Horóscopo de novembro (2014)

sábado, 1 de novembro de 2014

Miriam Julie
Previsão Novembro de 2014

ÁRIES: (21/03-20/04) 

Você se sentirá tranquila e sociável, desejando desfrutar ao máximo da companhia dos outros. Este é um bom mês para tirar férias, frequentar reuniões sociais ou participar de outras formas de diversão e entretenimento. Ele não induz a nenhum tipo de atividade mais séria, desde quando as pessoas sentem uma agradável preguiça e falta de disposição para a ação. Além disso, possui uma característica bastante autoindulgente.

Cuidado para não comer ou beber em demasia. 

Felizmente, você terá a habilidade de fazer as pessoas tristes e deprimidas se sentirem bem e, por isso, todos gostarão de estar a seu lado. 

Talvez tenha oportunidade de fazer alguns favores que depois lhe serão retribuídos.

E, como se sentirá generosa e receptiva, não se importará em agir assim. 

Este período pode indicar o início de um novo interesse amoroso, mas é mais provável que seja apenas um flerte rápido. De qualquer modo, os relacionamentos que efetivamente se estabelecerem durante este trânsito provavelmente serão bons para você. 

Em certas circunstâncias, poderá trazer-lhe dinheiro e outros recursos materiais.

TOURO: (21/04 -20/05) 

Todos os seus atos estarão subordinados a um forte senso de dever. Você estará consciente de suas responsabilidades neste mundo e se disporá a cumpri-las da melhor forma possível. Talvez você assuma até uma atitude maternal para com as pessoas que a cercam, desejando protegê-las e assumir os problemas delas como se fossem seus. Cuidado para não exagerar, pois, apesar de suas boas intenções, a partir de certo ponto você perde o direito de tomar conta da vida dos outros. Todos devem resolver seus próprios problemas. 

Mesmo que agora surjam adversidades, não é provável que se deixe afetar seriamente por elas. Você as analisará de um ponto de vista filosófico, contabilizará os prejuízos e prosseguirá rumo à próxima fase. Tendo em mente aonde quer chegar, não lhe será difícil manter-se fiel a seus objetivos. 

Você sentirá a necessidade de um diálogo na vida amorosa a fim de acertar detalhes que te incomodam na relação. Faça-o com delicadeza, pois sua parceira poderá se mostrar um pouco sensível durante esse mês.

GÊMEOS: (21/05 - 20/06)

Esteja atenta aos relacionamentos, particularmente à relação amorosa, pois você estará propensa a idealizar as pessoas e esquecer-lhes os defeitos. É possível que, afinal, tais defeitos nem sejam assim tão reprováveis, mas, com a presente disposição de espírito, você provavelmente não aceitaria a verdade. E, quando fosse capaz de aceitá-la, acabaria se decepcionando. Não espere mais das pessoas do que esperaria em outras épocas. Gente é gente, embora você possa esquecer-se disso neste período. 

Ao mesmo tempo, há possibilidade de você esquecer quem é e quais são as suas limitações. Talvez espere demais de si mesma, julgando-se capaz de impressionar os outros de uma maneira que absolutamente foge à realidade. Se achar que as pessoas gostam de você, pode estar inteiramente despercebida de certas queixas que poderiam fazer a seu respeito. Também é possível que elas nem se incomodem com os hábitos que você reprime por achar que as aborreceriam. 

É possível que você assuma um papel de mártir na relação com os outros.

Defenda o que são seus direitos pessoais e não finja que não se incomoda com as coisas que realmente a aborrecem. Se bancar a mártir, certamente haverá alguém querendo bancar o carrasco, e isso se aplica especialmente às relações amorosas.

CÂNCER: (21/06 - 21/07) 

Neste período, você se sentirá disposta a trabalhar muito e em diversas frentes. Terá condições de empenhar-se inteiramente em tarefas que, apesar de limitadas do ponto de vista de seu efeito imediato, se encaixam como etapas de um plano maior. Além disso, poderá organizar os detalhes e informações disponíveis para compor um padrão mais amplo, a fim de conseguir realizar tarefas mais importantes depois. 

Você expressará suas energias de forma cuidadosa e controlada, o que lhe valerá respeito por sua diligência e perseverança. Caso tenha a seu cargo algum trabalho que exija muita precisão, poderá executá-lo agora melhor que nunca. 

Este mês favorece qualquer tipo de atividade que dependa de concentração e exatidão, como planejamento, construção, escultura em pedra ou metal, polimento, lapidação e entalhe, especialmente com ferramentas metálicas. 

Ciente das condições do momento, você se resignará a ser paciente e trabalhar devagar para atingir seus objetivos. Suas expectativas serão modestas, e você estará disposta a fazer tudo que for necessário para concretizá-las.

LEÃO: (22/07 - 22/08) 

Este período em geral representa um período de otimismo e pensamento positivo. Você sentirá ter atingido um ponto de equilíbrio que lhe permite uma boa visão de sua vida. Por isso, este é um bom momento para reorganizar-se e para traçar planos de longo prazo. Procure empregá-lo para ganhar uma nova perspectiva através de estudos ou viagens ou por intermédio de um dos atuais grupos que se dedicam a elevar o nível de conscientização. 

O momento prenuncia equilíbrio físico e psicológico. Caso tenha estado doente, seja física ou mentalmente, o trânsito ajudará tremendamente no processo de recuperação. Além disso, a hora é boa para analisar suas metas e ideais, pois agora será possível atingi-los de diversas formas. 

É possível que antes tenha havido muita tensão em sua vida ou muita resistência contra eles por parte dos outros. Se estiver ligado a algum movimento de reforma, agora é um bom momento para empreender uma ação positiva. Ou talvez se envolva com uma religião ou filosofia, pois terá necessidade de saber muita coisa que está além da aparente ordem das coisas.

VIRGEM: (23/ 08 - 22/09) 

Durante este mês, seus ideais despertarão com uma intensidade pouco vista anteriormente, levando-a a abordar a vida com maior compaixão. Sua simpatia irá principalmente para os mais necessitados, e você estará em contato com eles seja através de uma obra de caridade ou de iniciativa pessoal. Sua prioridade será ajudar as pessoas, preocupando-se menos em transformar a ordem social que deu lugar às condições que as oprimem. 

É provável que seu interesse pela filosofia espiritual, religiosa ou mística aumente agora, levando-a a participar de um grupo de estudos dedicado a tais assuntos. Com a sensação de que este mundo já não satisfaz inteiramente suas necessidades, você se voltará para dentro a fim de encontrar outro que possa dar-lhe o que realmente precisa. 

Ótimo período para envolvimento afetivo, ou fortalecimento de um já existente. Alguém de outra cidade ou que viaja muito poderá te encantar com sua personalidade, não tenha medo de se entregar a esse relacionamento, pois a deixará muito feliz.

Talvez ocorram mudanças a seu redor e sem que faça o mínimo esforço. Procure tirar vantagem delas, pois será favorecida mesmo que não pense nisso. É possível ainda que caia agora nas boas graças de alguém que está no poder. 

LIBRA: (23/09 - 22/10) 

Talvez seja você quem exija que o relacionamento mude, por achar que ele se tornou monótono. Assim, talvez procure um novo relacionamento que lhe dê a emoção que está faltando no atual. Sob a influência deste período, as pessoas costumam estabelecer relacionamentos que pareceriam absurdos aos olhos de todos e os seus próprios olhos em outras circunstâncias. 

O problema é que estará havendo muita ambiguidade em sua cabeça, tanto em relação a seus relacionamentos quanto a você mesma. Você quer intimidade com as pessoas e liberdade ao mesmo tempo. Por conseguinte, será atraída para relações que exprimam esse desejo de liberdade, ou seja, impossíveis de consumar, conforme descrito acima. Portanto, embora isto seja possível, não deve esperar que nenhum relacionamento estabelecido agora fôssemos durar por muito tempo. Este é um bom momento para viver o presente sem pensar no futuro! 

Seria bem melhor empregar a energia deste mês para redefinir e mudar seus atuais relacionamentos, se eles ainda tiverem o que oferecer, de modo que possam tornar-se uma expressão mais completa das pessoas a quem ama e de você mesma. Os melhores relacionamentos são aqueles em que entre os compromissos feitos não está nenhum que lhe exija ser uma pessoa diferente do que é.

ESCORPIÃO: (23/10 - 21/11) 

Durante este período você pode esperar qualquer uma das seguintes possibilidades: mudança de casa ou de emprego; mudança de situação financeira; isolamento em função do trabalho; gosto pela solidão; perseverança e aplicação. 

Duas qualidades provavelmente determinam o tipo de efeito que se exercerá sobre você. Antes de tudo, se já for uma pessoa disciplinada e perseverante, você reagirá com paciência às energias deste trânsito. 

Porém o mais importante será sua atitude em relação às áreas de sua vida que isso pode afetar. Provavelmente você agirá com perseverança nos setores em que está satisfeita, dedicando-se a eles ainda mais que em outras épocas. Já nas áreas que lhe são mais opressivas, você viverá tensões e terá o desejo de rebelar-se contra as limitações. 

É difícil dizer se você terá razão em impacientar-se com essas restrições em tantas áreas. Naturalmente, estará certa sempre que quiser aperfeiçoar sua própria vida. Você tem de decidir se corta alguma coisa de uma vez ou se dedica a ela para que melhore até chegar a um estado aceitável. Ambas as reações têm sua adequação. 

SAGITÁRIO: (22/11 - 21/12)

O importante a lembrar neste mês é que ele representa essencialmente uma oportunidade. Você não se sentirá guiada por nenhum tipo de energia nem tampouco sentirá resistência se quiser fazer alguma coisa. Embora possa aproveitar maravilhosamente este período, caberá a você a iniciativa para tal. 

Este será um momento em que os sentimentos e emoções terão papel importante em sua vida, tornando importantes também os relacionamentos em que essas duas coisas estiverem em jogo. Este trânsito normalmente é vivido positivamente sob a forma de afeto e sentimentos amenos tanto dentro de si mesmos quanto dos outros. Emocionalmente você estará muito generosa e receptiva. 

Os relacionamentos em geral se mostram bons e gratificantes, sendo que aqueles em que estiver investindo há mais tempo podem começar a frutificar agora. Este é o momento em que você poderá identificar quais os que valem a pena e quais não estão nessa categoria.

CAPRICÓRNIO: (22/12 - 20/01)

O principal efeito deste mês será um profundo aumento de sua sensibilidade diante do mundo que a cerca. Este é um dos períodos mediúnicos, no sentido de que ele desperta a mediunidade latente e a transforma num veículo de recepção do mundo exterior. Todavia, o problema é que a princípio seu consciente não saberá o que fazer com esse material. 

Assim, você poderá tornar-se confusa ou interpretar erradamente as informações enviadas pelo inconsciente. Isso ocorre principalmente quando o consciente capta sentimentos que não se reduzem facilmente a explicações racionais. 

O trânsito pode causar os seguintes problemas: em primeiro lugar, há um risco de que venha a sentir-se desnorteada pelas emoções, pensando que sente de uma forma quando, na verdade, seus verdadeiros sentimentos são bastante diferentes. Isso costuma ser mais difícil no relacionamento amoroso, pois pode deixá-la fascinada por alguém completamente inadequado para você. 

Há uma grande e perigosa possibilidade de se deixar atrair tanto por uma ideia ou ideal que se torne impossível ver o resto do mundo com alguma clareza. Procure ter bastante cuidado antes de adotar qualquer ideia ou convicção que lhe pareça muito fascinante e absorvente. Tais ideias poderão ser realmente importantes, mas é provável que não seja exatamente o que você pensa.

AQUÁRIO: (21/01 - 19/02) 

Este período indica uma época de equilíbrio em sua vida, quando as exigências do mundo estarão em sintonia com suas necessidades emocionais. As experiências passadas e a maturidade emocional a terão preparado para isso, permitindo-lhe que agora coloque sua sabedoria a serviço de uma vida mais tranquila. As tensões que no passado podem ter-lhe dado à impressão de estarem empurrando-a em direções opostas, agora estarão trabalhando em equilíbrio e harmonia.

No momento, sua atitude será emocionalmente sóbria. Seu estado mental será relativamente calmo, permitindo-lhe ver objetivamente aquilo que para você é verdadeiro, descobrir quais as suas reais necessidades e saber o quanto é capaz de dar e de receber das pessoas. 

Seu trabalho e sua vida doméstica complementarão um ao outro, dando-lhe condições de cuidar de ambos sem sacrificar nenhum dos dois. O momento é favorável ao trato de quaisquer questões relativas a seu lar e sua vida pessoal, como a compra ou venda de propriedades, consertos domésticos, reorganização de suas finanças e preparação para o futuro. 

Tanto no plano material quanto no psicológico, você será capaz de extraordinária organização, devendo ser bem-sucedida em seus projetos.

PEIXES: (20/02 - 20/03) 

Você provavelmente buscará novas emoções e liberdade através de seus relacionamentos. Talvez você resolva romper um casamento ou outra relação mais estável para buscar uma "segunda juventude" num novo romance. Contudo, essa é uma reação extrema que não é de forma alguma inevitável, principalmente se seu atual relacionamento for basicamente sólido. É mais provável que você mude os relacionamentos que já possui, de modo a torná-los mais interessantes e menos rotineiros. Em outras palavras, as pessoas se entediam. 

Os meios aos quais recorrerá para dar novo alento a seus relacionamentos variarão conforme o seu temperamento. 

Se estiver muito insatisfeita e for naturalmente impulsiva, talvez reaja da forma "clássica", procurando um novo romance. Se for mais conservadora e estiver mais feliz dentro da presente relação, viverá um período de tensão que a levará a reavaliá-la para fazer as mudanças necessárias. 

Se for casada e tiver problemas agora, talvez seja útil procurar um terapeuta de casais. Você precisa de novas ideias para fazer o casamento reviver, as quais poderiam vir de uma pessoa de fora. Alguns casais estabelecem novos acordos durante este trânsito, como um casamento aberto, por exemplo, que lhes permita ter relacionamentos simultâneos. 

Com relação a isso, você é quem deve decidir o que acha mais apropriado.

Miriam Julie é astróloga humanista, terapeuta holística, taróloga e numeróloga há 28 anos e mantém, desde 2004, as previsões astrológicas anuais e mensais, entre outras, do site da Um Outro Olhar. É especialista em Sinastria Amorosa (mapa e Tarô).

Formada como Terapeuta Corporal no Centro Metamorfose, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica: Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem. Tem ainda experiência em grupos de renascimento do método OSHO bem como em grupos de Ajuda e Orientação sobre sexualidade humana (Pro-Women Sex e Sexpert group).

Para consultas online ou pedidos de mapa astral, combinação de mapas, previsões, entrar em contato com miriam-zen@umoutroolhar.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum