Nasce em agosto primeira filha de atriz de 'Top Model' e 'Vamp' com sua companheira

terça-feira, 29 de julho de 2014

Carol Machado e Patrícia Motta

Atriz de ‘Top Model’ e ‘Vamp’, Carol Machado terá primeira filha com companheira: ‘Amor sem fim’


Quem viveu as décadas de 80 e 90, certamente vai se lembrar do grande sucesso que foram “Top model” e “Vamp”. Carol Machado fez parte do elenco desses dois novelões, e, assim como outros atores-mirins da trama, acabou se dedicando a outros projetos fora da televisão.

Professora de ioga e acrobacia aérea, a atriz se prepara para viver um novo e grande papel em sua vida: o de ser mãe. Aos 39 anos, ela está grávida de Teresa, sua primeira filha com a companheira, a artista e produtora cultural Patrícia Motta.
Estou no oitavo mês, e o bebê já nasce agora em agosto. Ele foi muito desejado, muito esperado e planejado por nós. É uma felicidade plena, um amor sem fim. É um momento muito especial poder construir uma família”, festeja ela, sem revelar detalhes sobre a concepção do bebê. Carol, porém, admitiu que está "casadíssima" com a companheira.

A atriz também fez parte do elenco do seriado “Confissões de adolescente” e das novelas “Lua cheia de amor”, “Cara e coroa” e “A lua me disse”. Desde 2005, ela vem fazendo apenas pequenas participações na TV, passando, assim, a se dedicar mais ao teatro.
Fiquei em cartaz no Rio até os seis meses de gravidez com a peça 'Ana, ensaio sobre o tempo e o vendo', uma mistura de dança, teatro e música. Agora, estou totalmente voltada para a maternidade, mas logo estarei de volta aos palcos e envolvida em novos projetos. Não consigo ficar parada”, avisa.
Mesmo longe da TV, a atriz conta que até hoje é bastante lembrada nas ruas pela personagem Jane Fonda, uma das filhas do surfista Gaspar (Nuno Leal Maia) em “Top model”.
É muito gostoso o carinho que eu recebo do público, mesmo depois de anos. As pessoas acham que eu não mudei nada e sempre se lembram com carinho dos trabalhos que eu fiz”, conta a nova mamãe.
Fonte: Extra, Retratos da Vida, 22/07/2014

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum