanjos com uniformes "tipo soldado romano" e ataca de Vogue. Durante o show, canta seu novo hit  Give Me All Your Lovin e outros tantos como Open Your Heart e Express Yourself, tudo com muita purpurina, coreografias de dançarinos e apresentações de músicos que lembram as passistas e às baterias das escolas de samba. Nem a bela Like a Prayer, que entoou em companhia do cantor Cee Lo Green, escapou do ar carnavalesco e brega do show da rainha do pop. Quem será que fez o enredo dessa escola de samba? A Lady Gaga? Nem dançar direito a diva dançou.

Abaixo, anyway, o vídeo do show e, à guisa de comparação, Like a Prayer numa versão antiga. E sintam o drama!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum