Em 2018, primeiro filme animado da Disney protagonizado por princesa lésbica

terça-feira, 8 de agosto de 2017


Disney planeja sua primeira princesa homosexual para o ano de 2018

Tudo indica que a famosa empresa Disney irá planejar a produção do primeiro filme animado que será protagonizada por uma princesa lésbica em 2018. Desde seu inicio, a Disney posicionou-se como uma empresa conservadora, que representou o valor da família tradicional em seus filmes, no entanto, a grande empresa decidiu deixar isso para trás e começou a propor um filme de inclusão da comunidade homossexual.

Na verdade, a Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD) tem protestado contra a Disney há anos pela ausência de personagens homossexuais em seus últimos 10 filmes. Eles pedem que se apresentem filmes com diferentes modelos de família e que incluam as diferentes orientações sexuais.


A Disney deu um passo à frente com a decisão de incluir papéis que representam a diversidade cultural da sociedade moderna. Um claro exemplo é sua última série de animação Estrela vs. as forças do mal, a primeira da Disney a incluir um beijo entre duas pessoas de mesmo sexo. Também em seu seriado Doc McStuffins, no episódio Plano de Emergência, que ensina crianças o que fazer em caso de terremoto, um casal de mulheres, com as vozes de Wanda Sykes and Portia de Rossi, busca reunir a família depois de um desastre.

Casal de mulheres busca reunir a família após desastre

Depois de toda essa controvérsia na Internet, especula-se que será a princesa Elsa que se apaixonará por uma garota. Mas também pode ser que seja uma nova princesa nunca vista antes. Vamos ter que esperar até o final de 2018 para saber mais detalhes ou alguma declaração oficial de Thomas O. Staggs, diretor de operações da empresa.

Fonte: Com informações de Curiosidades da Terra, via Elciudadano/debate, 08/2017

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum