Dupla Pepê e Neném apoia Bolsonaro e afirma que casais de mesmo sexo só devem namorar "entre quatro paredes"

terça-feira, 1 de agosto de 2017


Em vídeo, Pepê e Neném pedem que gays demonstrem amor escondidos
Em um vídeo da dupla divulgado por deputado, elas falam que a população LGBT só deve namorar "entre quatro paredes"

Depois das declarações ambíguas e polêmicas do cantor Ney Matogrosso dizendo que a bandeira gay nunca havia sido dele, embora ele próprio sempre tenha sido uma bandeira do arco-íris ambulante, eis que nos aparece a dupla sapata Pepê e Neném para dizer bobagens em dose dupla e apoiar o deputado Jair Bolsonaro (😲). Porque besteira pouca é bobagem.

A dupla Pepê e Neném apareceu em um vídeo polêmico nas redes sociais nesta segunda-feira, 31, falando sobre relações homoafetivas.

Lésbicas, os comentários vão totalmente contra as lutas da comunidade LGBT por mais igualdade de direitos em relação aos homossexuais. Apenas para lembrar, casais gays são vítimas de homofobia, têm pouca representatividade na mídia e ainda têm muitos obstáculos a superar, como o preconceito e a violência, apesar de alguns progressos.
Realmente, tem coisa que a gente aceita e tem coisa que a gente não aceita. Não é por que somos lésbicas, gays, que vamos aceitar tudo. O que é certo é certo, errado é errado, e não estamos aqui para passar a mão na cabeça de ninguém”, diz Pepê nas imagens, divulgadas pelo deputado Jair Bolsonaro.
A gente também não aceita certas coisas. Cada um faz o que quer da sua vida, mas entre quatro paredes. Ninguém é obrigado a ver nada de ninguém, no meio da rua, do cinema", completou Neném.
Pepê explicita na sequência o caráter homofóbico da gravação, mostrando que os limites são maiores para casais LGBT do que para héteros:
Família a gente tem que respeitar. Aí você pode perguntar: por que os héteros podem se beijar? Claro, o mundo é para todos. Mas certas coisas não é bom você fazer. Além de ser gay, você é muito julgado por isso. Vamos fazer entre quatro paredes".
As falas provocaram diversas reações nas redes sociais, especialmente pelo fato de duas mulheres lésbicas e negras direcionarem as suas falas a um político que já agiu de forma machista, homofóbica e racista.

Veja o vídeo:


Fonte: Catraca Livre, 31/07/2016

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2015 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum