Horóscopo de setembro (2013)

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Míriam Julie
PREVISÃO SETEMBRO DE 2013 

ÁRIES
21/03 a 20/04

Durante esse mês, você terá mais iniciativa do que normalmente, podendo realizar muita coisa por conta própria. Trabalhar com outras pessoas pode ser um pouco frustrante, já que talvez lhe seja difícil acomodar-se a ritmos mais lentos.

Tudo evolui de forma bem estruturada e sem problemas. Poderá ter boas surpresas na área de trabalho com reconhecimento de pessoas e colegas que elogiarão suas atividades.

No setor sentimental a tendência é de uma relação estável e de evoluções positivas, esteja receptiva e tire o melhor partido dos momentos positivos. Retribua todos os gestos carinhosos da sua amada.

Economicamente atravessa um período favorável para fazer poupanças. Na saúde ,procure dar mais atenção à área digestiva que poderá estar mais sensível.

TOURO
21/04 a 20/5

Este mês conseguirá ter as melhores atitudes e conseguirá concretizar seus objetivos. Vão surgir novas oportunidades que vão merecer a sua atenção para uma análise.

No plano sentimental atravessa um bom momento. Melhore a sua relação criando situações novas. Verá que terá sucesso. Procure demonstrar mais seus sentimentos à pessoa amada.

Este período estimulará sua ambição e seu desejo de poder de um modo muito desproporcional. Por outro lado, você pode também saber exatamente do que precisa para seu sucesso e ir em busca apenas do que lhe falta, dispondo-se a fazer concessões e a partilhar seus êxitos com os outros.

Esse é o rumo indicado a tomar, mas infelizmente nem sempre a transigência é encontrada.

Se sua disposição de espírito for mais reservada, é possível que atravesse este trânsito de modo diferente.

GÊMEOS
21/05 a 20/06

Este mês representará um novo despertar para uma conscientização acerca do que a sua vida significa. Assim é possível que conclua que no passado deixou-se motivar por uma concepção de si mesma demasiado estreita, seja por necessidade de segurança, seja simplesmente por uma questão de afirmação. Procure fazer tudo o que for necessário a fim de poder viver de acordo com essa nova compreensão.

Embora não desperte especificamente seu idealismo, este período lhe permitirá ver que este mundo é um lugar bem grande e que sua participação nele é bem maior do que havia pensado.

No setor amoroso, terá um encontro ocasional que poderá abrir novas perspectivas e levar a um envolvimento muito rápido. Essa nova experiência poderá nutri-la internamente a ponto de tornar todas as áreas de sua vida mais coloridas.

No setor profissional estará muito perspicaz e capaz de encontrar as melhores soluções para qualquer situação complicada que aconteça. Seja mais atenciosa com os seus colegas. Economicamente tente poupar mais. Na saúde, pode sentir-se fragilizada, recupere suas energias com atividades que relaxem.

CÂNCER
21/06 a 22/07

Durante este mês, você talvez se sinta atraída por ideias bastante místicas, embora elas só ganhem sentido na medida em que afetarem seu dia-a-dia. Neste momento, tudo que você precisa é mudar sua vida de forma mais decisiva e não de ver-se às voltas com mais abstrações. E você vai mudá-la!

Este trânsito a fará abandonar definitivamente o passado na vida afetiva, reorientando sua vida de acordo com a visão mais ampla que agora possui. As diversas mudanças que estarão ocorrendo talvez lhe pareçam um tanto amedrontadoras, mas elas serão para melhor. Você encontrará nova liberdade numa nova consciência.

As suas emoções estarão controladas e não será difícil afastar-se dos acontecimentos que não lhe trazem felicidade, terá o suficiente para levar a sua vida com confiança.

No setor sentimental, não contrarie a necessidade de dialogar ou desabafar porque a troca de ideias será muito útil para o desenvolvimento da sua relação. Dê mais cor à sua vida a duas.

No setor profissional, atravessa uma fase de avaliação, mas será avaliada, sobretudo pela qualidade. O momento é propício à exposição de trabalhos. Economicamente terá alguns gastos com a sua imagem. Na saúde tente fazer uma vida mais ativa.

LEÃO
23/07 a 22/08

É possível que durante deste mês você tenha menor liberdade de movimentos que de hábito, devido à pressão das circunstâncias e à necessidade de finalizar as coisas. Embora não seja exatamente leve e descontraído, o período deve ser bem produtivo. Termine o que começou e simplifique sua vida.

Os relacionamentos válidos não sofrerão grandes abalos, mas os que não o forem se romperão completamente agora. Você estará tentando livrar-se de tudo que não for necessário ou benéfico a seu desenvolvimento no futuro. Os relacionamentos difíceis e complicados serão provavelmente descartados da sua vida, e você passará a se dedicar mais á pessoa amada que se mostre verdadeiramente companheira.

No setor profissional surgirão dificuldades iniciais em algumas abordagens, não se sentirá à vontade com todas as pessoas ou ambientes. Economicamente evite alguns gastos. Na saúde tendência a azia e estados de ansiedade que podem demorar a resolver.

VIRGEM
23/08 a 22/09

Neste mês em que você inicia um novo ciclo, sentindo-se mais produtiva, será muito solicitada, com avanços importantes para o seu futuro tanto no aspecto profissional quanto pessoal e familiar.

No setor afetivo, se sentirá inspirada a fazer modificações em sua vida. Uma nova relação poderá ter início, o que trará um frescor à sua vida amorosa. Entretanto, não tenha pressa de consolidar a relação, deixe que flua no seu tempo natural. Alguém do passado poderá reaparecer para um momento nostálgico e gerar dúvida quanto ao relacionamento atual. Siga seu coração e não se prenda ao que não te acrescenta experiências positivas.

Na área profissional, aproveite o bom momento que está atravessando para expor ideias e projetos. Materialmente estará em uma ótima fase, onde poderá adquirir o que desejar. Aproveite o bom momento para investir seu dinheiro com sabedoria. Na saúde, procure fazer uma viagem para descontrair e dar uma relaxada e invista em algum curso que proporcione relaxamento, ou melhor, condicionamento e alongamento do corpo.

LIBRA
23/09 a 22/10

Este período geralmente é de otimismo e sentimentos positivos. Você terá confiança em suas ideias e capacidade de transmiti-las. Todas as formas de comunicação terão importância para você, a ponto de levá-la até a escrever, por exemplo.

Contudo procure não se extenuar fazendo coisas demais. Procure ter certeza de não estar fazendo planos que estejam acima de sua capacidade. Às vezes o ritmo deste mês se torna verdadeiramente frenético, pois surgem diferentes questões para se tratar ao mesmo tempo. E é justamente aí que aumenta o risco de deslizes como a precipitação.

Durante esse mês se sentirá compelida a dar uma guinada em sua vida de 180 graus. Reflita com calma sobre suas possibilidades e não se precipite nem aja sob impulso.

No setor sentimental deve fazer uma pausa para pensar melhor na sua vida, estará mais consciente de qual caminho seguir. Tome as suas decisões com muita objetividade e clareza.

No setor profissional poderá haver conflitos com colegas ou parceiros de atividade. Economicamente bom momento para investimentos e para quem está mudando de casa. Na saúde, tendência a problemas de costas, músculos e rins.

ESCORPIÃO
23/10 a 21/11

Durante este período, será imprescindível manter todos os seus assuntos sob controle. Há uma forte tendência a excessos, que talvez a impeça de levar em frente às coisas em que está envolvida. O fato é que ele lhe dará a sensação de que as coisas simplesmente estão além de sua capacidade. Tome especial cuidado com as questões financeiras, pois você provavelmente gastará sem pensar, certa de haver abundância de dinheiro e de todos os recursos de que precisar.

Você viverá um mês marcado por grandes emoções junto às pessoas que gosta e que lhe são importantes. Aproveite para manifestar mais abertamente seus sentimentos em todas as áreas de sua vida.

No setor afetivo, paciência será a palavra de ordem para evitar atritos desnecessários com quem ama. Talvez uma viagem para algum local divertido ajude a espairecer e restabelecer o clima de romantismo com a pessoa amada.

No setor profissional poderá se sentir cobrada. Mas tudo indica que vai se sair bem de qualquer problema que se apresentar. Financeiramente atravessa uma fase positiva. Procure ficar atenta quanto a pequenos acidentes que podem ocorrer por distração.

SAGITÁRIO
22/11 a 21/12

Você tende a viver um mês com uma energia mais positiva confiante em que a sua vida será marcada por acontecimentos importantes que abrirão novos caminhos para o seu futuro.

Será um período marcado por progressos que podem exigir muito esforço: o que não conseguir numa primeira vez conseguirá posteriormente com persistência e luta.

No setor sentimental, mostra tendência a envolver-se em situações que podem provocar conflitos. Tire suas dúvidas de uma vez por todas para que tudo possa evoluir melhor no seu relacionamento, procure se expressar de forma clara e tolerante com a pessoa amada.

No setor profissional, é um bom momento para busca de novas oportunidades. Economicamente não deverá ter grandes problemas. Na saúd,e procure uma atividade que a ajude a extravasar suas energias.

CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01

Neste período, você dará início a uma profunda introspecção que lhe permitirá analisar-se com autocrítica. É bem possível que se sinta só e deprimida. A forma como vai lidar com este trânsito terá importantes consequências para seu bem-estar físico e psicológico depois.

A fase é boa para conhecer a si mesma, contanto que evite fazer julgamentos. Não importa se você é boa ou má de acordo com seus ideais. A verdadeira questão deve ser quem você é, e isso o trânsito pode ajudá-la a descobrir.

No setor sentimental, respeite a relação que tem, mesmo que passe por abalos emocionais ou possa sentir novos interesses. Não é o momento mais propício para rupturas ou para alterações inesperadas.

No setor profissional talvez sinta necessidade de investir em atividade mais independente ou que traga novidades. Terá preocupações com a conclusão de alguns trabalhos. Economicamente faça uma revisão das despesas do próximo mês. Na área de saúde,tenha mais cuidado com os pés,tornozelos e vias respiratórias que poderão estar mais sensíveis.

AQUÁRIO
20/01 a 18/02

Este é o momento para fazer grandes planos e concretizar diversas ideias que vem alimentando há tempos. Agora será possível torná-las realidade, contanto que evite certas armadilhas. Neste caso, o principal é procurar não pensar grande demais, tentando fazer coisas absurdas ou impraticáveis.

Se conseguir verificar cada detalhe, como exige a realização de todo negócio bem- sucedido, o momento é excelente para a finalização de todo tipo de transação comercial, mas é muito importante não negligenciar nenhum detalhe que possa afetar o resultado.

No setor profissional, aproxime-se da pessoa de quem gosta, terá que dar o primeiro passo. Passará por momentos sentimentais muito intensos. Uma nova relação está muito favorecida com fortes possibilidades de assumir namoro ou mesmo casamento.

No setor afetivo, poderá perceber sua parceira um pouco mais irritada e distante, procure estabelecer uma conversa e a intimidade para que o clima possa melhorar entre voces.

PEIXES
19/02 a 20/03

Este é um mês bastante exuberante e cheio de energia. O momento é bom para iniciar um novo projeto, contanto que não se exceda.

Você deve definir as suas posições com firmeza e clareza. Tudo deve ser esclarecido e em alguns casos terá mesmo de fazer cortes com pessoas ou situações que não se definem a seu favor.

No setor sentimental, controle a sua ansiedade e até nervosismo pelo fato de nem tudo correr como deseja. Poderá se encantar com uma pessoa de forma inesperada. Dê tempo necessário para que essa relação possa evoluir naturalmente. A sua postura pode ajudar a que encontre o caminho que mais lhe interessa. Estará com forte energia de sedução, mas saiba usar isso com sabedoria para não manipular as pessoas.

No plano profissional pode surgir a necessidade de tomar medidas de última hora ou caber a você a última palavra em negócios mais arriscados. Economicamente terá alguns gastos com a sua casa. Na saúde, uma situação familiar pode revelar-se difícil de ultrapassar.


Miriam Julie é astróloga humanista, terapeuta holística, taróloga e numeróloga há 26 anos e mantém, desde 2004, as previsões astrológicas anuais e mensais, entre outras, do site da Um Outro Olhar. Atualmente em formação como terapeuta tântrica no método Deva Nishok.

Para consultas online ou pedidos de mapa astral, combinação de mapas, previsões, entrar em contato com miriam-zen@umoutroolhar.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum