Participantes da edição australiana do "The Bachelor" surpreendem o público ao se apaixonarem uma pela outra.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Tiffany Scanlon e Megan Marx como participantes da edição australiana do "The Bachelor"

Participantes da edição australiana do "The Bachelor", Megan Marx e Tiffany Scanlon surpreenderam o público ao se apaixonarem uma pela outra. O reality, que teve uma versão brasileira exibida pela RedeTV!, consiste em uma disputa na qual as mulheres devem competir entre si pelo coração de um homem.

Elas, que chegaram a competir uma contra a outra pela afeição do cobiçado solteiro Richie Strahan, abriram mão do jogo de disputa e a amizade rapidamente se transformou em paixão.

Megan e Tiffany registraram a evolução do romance nos últimas meses em suas redes sociais, com direito a fotos e declarações de amor. 
Há muitas coisas que eu amo, mas esta é a melhor delas. Ela é capaz de limpar os rios contaminados do mundo, sem se sujar; porque ela é como o mar. Seu coração está cheio de minerais do oceano que acabam com todos os maus sabores, as dolorosas ideias e as formas de viver que simplesmente matam as simples alegrias do dia a dia", diz uma das legendas.
Em um dos últimos posts, feito na segunda-feira (24), Megan falou sobre o relacionamento.
Conheci a Tiffany em uma situação muito estranha. Estávamos meio que namorando o mesmo cara. E isso foi filmado na TV. Desde a primeira festa, sentimos uma energia instantânea entre nossas almas, foi como se já nos conhecêssemos. Nossa amizade se transformou em algo mais ousado, e nossa confiança foi se formando nesta situação tão inusitada", contou ela.
As duas viajaram juntas para as ilhas de Abrolhos, sul do litoral da Bahia, para comemorar o aniversário de 30 anos de Tiffany.
Tenho que admitir que me senti mais que orgulhosa em estar com ela (minha pessoa preferida), para celebrar uma ocasião tão especial, ainda mais na água — nosso amor mútuo", afirmou Megan. "Obrigada por sempre questionar (detetive Tiff), por ser tão curiosa sobre pessoas, ideologias e sobre o universo. Obrigada por amar de maneira tão saudável, que acho que jamais conseguiria imitar. Isso me inspira. Feliz aniversário, Tiffany. Te amo", desejou.
Fonte: UOL, 25/10/2016

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2015 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum