Até que ponto chega a homofobia: bilionário chinês oferece dote de 65 milhões de dólares a homem que conseguir reconduzir sua filha à heterossexualidade

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sean Eav and Gigi Chao

Empresário bilionário de Hong Kong, Cecil Chao Sze-tsung, está oferecendo 65 milhões de dólares (sério) a qualquer homem que seduza sua filha lésbica, Gigi Chao, e a leve ao matrimônio. Acontece que Gigi se casou, no começo deste ano, na França, com Sean Eav, sua parceira há sete anos.

Formada em  arquitetura pela Universidade de Manchester, 33 anos, bela e, segundo consta, trabalhadora incansável, como diretora da companhia do pai, além de voluntária em projetos sociais de ajuda a pessoas carentes, Gigi teve sua vida privada invadida e noticiada mundo afora, pelo próprio progenitor, com quem terá que se ver também no ambiente profissional. Seguramente continuar trabalhando juntos, depois dessa humilhação, não será nada fácil, mesmo com todo o dinheiro envolvido.

Chao: papai sabe nada
O arrogante empresário extrapolou todas as medidas da falta de respeito, tendo declarado à imprensa local que considerava falsa a atual união da filha e que não se importava com a condição social, se pobre ou rico, do pretendente ao dote de 65 milhões de dólares. 

" - Importante é que seja generoso, de bom coração e sobretudo um homem de verdade." - declarou Chao ao South China Morning Post.

Como resultado da proposta indecente, Gigi declarou que recebeu, da noite para o dia, mais de 1500 pedidos de amizade no Facebook, Twitter, You Tube e Google +, além de propostas de casamento, por e-mail, de todas as partes do mundo. Quando a homofobia além de tudo é bilionária vira um negócio internacional.

Com informações de SheWired, Mail Online e South China Morning Post.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum