Confundidas com casal homossexual, mãe e filha quase são linchadas

segunda-feira, 26 de agosto de 2019



Mãe e filha são confundidas com casal homossexual e quase são linchadas

Mãe e filha que esperavam ônibus em uma parada, em frente a um shopping, na Avenida do CPA (Mato Grosso), foram agredidas e ameaçadas por Marcelo Ceribelli, 39 anos. Ele foi preso e confessou que 'surtou', com as mulheres, pois desconfiou que elas seriam lésbicas. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que viram mãe e filha sendo vítimas de ofensas e ameaças de cunho preconceituoso. Segundo o denunciante, o homem chegou a pedir o linchamento das mulheres; “sapatão deveria ser linchada", diz trecho do Boletim de Ocorrência.

À polícia, mãe e filha contaram que retornavam da casa de um familiar em Várzea Grande (MT) e ao chegarem no ponto de ônibus o suspeito se aproximou delas e começou a ameaçá-las, inclusive, de morte.

Após os insultos, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado entrando no Grande Templo das Assembleias de Deus. A polícia não soube informar se ele seria membro da igreja. 

Ele foi reconhecido pela vítima e conduzido para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. A Polícia Civil acompanha o caso.

Clipping O Bom da Notícia, por Rafael Medeiros, 19/08/2019

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum