Horóscopo de agosto (2022)

domingo, 31 de julho de 2022

Horóscopo para mulheres que se amam

 

Miriam Julie
♈ ÁRIES

21/03 a 20/04

É provável que neste momento você mude significativamente sua vida, a fim de atingir uma expressão mais perfeita de sua individualidade.

Talvez decida romper com um relacionamento íntimo para livrar-se das restrições que ele lhe impõe, buscando relacionamentos mais adequados a suas necessidades.

Este é um período de muitas provas. Os fatos questionarão sua noção de ordem, dever e disciplina, bem como suas ideias a respeito do mundo. É possível que surjam fatos que a façam pensar se realmente está entendendo o que ocorre a sua volta.

Embora suas convicções válidas possam sobreviver sem dificuldade a este trânsito, talvez precise reavaliar e mudar algumas de suas ideias. Talvez agora não lhe seja possível suportar mais as restrições que nada signifiquem em termos de seu crescimento, por mais que antes as tolerasse.

Se estiver mantendo um mau relacionamento por causa da segurança financeira ou emocional, chegará à conclusão de que a tensão provocada é excessiva. Terá um repentino desejo de libertar-se a qualquer custo, mesmo que isso signifique ferir seus próprios padrões de comportamento. Seus atos surpreenderão a todos os que se basearem unicamente nas aparências. Eles não esperarão de modo algum as suas reações.

Na área profissional, talvez tenha maior dificuldade que o normal na relação com seus patrões.Se o clima ficar muito estressante, você pensará em mudar de emprego. Porém procure só fazer isso após analisar cuidadosamente a relação entre seu atual emprego e seu real objetivo de vida. Tente fazer o mesmo para decidir se deve ou não romper com um relacionamento.

♉ TOURO
21/04 a 20/5

Este trânsito colocará o idealismo e as questões filosóficas e espirituais em maior evidência na sua vida. Como estará interessada pelo sentido do universo, você descobrirá novas formas de investigá-lo.

Caso já tenha algum interesse prévio pelas ideias místicas e espirituais, mais que nunca se dedicará a estudá-las agora, e isso a beneficiará bastante. Você examinará ideias que antes considerava abstratas demais e verá claramente a melhor forma de empregá-las em sua vida. Este momento será excelente para o estudo de qualquer doutrina metafísica, ocultista ou espiritualista.

Mesmo que jamais tenha se interessado por esses assuntos, de repente se interessará agora por aspectos de sua vida que antes pode ter julgado muito idealistas. Talvez se esforce para divulgar e concretizar suas convicções acerca de como o mundo deveria ser. Durante este trânsito, não é provável que fique de braços cruzados e deixe o mundo continuar girando como sempre.

Porém, ao mesmo tempo não será dogmática, já que será grande a sua empatia diante de pontos de vista diferentes. Além disso, estará disposta a chegar a um acordo quando surgirem desentendimentos.

Talvez passe a ver com novos olhos o trabalho de ajuda aos pobres, doentes e desvalidos, tentando melhorar a vida deles. Você terá dificuldade em presenciar sofrimento a sua volta, mesmo que no passado não tenha se mostrado especificamente preocupada com isso.

De modo geral, este trânsito a fará sentir que entrou em contato com uma nova faceta da verdade e que o universo é muito mais complexo e diversificado do que imaginava. Você desejará partilhar essas conclusões com todo mundo.

♊ GÊMEOS
21/05 a 20/06

Este pode ser um trânsito bastante desnorteador, tendo em vista a rapidez com que os novos dados e informações a atingirão. Talvez seja muito difícil chegar a decisões inteligentes em qualquer que seja o assunto. Se não conseguir calma e tranquilidade de espírito, cancele suas decisões até que seus sentimentos esfriem um pouco.

Uma importante manifestação psicológica deste trânsito é a probabilidade de questionamento a suas ideias e opiniões. Suas convicções podem muito bem-estar em perfeita ordem, mas o universo concorrerá para forçá-la a analisá-las melhor para ter certeza de que realmente estão.

Além disso, você será atraída por modos de pensar radicalmente diferentes, o que também pode provocar certa oposição. Isso provavelmente irá afetar mais sua vida profissional. Se tiver de expor alguma opinião particular, certifique-se de estar em condições de defendê-la. Porém, mesmo que esteja certa, evite assumir posições dogmáticas. Procure compreender o ponto de vista dos demais, pois poderá ter algo a aprender com eles.

Sua noção de finalidade será bem mais intensa agora. Se resolver transmiti-la detalhadamente, poderá chegar a resultados surpreendentes. Mas se partir do princípio de que sua percepção é óbvia e de que todos veem o que você vê, se afastará daqueles que poderiam ajudá-la e, por isso, nada conseguirá realizar.

♋ CÂNCER 
21/06 a 22/07    

Você se sentirá tranquila e sociável, desejando desfrutar ao máximo da companhia dos outros. Este é um bom trânsito para tirar férias, frequentar reuniões sociais ou participar de outras formas de diversão e entretenimento.

Ele não induz a nenhum tipo de atividade mais séria, pois as pessoas tendem a sentir uma agradável preguiça e falta de disposição para a ação. Além disso, possui um veio bastante autoindulgente. Cuidado para não comer ou beber em demasia.

Felizmente, você terá a habilidade de fazer as pessoas tristes e deprimidas se sentirem bem e, por isso, todos gostarão de estar a seu lado. Talvez tenha oportunidade de fazer alguns favores que depois lhe serão retribuídos. E, como se sentirá generosa e receptiva, não se importará em agir assim.

Talvez este trânsito indique o início de um novo interesse amoroso, mas é mais provável que seja apenas um flerte rápido. De qualquer modo, os relacionamentos que efetivamente se estabelecerem durante este trânsito provavelmente serão bons para você.

Em certas circunstâncias, este trânsito também poderá lhe trazer dinheiro e outros recursos materiais. Mas não fique planejando desde já o que fazer com o inesperado presente enviado dos céus, como muita gente faz durante um trânsito propício. Embora seja uma possibilidade, é uma entre muitas e não a mais provável.

Na verdade, é mais provável que você acabe gastando dinheiro em objetos que considera bonitos. Contudo, seu amor pelo belo será grande e, se seu gosto for mais clássico, procurará cercar-se de objetos que poderão ser apreciados por muitos anos, além de valorizar-se com o tempo.

♌ LEÃO
23/07 a 22/08

Ao longo deste período haverá mudanças graduais em sua vida que a tornarão mais consciente das forças internas e externas que o impelem para este ou aquele rumo. Você adquirirá uma maior compreensão não apenas de seus próprios mecanismos psicológicos como também dos das pessoas, podendo ir além das aparências até os elementos fundamentais de qualquer questão.

Este é também um momento em que obterá algum tipo de poder sobre os outros, seja na vida pessoal ou profissional. Talvez lhe seja conferida a autoridade de dirigir um projeto ou grupo de pessoas. Entretanto, lembre-se de que sua posição é como um receptáculo de forças que estão além de sua própria individualidade, devendo tudo que fizer estar voltado para o bem comum ou não resultará em nada.

Às vezes isso não tem nada a ver com autoridade e poder. Trata-se de um fortalecimento interior de sua própria personalidade, tornando-a uma pessoa de influência moral. Sem você perceber, falará com sabedoria e todos o ouvirão. Talvez as pessoas se deixem atrair por você, fascinadas por seu poder e energia interior. Naturalmente, isso lhe dará muita responsabilidade, pois o mau emprego desse poder teria consequências funestas para você.

Ao longo deste trânsito talvez você tenha vontade de submeter-se a uma psicoterapia ou de estudar alguma técnica de expansão da consciência a fim de ampliar a autocompreensão. Na vida profissional talvez tenha a impressão de precisar realizar algo muito importante, muito além de seu trabalho habitual. Você saberá que seu trabalho pode transformar toda a sua carreira, não apenas para você mesma como também para os colegas da área.

♍ VIRGEM
23/08 a 22/09

Este é um trânsito extremamente positivo. Você se sentirá emocionalmente segura e em contato com seus sentimentos, que poderá expressar com clareza e honestidade para os outros e para si mesma. 
Ao mesmo tempo, sentirá uma enorme generosidade, a qual lhe permitirá dar de si mais livremente e sem se sentir diminuída.

Essa combinação de influências está associada à sua função afetiva, ao desejo de proteger e cuidar bem como ao de ser protegida. Você terá condições não apenas de cuidar de outra pessoa como de obter apoio, se vier a precisar. Seu lar e sua vida pessoal lhe serão muito importantes ao longo deste trânsito.

Você se empenhará em tornar essa área tão positiva quanto possível, podendo simplesmente arrumar sua casa de forma mais elegante e acolhedora ou, num plano mais psicológico, convidar amigos e vizinhos para visitá-la, procurando com isso dar prazer a eles e a você mesma.

Agora você conseguirá perceber como seu passado contribui positivamente para sua atual situação e terá vontade de cercar-se das coisas que a lembrem dele. Este é um bom momento para voltar à casa paterna e rever os familiares, velhos amigos e pessoas queridas. 

Você talvez se veja beneficiada por uma mulher que se ofereça para ajudá-la ou cuidar de você de algum modo. É bem possível que a função dela em sua vida seja a de lhe revelar o que existe dentro de você e torná-la mais autossuficiente.

Procure cuidar melhor da sua alimentação nessa fase.

♎ LIBRA
23/09 a 22/10

Esta será uma época de muita ordem e equilíbrio em sua vida. Você pode ter de trabalhar duro para ter lucros financeiros, mas pelo menos suas questões estarão bem encaminhadas. Sua vida profissional estará bem-organizada, e você deverá progredir rumo a seus objetivos. Os ganhos que conquistar neste momento não serão golpes de sorte, mas sim os resultados palpáveis da sua organização.

Seu maior trunfo agora é a capacidade de ver com clareza como diversos setores de sua vida estão funcionando. Você compreenderá as regras e estará disposta a jogar de acordo com elas. Sua atitude diante da vida será sensata e pragmática. Mais do que nunca, será capaz de aceitar uma situação como é, trabalhando pacientemente para melhorá-la.

Agora você terá todas as condições para fazer importantes opções que muito influirão em seu futuro. Você poderá contar neste momento com a ajuda de patrões, superiores e outras autoridades. Talvez em outras ocasiões essas pessoas tenham sido obstáculos a seu progresso, mas agora elas estarão extremamente inclinadas a auxiliá-la.

Em parte, isso se deve ao fato de você estar deixando bem claro que elas ganharão em ajudá-la. Você será mais capaz de realmente dar e receber do que tem sido até agora. Quando as pessoas perceberem isso, se disporão de bom grado a jogar no seu time.

Você sentirá muito afeto e generosidade para com todos, principalmente os amigos e as pessoas com quem convive diariamente. Será como uma vontade de proteger e cuidar de todos os que conhece.

♏ ESCORPIÃO
23/10 a 21/11

Você vive um momento em que pode atingir uma imensa compreensão de sua relação com o mundo em que vive, porém com uma diferença de interesse. Ao invés de querer descobrir o mundo e, dentro dele, o seu próprio lugar, é provável que você se concentre naquilo que ganhou da vida. Você refletirá mais sobre seu encontro com o mundo e sobre o que seus valores representam.

Ao longo de boa parte de sua vida, pode ter ficado tão preocupada com o lado profissional e social que não prestou atenção suficiente a suas necessidades e a sua vida interior. A nova compreensão que atingirá agora a fará reavaliar seus objetivos e priorizar suas necessidades pessoais. Você já não está presa às obrigações que antes a impediam de fazer isso. Agora você está livre para explorar seu mundo interior e compreender melhor quem realmente é e até que ponto sua vida preencheu suas necessidades. 

Este é um bom momento para dedicar-se a estudos que possam elevar sua conscientização ou ampliar sua visão de mundo. O trânsito é excelente para os que gostariam de voltar à escola. É possível também que você entre em contato com pessoas que lhe exponham aspectos de vida que você não conhecia. Sua liberdade certamente aumentará.

♐ SAGITÁRIO
22/11 a 21/12

Este trânsito a fará sentir-se muito bem, adotando uma atitude otimista e positiva diante da vida. Você será capaz de viver as mais profundas experiências a partir das mais simples e banais interações com as pessoas. O ambiente em que vive ou frequenta, seus parentes e familiares lhe darão uma satisfação que pode não ter sentido em outras épocas. Todos esses contatos lhe darão oportunidade para crescer e expandir sua vida. Os limites normalmente restritos da rotina e do cotidiano poderão realmente trazer-lhe novas chances e oportunidades. 

Cultive suas amizades, pois há muita probabilidade de que um amigo possa fazer-lhe um grande favor agora. O mesmo pode acontecer de forma invertida, isto é, você ajudar a um amigo. Qualquer que seja o caso, o resultado será uma maneira de você avançar. As amizades ou outros relacionamentos envolvendo as mulheres serão quase sempre gratificantes ao longo deste período, proporcionando-lhe muitos benefícios.

Eles podem manifestar-se sob a forma de uma experiência emocionalmente enriquecedora ou uma oportunidade profissional. É possível também que uma mulher aja como guia em relação a determinados aspectos de sua própria personalidade que você normalmente não vivencia, mas que podem ajudá-la a atingir uma completa compreensão de si mesma.

Este trânsito poderá estimular seu interesse pelas questões do espírito ou da religião, geralmente na forma de um interesse renovado nas crenças religiosas ou espirituais que aprendeu quando criança. Tais experiências de seu passado podem ser de grande valia para você agora. O fato de revivê-las não quer dizer que você esteja voltando a atitudes que já havia superado.

Ainda há nelas algo que você deve observar e aprender. Às vezes este trânsito pode indicar uma atenção por parte do público ou uma necessidade de lidar de alguma forma com grandes grupos de pessoas. Seja qual for o caso, você se sairá bem.

♑ CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01

Este trânsito pode estimular em algumas pessoas um interesse pelo pensamento religioso ou espiritual, mas nesse caso mais relacionado a questões como a ética e a moralidade do que a uma abordagem mais propriamente mística da religião.

Normalmente as pessoas se sentem muito bem com este trânsito, além de otimistas e generosas. Você se interessará pelo bem-estar dos que a cercam e desejará proteger as pessoas que ama. No momento, sem muito esforço, você atrairá recursos e circunstâncias favoráveis. Embora se sinta tentada, evite cair na ilusão de que tudo ficará assim indefinidamente. É bem possível que as pessoas, principalmente mulheres, a procurem durante este trânsito e, independente da razão, poderão influir a seu favor em questões profissionais ou pessoais.

Na pior das hipóteses, você pode contar com um período de bem-estar agora. Mesmo que nada de espetacular aconteça durante o trânsito, você terá uma sensação de satisfação e de paz consigo mesma. É possível que pessoas mais velhas lhe forneçam boas oportunidades de compreender melhor sua própria existência. Através da perspectiva que lhes dá a idade, você poderá ver como melhorar e crescer em sua própria vida.

A época é boa para consolidar e fortalecer diversos aspectos de sua vida. Poupe dinheiro para o futuro, faça investimentos ou seguros. Faça as pazes com as coisas que costumam dificultar sua vida, inclusive com as pessoas que potencialmente representam problemas.

Num futuro não muito distante, será difícil resolver as pendências que deixar neste momento. Agora você tem a chance não apenas de prever, mas também de precaver-se contra isso.

♒ AQUÁRIO
20/01 a 18/02

As três primeiras semanas do mês irão motivá-la a se preparar para expandir seu trabalho e constituir uma nova empresa com parceiros de capital significativo. Busque mudar sua imagem e projeção pessoal a fim de atrair novas pessoas para o seu negócio e continuar seu crescimento profissional.

No amor e na amizade, seja capaz de manifestar seus verdadeiros sentimentos, sendo sincera tanto com os outros quanto consigo mesma, em especial com sua parceira. Este trânsito irá ajudá-la a não repetir as mesmas situações conflitantes do passado que podem ter lhe machucado bastante ou a outras pessoas. 

Se você ainda estiver sem parceira, a segunda semana do mês poderá ajudá-la a se renovar e, assim, atrair novas pessoas e romances. A Lua Nova trará novas emoções a sua vida amorosa e sexual. 

Na terceira semana do mês, sua saúde será privilegiada, promovendo energia e vitalidade. Busque cuidar de seu corpo, mantendo uma boa rotina de exercícios e alimentação, mas sem exageros para não gerar cansaço excessivo.

Ainda que exercícios ajudem no controle da ansiedade, ao final do mês poderá ter mais dificuldade de controlá-la, pois vai se sentir muito sensível a tudo o que acontece ao seu redor. Práticas meditativas, de ioga ou Tai chi poderão ajudá-la a enfrentar essa fase.

♓ PEIXES
19/02 a 20/03

Este trânsito representa um período em sua vida no qual poderá promover mudanças criativas tanto na vida profissional quanto na área pessoal. Possivelmente surgirão oportunidades inesperadas na carreira, que lhe permitirão seguir rumos radicalmente novos.

Muitas vezes este trânsito constitui uma mudança de profissão para uma área como, ciência e tecnologia, eletrônica, engenharia e informática. Além disso, o trânsito pode representar também um interesse pelo ocultismo, principalmente pela astrologia.

Porém a importância deste trânsito é maior. Ao longo deste período, você será capaz de imprimir novo rumo a sua vida, fazendo algo que expresse mais verdadeiramente a sua individualidade. O problema para a maioria das pessoas é que essa nova área de trabalho pode ser muito diferente daquilo que elas aprenderam como uma profissão "adequada". Geralmente a definição que as pessoas têm de "trabalho" é muito estreita.

Agora será muito importante permitir-se explorar qualquer área que a atraia, independente do que você define previamente como "carreira". Observe que esse novo rumo pode não ser uma carreira no sentido tradicional, mas uma área à qual você pode dedicar-se a vida inteira sem fazer dela uma profissão. No passatempo pode estar uma verdadeira vocação. O único cuidado com referência a essa nova atividade é a necessidade de que seja algo ético e legal, pois este trânsito pode provocar sérios problemas com a lei se você não estiver especialmente atenta.

Este é também um momento em que você será inovadora em tudo aquilo que fizer. Sua forma de pensar estará tão cheia de originalidade e frescor que você não tentará resolver os novos problemas com antigas soluções, seja em casa ou no trabalho. Por isso, se verá atraída por novas técnicas e ideias, principalmente no caso do desenvolvimento pessoal.

Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Terapeuta Holística e Astróloga Humanista há 33 anos, trabalhou como voluntária por vários anos em Grupos de Ajuda a mulheres que sofreram abuso. Trabalhou também como voluntária no CVV (Centro de Valorização da Vida)

Trabalhando atualmente com massagens terapêuticas, via Método Deva Nishok, utiliza em seus atendimentos terapia tântrica, cura Reconectiva, Reiki, pontos marma, meditação vibracional biodinâmica, Renascimento, terapia taoísta, terapia de cura hawaiana, Barra de Access, MTVSS com o objetivo de refinar a sensibilidade corporal, gerando maior sustentação da bioenergia do corpo, energização dos chackras e equilíbrio da produção hormonal, proporcionando também expansão da consciência, equilíbrio emocional e bem-estar.

Consultora da Rede de Informação UOO (Um Outro Olhar).

Para agendar sua sessão de mapa, tarot, de massagem terapêutica, entre em contato no whats app: 11 96405 1934  Email: miriam.julie@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum