Horóscopo de SETEMBRO (2014)

domingo, 7 de setembro de 2014

Miriam Julie
PREVISÃO SETEMBRO 2014

ÁRIES
21/03 a 20/04

Durante este mês, você terá muita vontade de fazer algo por si mesma. Haverá, por exemplo, um impulso para o sucesso, principalmente nos projetos que tiver iniciado por conta própria. 

Este trânsito significa atos voltados para a ampliação de seu raio de ação, dando-lhe maior liberdade de movimentos e gerando oportunidades de novas experiências. 

Este será um bom momento para aproximar-se de alguém com quem geralmente não se dá muito bem ou com quem tenha tido um problema temporário, a fim de resolver de vez a questão. Não lhe será difícil convencer as pessoas da integridade de seus motivos porque estará falando a verdade e todos perceberão isso. Se estiver envolvida em alguma questão na justiça, este período lhe dará a oportunidade de resolver as coisas a seu favor.

Sua vida afetiva passa por um período muito positivo: poderá esclarecer qualquer mal entendido com a pessoa amada e renovar a relação.

TOURO
21/04 a 20/5

Este é o momento de iniciar mudanças irrestritas, não só em sua própria consciência, como também nas suas circunstâncias de vida. As condições que lentamente se vêm configurando a obrigarão a fazer grandes mudanças agora. Se for flexível, conseguirá dar início a uma nova fase de vida, mesmo achando que a hora para começar de novo já passou. Sua consciência viverá um novo nascimento, que lhe permitirá administrar sua vida livre dos velhos padrões de raciocínio que a limitavam. 

O impulso de mudança pode vir através de pessoas que lhe apresentarem surpresas desestabilizadoras. Todas elas lhe mostrarão que sua vida já não é o que era. O principal a reconhecer é que esse processo não a desfavorece; ele apenas a abalará inicialmente até que consiga adaptar-se ao fluxo dos acontecimentos. 

Em seguida, ele poderá ser muito emocionante, pois talvez introduza em sua vida uma nova juventude. A vantagem é que agora você poderá abordá-la da melhor forma. Viverá novas situações relacionadas à sua vida afetiva.

GÊMEOS
21/05 a 20/06

Em maior ou menor grau, a vida de todos nós gira em torno de alguma finalidade ou missão que torna cada vida singular. A finalidade pode ser o trabalho, a maternidade, uma causa em que você acredite ou qualquer outra coisa que possa lhe dar um senso de propósito.

Geralmente as crises de alienação ocorrem quando se descobre que se foi longe e depressa demais na busca de objetivos materiais, esquecendo-se as necessidades psicológicas e emocionais. 

Talvez você tenha negligenciado seus relacionamentos e sua vida doméstica ou então reprimido seus sentimentos. Desse modo, você pode haver construído uma barreira entre você mesma e os outros, sentindo-se por isso sozinha e alienada. 

É preciso fazer sua vida pessoal e sua profissão ou outro objetivo primordial funcionarem em conjunto. Isso significa que talvez necessite mudar seu estilo de vida de modo a poder dedicar-se igualmente a ambos. 

É um período em que mesmo envolvida com alguém poderá sentir necessidade de ficar muitos momentos mais isolada.

CÂNCER
21/06 a 22/07

Esta é uma época em que a vida aparentemente flui com facilidade. Com pouco esforço consegue-se ir na direção pretendida, e até os ideais parecem estar ao alcance da mão. Trata-se de um período de crescimento, otimismo e relaxamento. Em muitos aspectos, esta é uma boa hora para parar e analisar com calma a forma como sua vida vem correndo. 

Como se sentirá cheia de energia e vigor, o momento é excelente para dar andamento a seus interesses em praticamente qualquer área, mesmo que não sinta o ímpeto de fazê-lo. 

Os relacionamentos costumam funcionar muito bem sob esta influência, levando-a a apreciar a companhia dos amigos. Este período em geral indica diversões, na medida em que seu entusiasmo pela vida transborda e contagia todos os que a cercam. Esteja atenta para uma possível promoção ou aumento de responsabilidade na sua área profissional.

LEÃO
23/07 a 22/08

O momento é propício a todas as preocupações de ordem prática. Por isso, esta é uma excelente hora para expandir negócios já existentes, dar início a novos ou aventurar-se em diferentes ramos. Após detectar a solução mais prática para um problema, irá imediatamente executá-la. Um dos pontos mais fortes deste trânsito está na clareza da intenção. 

Todos os seus atos estarão subordinados a um forte senso de dever. Você estará consciente de suas responsabilidades neste mundo e se disporá a cumpri-las da melhor forma possível. Talvez você assuma até uma atitude maternal para com as pessoas que a cercam, desejando protegê-las e assumir os problemas delas como se fossem seus. 

Cuidado para não exagerar, pois, apesar de suas boas intenções, a partir de certo ponto você perde o direito de tomar conta da vida dos outros. Todos devem resolver seus próprios problemas. 

É preciso dar maior atenção à sua vida afetiva. Sua amada pode estar precisando mais da sua companhia ou necessitando que sua importância seja reconhecida.

VIRGEM
23/08 a 22/09

Como se sentirá cheio de energia e vigor, o momento é excelente para dar andamento a seus interesses em praticamente qualquer área.

Os relacionamentos costumam funcionar muito bem sob esta influência, levando-a a apreciar a companhia dos amigos. Este trânsito em geral indica diversões, na medida em que seu entusiasmo pela vida transborda e contagia todos os que a cercam. 

O período é igualmente favorável ao planejamento, pois você estará propensa a "pensar grande", em função de seu otimismo. Se por um lado há riscos de se exceder nessa tendência, por outro você estará alerta a oportunidades que normalmente não perceberia ou teria medo de aproveitar. 

Você se sentirá generosa e tolerante, não se aborrecendo facilmente com as coisas que derem errado. Saberá que há bastante tempo para corrigir os problemas, então não se preocupará. Ótimo período para conhecer novas pessoas. Uma delas poderá chamar sua atenção e se tornar um novo interesse amoroso.

LIBRA
23/09 a 22/10

Este período pode gerar muita afetividade e calor, incutindo-lhe o desejo de dar e expressar amor. 

Às vezes este trânsito indica a possibilidade de atrair alguém com quem poderá estabelecer um relacionamento bastante significativo, mas talvez difícil. Entretanto, é provável que tal relacionamento venha a ser muito construtivo, permitindo-lhe adquirir maturidade e sabedoria, mesmo que você não perceba nada disso de imediato. 

A principal dificuldade desta influência é que ele inspira sentimentos bem compulsivos, negando-lhe maior espaço de ação e flexibilidade para lidar adequadamente com o novo relacionamento. Agindo compulsivamente, seus sentimentos podem sufocar a outra pessoa. 

É muito importante perceber a tensão entre a intimidade e o amor da liberdade. É possível combinar os dois princípios num relacionamento muito criativo, que seja agradável e construtivo para ambas as partes. Mas é preciso ter um pouco de calma e prosseguir com menos excitamento. Se ambas puderem fazer isso, esta fase deverá ser muito benéfica para as duas. 

ESCORPIÃO
23/10 a 21/11

É possível que suas oportunidades se reduzam e que sua liberdade de ação se limite durante este mês. Se as restrições aparentemente virão do nada, a ponto de forçá-la a dar duro para manter o nível a que está acostumada, mais difícil ainda será melhorar a situação. Este período pode ser um pouco desfavorável do ponto de vista financeiro, principalmente se você não tiver agido com bastante cautela nos últimos meses. 

Ele testará até onde você conseguiu encaminhar sua vida em quase todos os aspectos, porém mais especificamente do ponto de vista das finanças, profissão e negócios. Talvez você descubra agora que certas áreas de sua vida não estão estruturadas o bastante para resistir às verdadeiras adversidades. 

Talvez ocorram mudanças a seu redor na metade do mês, sem que faça o mínimo esforço. Procure tirar vantagem delas, pois será favorecida mesmo que não pense nisso. É possível ainda que caia agora nas boas graças de alguém que está no poder.

SAGITÁRIO
22/11 a 21/12

Ao longo deste mês, é provável que você questione muito sua vida, suas metas e a realização de seus ideais. A depender do resultado dessa avaliação, você talvez queira mudar umas tantas coisas. O problema é que este não é um dos melhores ciclos para se fazer mudanças de vida refletidas e cuidadosas. Embora seja bom para uma autoanálise, este período ainda não é a melhor hora para agir. 

Caso se precipite, apenas trará perturbações a sua vida doméstica, profissional e emocional. É provável que parta de ideias parcialmente certas sobre si mesma e suas necessidades. Procure se dar bastante espaço e viva as experiências que achar necessário. Evite apenas assumir compromissos definitivos durante este trânsito. Não seria bom passar o resto da vida pagando pelas consequências de atos impensados, cometidos sob a influência de uma ilusão passageira. 

Muitas das revelações que terá ao longo deste período serão verdadeiras e muitas não. Apenas o tempo poderá lhe dizer quais as reais. 

CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01

Ciente das condições do momento, você se resignará a ser paciente e trabalhar devagar para atingir seus objetivos. Suas expectativas serão modestas, e você estará disposta a fazer tudo que for necessário para concretizá-las. Será considerada uma adversária formidável, simplesmente por ser capaz de avaliar todas as alternativas e escolher metódica e cuidadosamente o seu curso de ação. Uma palavra que poderia descrevê-la muito bem durante este período seria "incansável". 

Embora esta não seja uma época muito glamorosa, suas iniciativas terão o potencial para verdadeiras e duradouras realizações. 

A vida afetiva passa por mudanças favoráveis e existe a possibilidade de ver a amada com novos olhos ou viver novas experiências.

Às vezes o tema da regeneração se expressa através do renascimento religioso ou espiritual, por meio da compreensão do sentido mais profundo da vida e da transformação que ele opera nas pessoas. Se esse for o seu caso, você fará o possível para compartilhar com os outros tudo que aprender. 

AQUÁRIO
20/01 a 18/02 

Este período lhe permitirá agir devagar e pacientemente para construir o que deseja. Você será capaz de lembrar suas metas de longo prazo enquanto dá andamento a questões corriqueiras que possam surgir. Por conseguinte, tudo que fizer agora será em geral bem feito. Você terá uma invulgar compreensão da relação entre as partes e o todo. 

O momento é propício a todas as preocupações de ordem prática. Embora pragmático, seu raciocínio terá longo alcance e previsão. Por isso, esta é uma excelente hora para expandir negócios já existentes, dar início a novos ou aventurar-se em diferentes ramos.

Após detectar a solução mais prática para um problema, irá imediatamente executá-la. Um dos pontos mais fortes deste trânsito está na clareza da intenção. 

Como não terá vontade especial de estar com outras pessoas ao longo deste período, será um bom momento para agir por conta própria e refletir sobre as coisas, de modo a ter uma noção mais clara do que realmente deseja fazer. Não se preocupe com a solidão. O recolhimento lhe será benéfico e agradável. 

Bom momento na sua vida afetiva para investir em atividades que possa vivenciar com a pessoa amada, talvez férias, viagens ou mesmo hobbies em comum.

PEIXES
19/02 a 20/03 

Este será um momento de mudanças criativas em sua vida, de reforma e remodelação em seu ambiente mais imediato para que ele possa expressar melhor sua essência interior. Trata-se de um período em que você se empenhará muito para conquistar maior liberdade de movimentos em todas as suas atividades. 

Talvez lhe seja conferido poder ou responsabilidade sobre outras pessoas. Nesse caso, procure usá-lo para atingir aquilo que você e os que a cercam precisam coletivamente. Não o empregue para fins puramente egoístas, pois não é provável que isso venha a favorecê-la. 

Mesmo que agora surjam adversidades em sua vida afetiva, não é provável que se deixe afetar seriamente por elas. Você as analisará de um ponto de vista filosófico, contabilizará os prejuízos e prosseguirá rumo à próxima fase. Tendo em mente aonde quer chegar, não lhe será difícil manter-se fiel a seus objetivos.

Miriam Julie é astróloga humanista, terapeuta holística, taróloga e numeróloga há 28 anos e mantém, desde 2004, as previsões astrológicas anuais e mensais, entre outras, do site da Um Outro Olhar. É especialista em Sinastria Amorosa (mapa e Tarô).

Formada como Terapeuta Corporal no Centro Metamorfose, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica: Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem. Tem ainda experiência em grupos de renascimento do método OSHO bem como em grupos de Ajuda e Orientação sobre sexualidade humana (Pro-Women Sex e Sexpert group).

Para consultas online ou pedidos de mapa astral, combinação de mapas, previsões, entrar em contato com miriam-zen@umoutroolhar.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum