Horóscopo de Junho (2013)

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Míriam Julie
PREVISÃO JUNHO DE 2013

ÁRIES
21/03 a 20/04

Após um período de decepção e frustração com os resultados obtidos nos meses anteriores, boas novas e oportunidades estão para chegar, as expectativas são muito positivas para o futuro. Entrada de uma fase positiva para desligar-se do passado e estabelecer novas metas.
Na área amorosa poderá passar por uma fase conturbada com sua parceira, os aspectos materiais tendem a ter mais importância do que os sentimentais, no entanto este período não vai ser longo. Terá de encarar e resolver problemas afetivos com muito carinho e paciência.
Questões familiares também exigirão sua atenção.
No trabalho terá de resolver algumas pendências que deixou de lado, mas tudo tende a correr bem, ficará satisfeita com os resultados finais e os seus superiores também. Partilhe as suas opiniões e ideias com os seus colegas de trabalho. Financeiramente terá alguns gastos com viagens de lazer. Na saúde passará por períodos de desgaste físico, procure equilibrar sua alimentação com suplementos energéticos.

TOURO
21/04 a 20/5

Você viverá um mês favorável em que terá crescimento em vários setores, todos os recursos estarão disponíveis para conduzir e organizar a sua vida da melhor maneira possível. O setor profissional vai ocupar muito do seu tempo, mas também vai dar as recompensas merecidas.
Na vida afetiva pode contar com boa ajuda para a concretização dos seus projetos. Novos projetos para o futuro devem ser postos em prática quando estiverem resolvidas todas as questões ou problemas do presente. O período sugere que se tomem iniciativas fazendo uso do bom-senso, procurando equilibrar atividades profissionais com vida amorosa.
Profissionalmente terá muito trabalho, mas as recompensas serão boas e obterá êxito financeiro. Procure mostrar uma atitude determinada e disciplinada para resolver questões de qualquer ordem, que estarão estagnadas. Aceite o apoio dos amigos e sócios para ultrapassar as dificuldades com que se possa deparar.  Na saúde procure prestar mais atenção com sua postura.


GÊMEOS
21/05 a 20/06

Na área profissional tudo o que deseja poderá alcançar, mas é fundamental agir o quanto antes, pois neste momento, todas as portas estão abertas, aproveite o bom momento que está atravessando. Economicamente terá aumento de rendimentos. Na saúde faça tratamentos com métodos naturais, evitando o uso excessivo de medicamentos sem necessidade.
Você vai entrar numa fase mais favorável, em que poderá obter sucesso nos campos afetivo e profissional. Conseguirá superar os obstáculos, terá vitória e estabilidade. Os seus projetos serão concretizados rapidamente proporcionando tranquilidade e equilíbrio.
No setor amoroso viverá momentos muito felizes com a sua parceira. Existe a possibilidade de experimentar uma sensação muito especial com sua amada, permita-se viver sem medos seus sentimentos.
Poderá ter reencontros com amigos de longa data. Os que estão sozinhas terão um encontro importante que trará realização e superará todas as expectativas, devem mostrar-se mais românticas.


CÂNCER
21/06 a 22/07

No trabalho as estratégias de negócios darão os resultados pretendidos, levando a um período de otimismo e grande confiança nas suas próprias capacidades. Economicamente pode fazer investimentos que darão bons frutos no futuro. Na saúde deve evitar excessos em divertimentos noturnos, já que a sua saúde poderá ser prejudicada.
Você terá a oportunidade de iniciar um curso de formação ou especializar-se em algo, mas terá de esforçar-se e empenhar-se para que tudo dê certo. Tem boas possibilidades de progredir nos vários campos da sua vida devido à inspiração e determinação com que vai enfrentar todas as situações.
Na vida amorosa desfrutará de momentos de alegria e prazer, terá ajuda e receberá bons conselhos da parte de alguns dos seus amigos. Podem surgir novos e promissores conhecimentos com alguém com quem iniciará projetos no futuro. Período de paz interior e satisfação nos seus relacionamentos.

LEÃO
23/07 a 22/08

No setor profissional vai deparar-se com obstáculos no que se refere a documentos e deve ter atenção ao assinar qualquer contrato. Todos os planos e projetos devem ser revistos e alterados em alguns pontos. Economicamente procure conter mais seus gastos e se precavenha em novos investimentos. Na saúde procure fazer caminhadas ou praticar algum tipo de exercício.
Você poderá ter de enfrentar uma situação complicada em alguma área de sua vida durante este período, pode ser uma escolha, em que será necessário agir rapidamente, deve pedir ajuda a pessoas experientes para dar os passos mais acertados.
No amor poderá ter uma decepção com alguém que não é exatamente o que você imaginava. Isso vai gerar raiva e alguma tristeza. Pode indicar o fim de uma relação, mas ficará livre para embarcar em novas relações que trarão felicidade e satisfação no futuro. Deve esclarecer mal-entendidos ou situações confusas com amigos ou familiares.

VIRGEM
23/08 a 22/09

Durante este mês sua tendência será a de tentar organizar todas as áreas de sua vida, pois sentirá uma necessidade de distribuir melhor suas energias nesse sentido.
No setor afetivo tudo tende a correr bem, terá boas surpresas ao conhecer novas pessoas e poderá desenvolver relacionamentos muito positivos, É um mês em que o relacionamento amoroso pode oscilar entre a mais louca paixão até a necessidade de buscar seu próprio espaço, procure encontrar o equilíbrio para se dedicar a quem ama, sem abrir mão da sua privacidade.
Na área profissional passará por um período em que terá que se desdobrar prá atender a todos seus interesses. É uma fase onde poderá encontrar mais de uma atividade ou receber propostas  lucrativas de setores diferentes do seu.
Economicamente evite gastos excessivos. Na saúde tente equilibrar o seu organismo com uma alimentação balanceada e dê continuidade a uma rotina de exercícios que te ajudem a manter o corpo em forma. Período de muita sorte e surpresas agradáveis no setor financeiro.

LIBRA
23/09 a 22/10

No trabalho apesar de alguns contratempos no início do mês, tudo tende a fluir bem com seus projetos já que as suas ideias e métodos de trabalho podem ser muito valorizados pelos seus superiores ou colegas, mas deve defender as suas estratégias. Economicamente está previsto melhorias financeiras. Na saúde o seu estado psicológico pode sofrer um excesso, busque repousar mais e não se envolva tanto nos problemas dos outros.
Durante este mês você viverá situações em que as suas qualidades serão reconhecidas, caso se esforce terá sucesso na profissão e nos negócios paralelos que decidir investir seu tempo. Estão favorecidas alianças comerciais com a família. Uma questão pendente terá um desfecho favorável, terá ajuda e apoio inesperados, que deve aceitar de coração aberto.
No setor sentimental vai ter de tomar uma decisão importante para poder avançar. Vai surgir um novo interesse sentimental que pode magoar a sua parceira atual. Todas as opções devem ser bem estudadas e vão exigir bom-senso, mantenha a tranquilidade, medite com coração puro sobre a situação e aguarde os acontecimentos antes de definir algo.

ESCORPIÃO
23/10 a 21/11

Durante este período você poderá ter alguns problemas e contratempos que afetarão a sua paciência. Alguns dos projetos planejados vão sofrer alterações inesperadas, para as quais não está devidamente preparada. Terá de refazer tudo. Não se deixe pressionar e ignore os comentários maldosos, pois corre o risco de agravar mais ainda algumas situações.
Na área amorosa, após um período instável, uma conversa vai ajudar a recuperar sentimentos que julgava já perdidos. A sua parceira vai reconhecer o seu valor, aceite algumas das mudanças que vão ocorrer na sua vida. Terá boas relações com familiares e amigos.
No seu trabalho terá de dar mostras das suas capacidades e potencialidades para assegurar as suas funções, deve partilhar as dificuldades e rever os seus planos com alguém mais experiente.
Tente dar mais atenção aos assuntos profissionais. Esta fase traz uma influência positiva, transmite segurança e boas perspectivas em relação aos objetivos e projetos em curso. Financeiramente não terá problemas, nem dificuldades. Na saúde combata uma certa tendência para o sedentarismo.


SAGITÁRIO
22/11 a 21/12
No seu trabalho o período traz boas realizações,sorte e satisfação, terá boas notícias relacionadas com a área dos negócios já que podem surgir propostas vantajosas que levarão à definição de novas metas para o futuro. Economicamente as decisões tomadas serão irreversíveis e deve informar-se e aconselhar-se antes de tomar uma decisão. Na saúde tente praticar meditação ou algum hobby que te ajude a relaxar um pouco.
Você terá de resolver alguns problemas que inicialmente vão parecer complicados. Esta fase será marcada por alguns atrasos e uma crise que será apenas passageira. Deve estar preparada para lidar com interferências e problemas causados por outras pessoas.
Em sua área afetiva pode surgir um amor puro e jovem ou uma reconciliação com alguém do passado que pode resultar em algo mais sério. Para as relações já existentes, ambas as parceiras vão agir e pensar da mesma forma aumentando o entendimento e a cumplicidade. Período de alegria e descontração.


CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01

É possível que você comece o mês um pouco cansada das rotinas e cobranças em geral, mas deve aguardar mudanças, sem ansiedade nem pressa. É uma boa hora para pensar em novos projetos e programar o seu futuro. Podem surgir conflitos com amigos ou familiares próximos, contudo não levarão a uma ruptura.
 No setor afetivo se está sozinha, deve fazer e aceitar convites já que terá vantagens em ampliar o seu círculo de amizades. As relações já existentes viverão momentos alegres e carinhosos devido a grande compreensão e ternura. Permita-se experimentar novas aventuras no setor afetivo. Não permita que experiências traumáticas do passado te impeçam de viver um novo amor.
Na sua área profissional poderá passar por uma fase de indecisões, será solicitada para efetuar diversos trabalhos, mas terá de estabelecer prioridades, já que não vai conseguir fazer tudo ao mesmo tempo. Economicamente não terá dificuldades ao longo deste mês. Na saúde tente relaxar para evitar dores de cabeça.

AQUÁRIO
20/01 a 18/02
Na vida afetiva uma situação recente pode assumir contornos mais sérios, vão ser traçados planos para o futuro que podem levar a um compromisso mais profundo. O período indica que podem ocorrer mudanças ligadas à sua residência. Tente dedicar mais tempo ao convívio com amigos e familiares.
Você terá conhecimento de novidades e acontecimentos rápidos que vão trazer novos desafios e estabilidade em vários setores. É um mês favorável para os que gostam de correr riscos, mas devem aceitar apenas o que se apresenta seguro, analisando cautelosamente todas as propostas.
No seu trabalho terá de enfrentar alguns obstáculos que vão causar tensões e conflitos, vai chegar ao limite de uma questão penosa. O ambiente a nível profissional estará tenso, mas tudo vai melhorar no final do mês. Financeiramente poderá ter algumas dificuldades ao longo deste período. Na saúde não terá problemas.


PEIXES
19/02 a 20/03

Durante este mês você vai estar mais inspirada a fazer algo com satisfação, prazer e alegria e pode lançar-se em novas aventuras. Está entrando numa fase criativa em que vão surgir muitas ideias e oportunidades para a criação de novos projetos para o futuro, todas as condições serão favoráveis.
Com relação á pessoa amada terá de ter prudência ao defender os seus pontos de vista e interesses já que pode entrar em desacordo com a parceira. Tenha algum cuidado com revelações feitas a pessoas que não são dignas de confiança e podem causar-lhe problemas. Não entre de cabeça num relacionamento sem conhecer melhor a pessoa em questão ou poderá se precipitar quanto a uma decisão no setor afetivo feito por impulso.

No setor profissional aproveite o conhecimento alcançado nas experiências passadas para vencer no momento presente, mostre mais coragem para iniciar novos projetos já que vai conseguir reforçar as suas posições. Economicamente deve controlar gastos supérfluos. Na saúde faça uma alimentação saudável.


Miriam Julie é astróloga humanista, terapeuta holística, taróloga e numeróloga há 26 anos e mantém, desde 2004, as previsões astrológicas anuais e mensais, entre outras, do site da Um Outro Olhar. Atualmente em formação como terapeuta tântrica no método Deva Nishok.


Para consultas online ou pedidos de mapa astral, combinação de mapas, previsões, entrar em contato com miriam-zen@umoutroolhar.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2023 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum