Portal de música eletrônica LGBT divulga o single "Call me Bitch"

segunda-feira, 30 de abril de 2012

portal de música eletrônica para o público LGBT
Divulgação da música Call me Bitch pelo Ômega Hitz, portal de música eletrônica para o público LGBT. Segue o texto de divulgação, link do ômega Hitz e o single. Para quem gosta do gênero, uma boa pedida.

Nas vozes das divas Nicky Valentine e Natalia Damini, o single produzido por Patrick Sandim está agitando as pistas de todo o país.

A parceria de Nicky Valentine com Natalia Damini para Call Me Bitch é sucesso nas pistas de todo o Brasil. Produzida por Patrick Sandim, com remixes assinados por influentes produtores nacionais e internacionais, a faixa já é considerada um dois his de 2012. Presença forte nos principais clubes e rádios do país, o single é destaque nos sets de importantes nomes como Bruno Pacheco, Ana Flor, Breno Barreto, Tommy Love, entre outros DJs do cenário eletrônico. Além de debutar em diversos charts de música eletrônica pelo Brasil.

Call Me Bitch é o primeiro projeto entre duas cantoras da cena eletrônica nacional. O sucesso rendeu uma tour - que leva o nome do hit - por diversos lugares do Brasil. Elogiada pelos DJs, mídia e cena eletrônica,  Call Me Bitch  consagrou suas interpretes e revelou Dj Patrick Sandim, hoje residente de importantes projetos em São Paulo, com turnê promocional já marcada pelas principais capitais.

Nicky Valentine é a voz principal do single e o convite para Natalia Damini aconteceu em Abril de 2011, quando Damini apresentava seu segundo single, Your Lies. A faixa lançada em Janeiro, figurou com destaque no carnaval, ganha força nos principais clubes pelo Brasil, além de ocupar a primeira posição entre os singles mais pedidos na Ômega Hitz, maior portal de música eletrônica para o público LGBT.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2015 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum