Horóscopo de outubro (2014)

domingo, 12 de outubro de 2014

Miriam Julie
Previsão Outubro de 2014

ÁRIES
21/03 a 20/04


Depois de um período social estará agora mais meditativa e introspectiva. Sentirá uma necessidade de ficar mais quieta, refletindo sobre seus projetos futuros.

A comunhão com a Natureza e cultivar interesses espirituais e criativos vão ao encontro dessa necessidade. Os sentimentos, as sensações e a intuição são os elementos que a motivam e a sua dinâmica normal está em stand-by. Precisa recarregar as baterias.

É possível que surja uma atração amorosa e um encontro com alguém irresistível por volta do dia 23. Mas as diferenças entre ambas são grandes e terão que encontrar formas de coexistir para evitar confrontos. A solução é cultivar a paciência também. A atração física será intensa de modo que terão maior capacidade para o diálogo. No final do mês conseguirá seguir o seu rumo, mas não valerá a pena motivar distanciamentos.

Com a sua crescente energia poderá lutar por aquilo que quer. Vai ser fácil para você se focar nos seus objetivos pessoais. Não tenha medo de seguir em frente, mesmo que possa parecer difícil. Num equilíbrio justo entre o sonho e a realidade vai conseguir alcançar os objetivos de carreira. 

TOURO
21/04 a 20/5

Ainda que esteja numa posição favorável, no início do mês os problemas familiares podem ser bastante chatos. É você quem tem os recursos portanto. Não dê ouvidos a críticas pessoais. Aquilo que os mais fracos procuram fazer não deve afetá-la. Ao mesmo tempo há sonhos e ilusões relativos à profissão que a preocupam. Deverá encontrar um equilíbrio entre o que deseja e o que agora é possível, pois terá que reorientar-se. 

Por volta do dia 12 está pronta para um abrir outro capítulo. As suas capacidades comunicativas vão ser cruciais quando surgir uma nova e motivante situação. Haverá um especial enfoque em relações internacionais e em sinergias cooperativas. 

Se estiver numa relação afetiva, é possível que neste período os interesses mudem e seja necessária uma reavaliação da meta em comum. A sua parceira pode pensar que está muito distante e você sente que precisa de mais espaço e de independência. Mas dar mais atenção e mais intimidade talvez não seja uma má ideia. Se estiver apaixonada, a sua cara-metade parece ter um universo mental totalmente diferente e vai ter que adaptar-se se procura mais entendimento. É um período de testes para as relações. 

GÊMEOS
21/05 a 20/06

Haverá muita agitação no plano profissional e é provável que sinta vontade de agir com atitudes progressivas. A tendência é ser extremamente impulsiva e valerá a pena agir com mais calma, especialmente se não estiver apta a ditar a última palavra. Uma pessoa forte e simpática vai estar por perto e como tal é bom ouvir o seu conselho. Pode ser que consiga mudar ou simplificar os seus planos de carreira. As mudanças estão a caminho como resultado de um longo período de transformação. 

A partir do dia 11, um novo dinamismo tem início. Vai tornar-se a protagonista num certo grupo e por volta do dia 21 vai estar apta a controlar uma situação. Novas relações cooperativas estão a caminho e vai conseguir por as suas ideias em prática. O que antes era uma transição difícil agora se transforma num período em que tudo cresce e floresce naturalmente. E o mesmo se vai passar na sua vida social com as amizades em grande plano. 

É possível que se apaixone por volta do dia 18 quando aparecer certa pessoa, divertida e inteligente. As chances de uma bela sintonia são grandes por isso não desperdice tempo. Se quiser causar boa impressão passe à ação. Caso esteja numa relação haverá desenvolvimentos encorajadores. 

CÂNCER
21/06 a 22/07

Embora tenha jogado da melhor forma, certo número de desafios permanece no início do mês. Tal pode estar relacionado com as suas economias ou com a relação com uma amiga. Está no bom caminho, portanto não se deixe influenciar pelo ego ferido dos outros. 

Um amigo pode estar em dificuldade sentindo-se em baixo, mas não tem que se rebaixar para elevar os padrões dos outros. Tem muitos assuntos pendentes e é importante que dê prioridade aos mais urgentes. Tem boa chance de obter bons resultados num exame e vai conseguir expressar-se muito bem. O segredo é a preparação, a independência e o empenho intelectual.

Se planeja viajar, haverá encontros com pessoas exóticas, e a sua rede de conhecimentos estará em expansão. É um período entusiasmante com o mundo aos seus pés. 

O amor é intenso e imprevisível. Um tipo de pessoa mais emotiva não consegue acompanhar o seu ritmo frenético e tal poderá desencadear encontros tempestuosos. Contudo, há uma atração no ar, procure vivê-la da melhor forma possível. 

LEÃO
23/07 a 22/08

Uma situação familiar ou relacionada com a casa exige que se manifeste com poder e determinação. Não é altura para se comprometer. Na verdade, um ultimato pode ser a medida adequada. Assuntos que podem aborrecê-la exigem agora que avance com determinação. 

A partir do dia 6 começa um novo período em que os projetos criativos e o romance se tornam os aspectos mais relevantes para si. 

Pode agora esquecer-se de todas as tarefas pesadas e começará a divertir-se, dando mais tempo às suas ideias. 

É difícil compreender totalmente o que está acontecendo na sua vida amorosa. Olha para o assunto de uma forma muito emotiva e instintiva; a outra pessoa é bem mais racional. Gostaria de mais romance, mas da outra parte há certa reserva nesse sentido. É uma forma estranha de amar, mas a relação é consumada mesmo assim. As palavras empolgam a situação e por isso concentre-se nos seus talentos de sedução e não se deixe levar por discussões desnecessárias. 

VIRGEM
23/08 a 22/09

Poderá sentir nesse período que velhos padrões não farão mais sentido em sua vida e está prevista uma transformação em seu comportamento e na forma de se relacionar com as pessoas. Tal mudança vai dar resultados positivos e por volta da segunda quinzena poderá encontrar alguém muito interessante que a deixará muito encantada. Sentirá uma afinidade muito natural e o diálogo fluirá naturalmente entre vocês.

Caso esteja envolvida em uma relação estável é provável que a sua relação atual evolua de uma forma mais carinhosa onde o diálogo servirá para esclarecer antigas mágoas. 

Em termos profissionais há muita gente interessada nas suas capacidades e vão dar apoio às suas opiniões e atitudes. Valerá a pena envolver-se com parceiros criativos, que tenham aptidões e que sejam dinâmicos. Estão a caminho novos projetos, especialmente por volta do dia 17 e poderá assim começar a esboçar novas visões e planos. No setor familiar a tendência é de grande harmonia e alegria nos encontros.

No setor ligado a saúde, opte por atividades nas quais se sinta realmente á vontade para experimentar, não adianta iniciar algo apenas por modismo e não dar continuidade. 

LIBRA
23/09 a 22/10

Durante esse mês uma transformação numa relação pode ser importante e vai colocá-la numa posição mais forte e estável. Talvez tenha que assumir um compromisso maior em um relacionamento já existente ou sinta vontade de mudar o que a está incomodando. 

Poderá haver preocupações relativas a ligações em que sente necessidade de maior liberdade. As mudanças estão a caminho e é importante que se concentre em si mesma, que não seja você quem dita as regras. 

Depois do dia 11 começa um novo período em que vai estar especialmente independente e dinâmica. Há uma série de novidades em curso relativas à família e à sua vida interior. Vai dar prioridade à sua harmonia pessoal. Ainda assim, este é um período com algum erotismo, e a atração vai pairar no ar. Aproveite-a e viva intensamente.

Na segunda quinzena, uma relação existente poderá intensificar-se e poderá apaixonar-se ou sentir reacender antigas chamas. Surgirá uma nova consciência que vai levar a um novo rumo e também a uma maior força e a mais empreendimento. As relações serão mais saudáveis, e os projetos em que está envolvida mais satisfatórios. 

ESCORPIÃO
23/10 a 21/11

Seu ambiente profissional poderá se tornar monótono ou você sentirá uma vontade intensa de mudar de setor, empresa ou iniciar algum curso novo.

Por volta do dia 8 tem a possibilidade de sucesso em exames, estudos e também em assuntos relativos à lei e a contatos com o estrangeiro. É um período de otimismo crescente e de realismo também. 

Terá a sorte de conseguir estabelecer uma base sólida com o sua parceira. Poderá haver mudanças bastante positivas no seu estilo de vida que lhe permitem manifestar a sua força e poder executivo. 

Agora é tudo uma questão de ser corajosa e não hesitar em questões pessoais ou amorosas. A Lua Nova do dia 17 vai dar um novo enfoque a esta fase da sua vida em que sua pessoa vai estar em primeiro plano e cheia de energia. 

Viagens e estudos estão previstos. É ainda um pouco cedo para prever resultados, pois parece que tudo está agora a preparar-se para uma nova fase. 

O amor também está favorecido e terá muito a dar a sua parceira que provavelmente está numa posição mais difícil nesta altura. 

SAGITÁRIO
22/11 a 21/12

Todas as oportunidades apontam para o sucesso profissional. Terá sorte com os projetos agora iniciados E isso vai abrir caminho para novos rumos criativos. A partir do dia 8 vai obter bastante progresso na sua visão estratégica e uma parceria poderá ajudá-la a realizar os seus planos. O enfoque vai para uma transformação profunda da sua posição e vai sentir-se entusiasmada. 

Pode querer viajar para outros países, uma vez que os seus sonhos criativos em muito que ultrapassam os limites normais. Poderá esperar um por mês dinâmico e frutífero. Não hesite em ir até ao cerne das questões e em defender os seus direitos. 

No que toca ao amor, está num período de calma e de estabilidade que lhe permite gerar crescimento e segurança. É um ambiente perfeito na relação amorosa, pois possibilita formalizar e aprofundar algo entre ambas, sendo a melhor altura por volta do dia 8. E caso tenha alguém em vista também por volta dessa data poderá haver um desenvolvimento positivo. 

CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01

Haverá um desenvolvimento caloroso e dinâmico no ambiente familiar. E neste aspecto, tudo leva a crer que planos antigos podem finalmente ser realizados. Se estiver numa relação vai notar que a sua cara-metade vai andar com mais energia. 

A sua vida amorosa está num período estável. Depois de um período de alguma exaustão vai conseguir redescobrir a força e conseguirá vislumbrar a luz ao fundo do túnel no que diz respeito a projetos e planos. 

O desenvolvimento pessoal tem sido caracterizado por muitos desafios e as alterações de humor têm sido esgotantes. Esta tendência vai terminar agora 

O contato com colegas e amigos vai alegrar seu caminho e mostrar um novo rumo lá para o final do mês. Anda à procura de um novo trabalho, e esta é a melhor altura para fazer algo nesse sentido. A Lua Nova traz consigo uma nova época para você e para os seus familiares. Um espírito pioneiro vai motivá-la a dar-lhe novos passos e novas direções. Este futuro capítulo da sua vida está cheio de potencial e por enquanto ainda não sabe onde tudo pode ir parar. Mas há novos ventos de esperanças e de bonança. 

AQUÁRIO
20/01 a 18/02 

Há um grande enfoque na comunicação, na escrita e nos contatos em geral. Tem muito para fazer e há muitas iniciativas em curso. Poderá trabalhar numa nova parceria cooperativa com uma pessoa forte cuja luz será um incentivo. Juntos poderão dar passos rumo a um objetivo de sucesso. 

Há algumas pessoas que vão requerer a sua ajuda e ainda que não seja você quem decide como as coisas vão evoluir poderá embarcar nessa onda de energia revigorante que agora se proporciona. 

A sua relação com a parceira poderá florescer agora, especialmente porque ela se sente bem e está mais confiante na relação. O amor é estável e alguns rituais poderão contribuir para tal. Se estiver só, este é o momento em que pode se apaixonar, especialmente por volta do dia 8. Essa a data para as melhores investidas. 

Poderá fazer viagens, pois haverá vontade de explorar novos territórios com a sua amada. Haverá também um período agradável e criativo na relação com crianças de modo geral.

PEIXES
19/02 a 20/03 

O seu lado profissional poderá exigir muito de sua dedicação, além do normal, mas procure fazer as coisas dentro do seu ritmo.

A sua relação afetiva anda com altos e baixos talvez porque o entendimento com a sua parceira não seja o melhor. Ela pode estar bastante desorientada e num período de mudança. Você poderá sentir-se confiante na sua liberdade, mas, se deseja estabilizar a sua relação, é uma questão de ser paciente enquanto a sua companheira decide aquilo que quer na realidade. 

Por volta da segunda semana do mês, a sua vida amorosa vai entrar numa fase mais calma. Poderá dar total apoio para sua parceira, especialmente porque vai conseguir ver a questão com bastante senso de humor. 

As sua vida financeira vai estar numa fase positiva e juntamente com o sua parceira vai poder fazer alguns investimentos. Poderão construir algo juntas. 

Sua saúde pede atenção na área respiratória. Poderá estar sujeita a infecções com mais facilidade do que antes, porém, nada grave.

Miriam Julie é astróloga humanista, terapeuta holística, taróloga e numeróloga há 28 anos e mantém, desde 2004, as previsões astrológicas anuais e mensais, entre outras, do site da Um Outro Olhar. É especialista em Sinastria Amorosa (mapa e Tarô).

Formada como Terapeuta Corporal no Centro Metamorfose, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica: Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem. Tem ainda experiência em grupos de renascimento do método OSHO bem como em grupos de Ajuda e Orientação sobre sexualidade humana (Pro-Women Sex e Sexpert group).

Para consultas online ou pedidos de mapa astral, combinação de mapas, previsões, entrar em contato com miriam-zen@umoutroolhar.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum