Ludmilla com a mulher na capa da revista Marie Claire e seus planos de ter filho com a amada

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Resultado de imagem para capa da ludmilla marie claire
A cantora Ludmilla e sua mulher, Brunna Gonçalves, estrelas de capa da Marie Claire de fevereiro (Foto: Cássia Tabitini)

Ludmilla é a capa da edição de fevereiro da revista Marie Claire, em que aparece beijando a mulher, Brunna Gonçalves.
Cantora do ano, atração mais esperada do Rock in Rio, apresentadora de TV e mais de 20 milhões de seguidores no Instagram. Ludmilla chega em 2020 com predicados de uma carreira meteórica. Nascida na periferia, bissexual e muito bem-humorada, fala sobre o machismo no mundo do funk, conta pela primeira vez sobre um assédio, defende a legalização da maconha, revela detalhes do casamento com a dançarina Brunna Gonçalves e diz que a sua principal meta é combater a hipocrisia
Uma das brincadeiras preferidas de Ludmilla quando criança era soltar pipa no quintal dos fundos do sobrado onde morava com a mãe e o padrasto, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A graça, no entanto, começava mesmo quando a pipa voava de suas mãos. Com os punhos cerrados, simulava um microfone e transformava o terreno baldio em uma plateia imaginária. “Imaginava as pessoas gritando: ‘Ludmilla, Ludmilla’. Quando ia dormir, sonhava com isso de novo”. Em poucos anos, o sonho virou realidade. Aos 16 anos, ainda sob a alcunha de MC Beyoncé, seu primeiro nome artístico, já lotava casas de show e bailes funk em todo o Brasil. Hoje, usando seu nome de registro como público (e o acréscimo de uma letra l) tornou-se uma das principais vozes femininas do funk no Brasil. Seu canal no YouTube, por exemplo, tem cerca de 6 milhões de inscritos. Somente ali foram quase 2 bilhões de reproduções de suas músicas. No Rock in Rio do ano passado, fez um show de apenas sete minutos catártico o suficiente para levar 70 mil pessoas a entoarem “Ôh, a favela chegou”, refrão de um dos seus hits.
Foi muito foda. Tinha tanta gente correndo pra assistir ao show que parecia um arrastão na Linha Vermelha. Uma loucura. Geral muito animado”, relembra. Ludmilla se tornou então a atração mais pedida do festival de 2021, com quase metade dos votos do público, mais do que o dobro da segunda colocada.
Foi em 2019, ainda, que Lud tornou público o seu amor pela dançarina Brunna Gonçalves, com quem se casou na penúltima semana de dezembro.
Existe uma Lud antes e outra depois da Brunna”, disse nesta entrevista na sua casa, na Ilha do Governador. “Via os casais se chamando de ‘Mô’ e achava brega, careta. Falava: ‘Deus me free, nunca vou casar’. Mas comecei a amar muito a Brunna e me tornei quem mais temia: apaixonadinha.”
Decidiu que faria o pedido no dia do aniversário da bailarina. Avisou a família, que organizou a cerimônia surpresa para aquela mesma noite.
Fiquei muito nervosa, a minha mão suava. Ensaiei. Gravei vários vídeos sozinha no banheiro.” Brunna aceitou na hora. “Desde o começo a gente fica o tempo todo juntas. Não tem condição de ficar um dia longe uma da outra”, diz a dançarina de 28 anos, nascida em Nilópolis, Rio. Agora, os planos do casal incluem uma gravidez compartilhada, com o óvulo da Ludmilla no útero de Brunna.
Clipping Ludmilla fala sobre casamento com Brunna Gonçalves, sucesso e relembra infância, por Maria Laura Neves, IstoÉ, 28/02/2020
Ludmilla e Brunna Gonçalves pensam em ter filho: “Quero ter esse ano”

Bebê a bordo? A cantora Ludmilla e sua mulher, Brunna Gonçalves, casadas recentemente, já estão querendo ampliar a família.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a amada de Ludmilla falou do desejo de ter um filho. E, ainda, segundo Brunna, o herdeiro virá por meio de inseminação artificial.
Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos. Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30”, afirmou.
Clipping Ludmilla e Brunna Gonçalves pensam em ter filho: “Quero ter esse ano”, IstoÉ, 16/01/2020

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum