Beijo entre mulheres na abertura das Olimpíadas em Londres

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Beijo da novela Brookside que aparece na abertura das Olimpíadas

Na incrível produção do diretor Danny-Boyle para a cerimônia de abertura das Olimpíadas, contando a história da Grã-Bretanha e sua influência sobre o mundo atual, houve também um beijo entre mulheres, embora tão rápido que praticamente ninguém viu. 

Entretanto, ele aconteceu sim. Trata-se da cena de uma novela britânica chamada Brookside e aparece na parte da cerimônia sobre a era digital, quando dois adolescentes, Frankie and June, se beijam pela primeira vez e, num enorme telão surgem também vários beijos de casais de filmes e novelas famosos internacionalmente. O beijo lésbico ocorre depois da cena dos cãezinhos da animação A Dama e o Vagabundo.

Um detalhista conseguiu capturar o momento especial e o divulgou no You Tube. Veja abaixo o vídeo com o beijo de meio segundo, na sequência dos beijos famosos, e o beijo dentro do contexto da novela no segundo vídeo. Bem que o Danny Boyle podia ter dado um espaço maior para esse beijo na sua impressionante cerimônia de abertura das Olimpíadas inglesas. Foi preciso um olho clínico para registrá-lo. De qualquer forma, valeu! E não deixem de clicar no link para ver duas edições da emocionante cerimônia de abertura das Olimpíadas.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2023 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum