Minissérie "Felizes Para Sempre" terá garota de programa que tem namorada

terça-feira, 23 de setembro de 2014


Paolla Oliveira será prostituta lésbica em ‘Felizes Para Sempre’, que a Globo estreia em janeiro

Remake de "Quem Ama Não Mata" e com estreia definida para o começo de janeiro, "Felizes Para Sempre" segue sendo gravada entre São Paulo e Brasília. E uma das personagens que deve dar o que falar é a de Paolla Oliveira, que, na história, dará vida a Dani Bond, uma acompanhante de luxo que vive um romance lésbico. A atriz surgirá de cabelos curtos na produção. Caberá a Martha Nowill, com carreira conhecida no teatro, interpretar a namorada de Paolla na ficção.

O elenco da minissérie está completamente fechado. Por ordem alfabética: Adriana Esteves, Antonio Saboia, Bel Kovarick (recém-saída de "O Rebu"), Bruno Giordano, Caroline Abras, Cássia Kis Magro, Claudia Alencar, Enrique Diaz, Fafá Rennó, Gero Camilo, João Baldasserini, João Miguel, Maria Fernanda Cândido, Mariana Loureiro, Martha Nowill, Mateus Fagundes, Paolla Oliveira, Perfeito Fortuna, Rodrigo dos Santos, Selma Egrei, Silvia Lourenço e Teca Pereira.

A direção está a cargo de Fernando Meirelles, que conta ainda com a ajuda de Luciano Moura, Paulo Morelli e Rodrigo Meirelles.

Fonte: Mundo da TV, 23/09/2014

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum