Ellen Degeneres zoa pastor que a acusa de ter "agenda gay"

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015


Ellen Degeneres “samba” na cara de pastor que a acusou de promover assuntos gays na TV

Uma resposta que Ellen Degeneres deu a um pastor preconceituoso virou mais um motivo para a gente amar a apresentadora — como se a gente já não tivesse todos, né?

Depois de ser acusada pelo religioso, Larry Tomczak, de “promover uma agenda gay, celebrando seu lesbianismo” e de “usar artistas para influenciar crianças por meio de seu programa na TV”, ela decidiu responder com muita classe, de um jeitinho que só ela consegue.
Não leio nada sobre mim a não ser que seja uma notícia sobre eu estar grávida – porque aí eu precisaria saber como isso aconteceu”, brincou a apresentadora, que é casada com a atriz de “Scandal”, Portia de Rossi.
Li um artigo escrito sobre mim e gostaria de falar sobre isso agora”, começou Ellen mostrando o artigo publicado por Tomczak que diz que ela “celebra seu lesbianismo e casamento [com aspas] usando convidados como Taylor Swift para atrair jovens garotas”.
Depois de mostrar o artigo, ela começa o samba a explicar:
Primeiro, eu não sou “casada” – fazendo o sinal das aspas com os dedos. Eu sou casada. Só isso. E, Larry, eu nem sei o que significa celebrar meu lesbianismo. Ou talvez eu saiba…”, disse Ellen, tirando confetes do bolso e atirando pro alto. Hahahahaahahahahahaaha! Não é maravilhosa?
Em seu artigo, ele critica programas de TV por promoverem a tal ‘agenda gay’. Diz que ‘Glee’ tem mais de cinco personagens gays. ‘Modern Family’ teve um casamento gay. Anderson Cooper [o famoso jornalista americano] se orgulha de sua homossexualidade. É, Larry está assistindo muita televisão gay”, disse, levando a plateia ao delírio.
E ela continuou:
O único jeito que eu tento influenciar as pessoas aqui, é para que elas sejam mais gentis umas com as outras. Essa é a mensagem que eu sempre tento mandar. Eu não tenho uma ‘agenda’. Não estou aqui para fazer lavagem cerebral, mas… Ouçam o som da minha voz. Atenção, jovens de todo o mundo: Eu quero que vocês vivam suas vidas sendo exatamente o que são. Sejam verdadeiros. A coisa mais importante é ser verdadeiro com você mesmo”, disse, fingindo hipnotizar o público.
Como não poderia perder a piada, ela continuou: 
A segunda coisa mais importante é usar minha linha de cuecas e só as minhas cuecas. Agora, olhe para isso e dance comigo”, encerrou, arrancando risadas da plateia.
Fonte: Papel Pop, por LUIZ BELINELI, 14/01/2015

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum