Beijo entre duas oficiais da Marinha

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


Os evangélicos ladram, e a caravana passa. Nos EUA, ao menos. Nesta quarta-feira (21), após 80 dias no mar, a oficial de 2ª classe Marissa Gaeta foi recebida, na base naval de Virginia Beach, na Virginia, com um beijo de sua namorada, a também oficial da Marinha Citlalic Snell.

É tradição que um(a) marinheiro(a) seja sorteado(a) para ser o(a) primeiro(a) a descer em terra e receber um beijo de boas vindas de seu amado ou de sua amada. Segundo consta, foi a primeira vez que alguém assumidamente homossexual pode participar do evento e descer primeiro para receber a doce honraria. 

E tudo porque o presidente americano, Barack Obama, em 22 de julho deste ano, determinou o fim da lei  de 1994 (Não pergunte, Não fale) que impedia que soldados abertamente homossexuais servissem às Forças Armadas do país. Sair fora do armário, antes do fim da lei, levava inclusive a exoneração.

Enquanto isso, nessa nossa república das bananas de cristo, evangélicos tentam inclusive passar projeto de lei que os permitiria recusar a presença de homossexuais em seus templos, o que é inconstitucional.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum