Mulher pede namorada em casamento durante show de Maria Gadú

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Mulher se ajoelha para pedir namorada em casamento (Foto: Reprodução/ Curta Mais)

Mulher invade palco de Maria Gadú e pede namorada em casamento (vídeo abaixo)
Artista parou show para que jovem se declarasse para a amada, em Goiânia. 'Felicidades, meninas', disse cantora enquanto plateia e banda vibravam.

Uma jovem invadiu o palco para pedir a namorada em casamento durante o show da cantora Maria Gadú, no Teatro Rio Vermelho, em Goiânia, na noite de sexta-feira (20). A artista parou a apresentação para que a mulher se declarasse para a amada. A plateia vibrou com a cena (veja vídeo acima).

A gravação mostra quando a jovem sobe ao palco e surpreende a cantora. Após uma conversa entre fã e artista, Maria Gadú começa a tocar guitarra e a banda a acompanha.

A mulher vai ao microfone e chama a namorada, que também sobe ao palco. Emocionada, a jovem faz uma declaração para a amada.
Eu entrei nessa brincadeira fechando os olhos, abrindo o peito, como quem se entrega sem pensar, sem penar, sem temer mal algum. Eu te quis por te querer e você cresceu dentro de mim, tão forte, tão denso, de fora para dentro, de um jeito sem aperto, me enlaçando nesse nó, que te fez ser o caos mais bonito. Casa comigo?”. Em seguida, ela pegou a aliança e se ajoelhou.
O público foi ao delírio e se empolgou com a declaração. Um beijo e um abraço sinalizaram o "sim" da namorada da jovem.

Aplaudidas pelos presentes e pela banda, elas deixaram o palco. Em seguida, Maria Gadú retomou ao microfone para felicitar o casal:
Felicidades, meninas. Que lindo, que bonito”, declarou.

Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2023 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum