Dattch, novo aplicativo de encontro para mulheres lésbicas e bissexuais que vai além das aparências

quarta-feira, 28 de maio de 2014


Dattch é um aplicativo de encontro para mulheres lésbicas e bissexuais. Disponível gratuitamente para iOS, o app permite conhecer novas pessoas para namoro, amizade, por exemplo.

Diferentemente do Tinder e Grindr, apps nos quais foi inspirado, o Dattch possui mecanismo de filtros e espaço para postar interesses pessoais. A usuária é incentivada a escrever onde passou o fim de semana, seus pratos favoritos ou coisas que "sem as quais não vive", permitindo uma abordagem para além da beleza física.

Para entrar, é preciso fazer login pelo Facebook. Isso evita a presença de homens se fazendo passar por mulher, garantindo mais conforto ao público real. O Dattch foi desenvolvido no Reino Unido e até neste momento tem foco em Londres, mas é possível se cadastrar de qualquer lugar do mundo. A ideia da criadora, Robyn Exton, é expandir o serviço internacionalmente, conforme ele for atingindo mais repercussão.

Funcionalidades

Os recursos são apresentados em uma barra localizada na parte inferior da tela. Em “Profile” é possível visualizar perfis, definir filtros de acordo com idade e distância, assim como acessar as pessoas marcadas como favoritas na “Wishlist”. Clicando em “Inbox”, você tem acesso às mensagens enviadas e recebidas de forma privada.

A função ”Would you?” mostra dois perfis a serem analisados pelas fotos. A usuária deve mover a preferida para um quadrado, e caso ela tenha feito o mesmo as duas serão notificadas.

Há ainda o blog do aplicativo, que traz artigos e notícias voltadas ao público lésbico, e o espaço para editar suas informações pessoais. É possivel convidar amigas para participar da rede social e mostrar algum perfil que acredite que combina com o seu. Faça download de Dattch e marque seu encontro.

Fonte: TechTudo, por Marcela Vaz, 21/05/2014 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum