Vestidas de Bela e Cinderela, noivas fazem ensaio fotográfico para álbum de casamento

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Bela e Cinderela felizes para sempre

O tão sonhado 'felizes para sempre' existe. E elas fizeram ele acontecer!
Yalonda e Kayla Solseng tornaram o seu conto de fadas em realidade. Elas fizeram um ensaio de fotos vestidas de princesa (Bela, de a Bela e a Fera e Cinderela) para o seu casamento. A ideia das noivas era unir o momento especial da cerimônia a uma paixão que elas tem em comum desde que começaram a namorar há dois anos: o programa de televisão Once Upon A Time.
Esse programa reescreve contos de fadas e este foi o nosso conto de fadas moderno", disse Kayla em entrevista ao Huffington Post.
Publicidade

Depois de namorarem por nove meses, Yalonda pediu Kayla em casamento. A garota surpreendeu sua então namorada com um livro de princesas que ela tinha escrito e ilustrado com base na própria história de amor delas.
No final eu perguntei Kayla 'você será o meu felizes para sempre?'", disse Yalonda "É claro que ela disse sim e nós choramos muito."
No início de setembro elas tiveram a tão sonhada cerimônia de casamento. As fotos do ensaio de princesas tem conquistado a internet. As noivas não escondem o orgulho do que realizaram. Elas esperam que a historia delas possa inspirar outros casais LGBTs.
"O casamento gay foi legalizado nos Estados Unidos há mais de um ano e quase não temos personagens gays ou lésbicas em filmes infantis - e muito menos deles sendo personagens principais", disse Yalonda. "As crianças querem ser os personagens quando crescerem, mas o que fazer quando nenhum dos personagens te representa? Então você se sente sozinho. Quero que nossas fotos sejam vistas por crianças e famílias como uma maneira de dizer que está tudo bem em ser quem você é. Não há problema em estar com a pessoa que você ama."
Fonte: Huff Post Brasil, por Ana Beatriz Rosa, 29/09/2016  Mais fotos em Have a Gay Day

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum