Dia das namoradas: Daniela Mercury e Malu Verçosa na TPM de junho

sábado, 8 de junho de 2013

Daniela Mercury e a mulher, a jornalista Malu Verçosa, trocaram beijos para a reportagem da revista "TPM", que chega às bancas nesta sexta-feira, 7. À publicação, a cantora explicou porque decidiu assumir publicamente o relacionamento.

“Sempre fui uma mulher de direitos humanos, sou uma militante social há anos, mas ao mesmo tempo sou uma cantora de música alegre. E o Brasil não estava muito a fim de ouvir coisa séria de seus artistas. O que se espera é que você não fale de coisas sérias, não fale mal de ninguém, seja leve... e eu querendo contribuir mais com algo mais profundo. Agora há uma disposição pra me escutar. Parece que descobriram uma nova pessoa. Publicar aquilo me colocou num outro lugar para as pessoas”, disse Daniela.

À revista, Daniela também revelou o que a encantou em Malu: “Tesão intelectual é fundamental. Ninguém se compromete só porque teve química sexual. É preciso gostar de conviver”, explicou.

Na entrevista, Malu aproveitou para questionar por que o sexo ainda é tratado com tanto tabu: "Por que as pessoas não encaram sexo com tranquilidade? Por que temos que lidar com idiotas falando em cura gay? O que precisa de cura é machismo, autoritarismo, desvalorização da mulher, preconceito.”

'Tesão intelectual é fundamental', diz Daniela
 (Foto: Christian Gaul - Revista Tpm)

Fonte: Ego e TPM (vale ver os comentários sobre a matéria, no EGO, para atestar o quanto tem gente incomodada com a visibilidade da Daniela)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2015 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum