Estreia 4ª temporada de Orange Is The New Black promovida por Inês Brasil

sexta-feira, 17 de junho de 2016



Após longa expectativa, chegou a hora das fãs da série Orange Is The New Black (OITNB) se deleitarem com a estreia de sua nova temporada que acaba de ser lançada pela Netflix nesta sexta-feira (17).

A 4ª temporada da série promete fortes emoções com a chegada de mais de cem detentas na Prisão de Litchfield. O trailer lançado pela Netflix, na terça-feira (10), mostra um clima violento entre as detentas do sistema penitenciário após a chegada das novas prisioneiras.

Orange Is the New Black é uma série do gênero comédia dramática, criada por Jenji Kohan, produzida nos Estados Unidos, baseada no best-seller de Piper Kerman (Orange Is The New Black: My Year in a Women's Prison), que relata sua experiência numa prisão americana.

Piper terá problemas com as latinas na quarta temporada
A primeira temporada da série foi lançada na Netflix no dia 11 de Julho de 2013, ganhando a atenção do público brasileiro. Agora, além da quarta temporada, a Netflix renovou a série para mais três temporadas (a quinta, a sexta e a sétima), ainda sem data de lançamento.

E, como no ano passado, com Valesca Popozuda (reveja o vídeo abaixo), a Netflix levou mais uma detenta brasileira para dentro de Litchfield. Rainha dos memes, Inês Brasil (e não Inês Portugal, fica a dica) é uma das "carnes novas no pedaço", sendo recepcionada por Poussey, Big Bo, Sophia, Daya e Alex (veja o vídeo).

Com informações de NE10, Hugo Gloss, Omelete


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2015 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum