Cenas de sexo entre mulheres que marcaram a história do cinema: Melhor do que Chocolate

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Melhor do que Chocolate (Better than Chocolate) é uma comédia romântica lesbiana (1999), rodada em Vancouver pela diretora Anne Wheeler. O roteiro gira em torno das dificuldades que Maggie (Karyn Dwyer), namorada de Kim (Christina Cox), passa a ter quando sua mãe, Lila (Wendy Crewson), recém-divorciada, e seu irmão vêm morar com ela em um apartamento que divide com uma educadora sexual.

Como a mãe não sabe que ela é lésbica, Maggie decide manter segredo de seu caso, tarefa difícil de realizar considerando as amizades da namorada Kim e mesmo o local onde ela própria trabalha, uma livraria lésbica gerenciada por uma butch, Frances (Ann-Marie MacDonald) por quem uma mulher trans, Judy (Peter Outerbridge), tem uma quedinha.

Melhor do que Chocolate ganhou vários prêmios em festivais de filmes internacionais e tem cenas de sexo bem quentes em um banheiro e com as amantes pintando o corpo uma da outra. Veja abaixo a cena da pintura em destaque e o filme integral legendado. O nome do filme foi tirado de um verso (Your love is better than chocolate) da música Ice Cream de Sarah McLachlan (também segue abaixo).

Elenco: Ann-Marie MacDonald, Beatrice Zeilanger, Christina Cox, Jay Brazeau, Karyn Dwyer, Marya Delver, Peter Outerbridge, Wendy Crewson

Ver também: Cenas de sexo entre mulheres que marcaram a história do cinema: Ligadas pelo Desejo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2015 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum