Jogadora brasileira de rúgbi pedida em casamento pela namorada após premiação da modalidade

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Isadora Cerullo beija namorada Marjorie Enya (de amarelo)
após receber pedido de casamento

Brasileira Izzy Cerullo é pedida em casamento por voluntária após premiação do rúgbiCena ocorre em Deodoro, depois da premiação do feminino nos Jogos do Rio

Uma situação inusitada e bastante romântica mexeu com as pessoas na premiação do rúgbi feminino nos Jogos do Rio, após a partida entre Austrália e Nova Zelândia, em Deodoro. Depois da entrega das medalhas, a jogadora brasileira Izzy Cerullo foi pedida em casamento pela gerente de serviços da modalidade, e voluntária, Marjorie Enya. O 'sim' foi dito imediatamente, arrancando aplausos e beijos das atletas.


Marjorie pegou o microfone e fez o pedido ali mesmo, em campo. Mas não havia anel de compromisso. Então, o jeito foi improvisar. A voluntária amarrou uma faixa amarela no dedo da noiva para acertar o compromisso.

A Austrália foi campeã olímpica do rúgbi de 7 no feminino. Havia outras atletas brasileiras no gramado. "Eu tenho toda convicção de que o rúgby é o melhor esporte do mundo, e nenhum outro esporte tem os valores da modalidade. Eu achei que devia celebrar isso aqui", disse Marjorie, antes do beijo na noiva. O Brasil terminou o torneio feminino de rúgbi em nono lugar, após vencer o Japão por 33 a 5, garantindo vaga no Circuito Mundial.

Pedido de casamento Gay durante Olimpíada RIO-2016 from Eduardo Michels on Vimeo.

Fonte: ESP, 09/07/2016

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2015 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum