A Sexualidade dos Signos

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Autor(a): Miriam Julie

As características abaixo valem também para o signo ascendente

ÁRIES
21/03 a 20/04
A mulher de Áries encara o sexo como qualquer outra coisa que ela faz na vida: de forma prazerosa, impulsiva e com total envolvimento. Ela dá tudo o que tem e toma tudo que pode conseguir em troca. É aberta a qualquer coisa, mas não pergunta pelo amanhã: a exclusividade sexual não é o seu forte. A Ariana é excepcionalmente apaixonada, sensual e sexual. Romântica, erótica e vaidosa, ela precisa sentir uma enorme segurança com relação a sua parceira sexual. Quando se sente insegura é ciumenta e possessiva. Quando se sente segura, é tão leal quanto qualquer signo estável, embora continue a ser tempestuosamente imprevisível.
   O segredo sexual da mulher de Áries é que, embora ela goste de ser – e com freqüência seja – dominadora, secretamente espera uma parceira que aprecie e com quem flua a sexualidade realçada pelas mudanças dos extremos da dominação à passividade, um erotismo excepcionalmente vivo e uma necessidade igualmente forte de estimulação mental para acompanhar e incrementar a mudança física. A energia sexual pode ser positiva ou negativa. A Ariana flui com dinamismo,vibração e intensidade, mas quando bloqueada fica dura, arrogante, impaciente, com raiva e finalmente doente. A raiva, o medo e a culpa reprimidos anestesiam a capacidade feminina para o prazer.

TOURO
21/04 a 20/05
   A mulher de Touro é um ser muito sexual. Pode parecer muito plácida e composta externamente, mas por dentro os ritmos da terra batem forte. Sua natureza sensual supera-se na cama. Ela transforma o ato do amor em uma arte. Jamais faça amor com uma taurina a menos que haja bastante tempo disponível para expressar seu repertório. Apenas beijá-la pode levar algumas pessoas ao orgasmo. Seu toque, ao mesmo tempo amável e terno, excita e acaricia. Se deixar cair as máscaras e as inibições, é capaz de vibrar alto. Quando está com a libido desperta, é insaciável. Entretanto, deseja expressão mútua e não vai se contentar em ficar na expectativa.
   A sexualidade é uma parte importante da vida da Mulher de Touro. Ela se esforça para manter um certo decoro em publico, mas é muito consciente de seus impulsos sexuais e não sente vergonha deles. Com freqüência eles estão associados às suas emoções e para ela é realmente difícil fazer sexo e não se apaixonar. A taurina não busca na cama um jogo de poder. Sua natureza sexual pode ser caracterizada como geralmente direta e não complicada. Ela é levada pelo desejo animal saudável. Deseja o sexo porque ele a faz sentir-se bem e é natural.

GÊMEOS
21/05 a 20/06
    Para compreender a sexualidade da mulher de Gêmeos, deve-se primeiro compreender o trabalho da sua mente. É tão labiríntica quanto o circuito de um computador. É tão ligada à sua complexa natureza interna que parece inseparável da estrutura total de sua vida. Ela é na verdade muito sexual, de uma maneira singular e misteriosa.
   Há vários planos para se compreender a complexidade da geminiana, pois ela carrega consigo a busca de sua outra metade. Nesta busca ela passa de amante a amante na esperança de encontrar a ilusória companheira perfeita, aquele “alguém” que pode satisfazer suas fortes necessidades internas de identidade e integralidade. Para a geminiana, a realização sexual só vem com a satisfação mental. Ela está mais interessada no QI do que nos genitais. Ela precisa respeitar o intelecto, caso contrário não conseguirá se satisfazer.
   Ela tende a ser nervosa, inquieta e extremamente sensível. O vínculo estreito entre sua sexualidade e o seu intelecto cria uma tendência sexual quase neurótica. Sua busca por uma amante ideal é também a procura por uma companhia intelectual, a metade perdida de si. Apesar de suas constantes conversas,das muitas pessoas que atrai para si e de seus freqüentes e trágicos casos de amor,ela passa a maior parte da sua vida sentindo-se solitária. Procura a companheira perfeita, o par intelectual e emocional que vai salva-la da solidão. Tenta conseguir a libertação emocional de todo o seu ser, não somente a estimulação da sua anatomia sexual.

CÂNCER
21/06 a 22/07
    O segredo mais intrigante da mulher de Câncer é que ela é muito mais dominante do que parece. Sua fachada modesta esconde uma tigresa com um repertório sólido e repetitivo. Ela não gosta de ser pressionada, adora ser mimada, elogiada, aconchegada e cortejada, mas quando assume as rédeas, é a sua companheira que tem de capitular. A canceriana tende a manter sua intensa sexualidade dissimulada.
     Não a exibe, emite-a sutilmente pelo ar. A mulher de Câncer especializa-se em sexo com amor e prefere o dinheiro sólido como a base do edifício do amor. Uma transa rápida ou a aventura de uma noite não são o seu estilo. O tipo de sensualidade intensa da canceriana precisa ser despertado, alimentado e fertilizado pela ternura e depois levado a florescer pela paixão. Pode ser necessária uma série de mulheres para despertá-la, e elas precisam entender que a donzela, tímida e delicada precisa ser pouco a pouco introduzida a sua potente libido.
   A palavra-chave para entender a sexualidade de Câncer é conflito. Ela freqüentemente experimenta o conflito entre seu lado doméstico que busca a segurança, que é apoiado pela sociedade e por sua educação, e sua sensualidade e sexualidade livres e libidinosas. Para a canceriana, a rendição sexual que leva ao êxtase mútuo deve se originar do seu amor por si mesma, por seu próprio corpo e por sua natureza feminina.

LEÃO
23/07 a 22/08
   A mulher de Leão está pronta a ser uma sedutora precoce, uma Lolita com muito mais poder sexual do que ela própria consegue lidar. Sua sexualidade quase nunca floresce inteiramente até bem depois dos vinte anos. Ela pode atuar de maneira muito sexual, mas não sentir com profundidade. Gosta de ser envolvida, mas pode gostar mais ainda de ser admirada, desejada e elogiada. Em geral é boa, porém egoísta; sensível, porém preguiçosa. É contraditória: pode não gostar da vulgaridade, mas sentir-se atraída por mulheres que a obriguem a por de lado suas inibições. A mulher de Leão sente-se à vontade com o sexo e deseja-o combinando com os recursos que o dinheiro pode proporcionar.
   A leonina tende a se apaixonar muitas vezes e amar raramente. Quando decide amar, sua decisão é quase sempre racional e determinada. Entretanto, uma vez feita a escolha, tende a ser leal e obstinada em relação a ela. A mulher de Leão tende a dramatizar tudo e a ser impulsiva. Um dia pode encarar a mulher por quem está apaixonada como perfeita. No dia seguinte, pode decepcionar-se completamente, enxergando-a sob nova luz estimulada pelas frustradas expectativas românticas.
   Em geral, a leonina deseja simplesmente brincar, tocar, abraçar, lamber e experimentar os dois corpos interligados e considera essas preliminares tão excitantes quanto o ato sexual em si. Quando os primeiros movimentos sexuais são realizados e ela se sente segura, tem o potencial para ser excitantemente apaixonada . Pode se surpreender diante da intensidade da sua expressão sexual.

VIRGEM
23/08 a 22/09
   A Mulher de Virgem aprendeu bem demais nossas mensagens culturais sobre sexo. Tende a desenvolver eficiência técnica antes de desenvolver uma alma sexual. Está pronta para ser disciplinada, forte e esclarecida, mas com freqüência é reprimida. Raramente é fácil para ela superar a culpa sexual ou o medo de ser inadequada. Entretanto, a verdade é que, quando Virgem se livrar dos tabus compulsivos, será uma mulher generosa, profundamente leal excitante, com gostos refinados. Liberada, ela tem uma aura sexual potente, um encanto e um frescor cintilantes, um corpo incansável. Quando quer ser sedutora é irresistível. Tem o ar de uma dama séria que promete se transformar em uma deliciosa amante libidinosa.
   As palavras-chave para entender a sexualidade da mulher de Virgem são sofisticação técnica e vínculo emocional . Ela gosta de aperfeiçoar suas habilidades. Tem uma abordagem sistemática e uma mente disciplinada que aplica a todas as tarefas. A virginiana apaixonada é um ser bonito, disciplinado, porém emocional. Tem a fé para sustentá-la e o pragmatismo suficiente para sobreviver. É equilibrada. Tende a ser uma doadora, mas quando está apaixonada, sua receptividade também emerge com plena força. Pode experimentar uma expansão sexual gloriosa e se enxergar como mais feminina que nunca.

LIBRA
23/09 a 22/10
   Parece natural que uma mulher sensual e feminina como Libra goste de sexo; é verdade que os sons,os cheiros e os rituais da interação sexual são prazerosos para ela. Mas as preliminares verbais do jogo erótico são essenciais para excitá-la. Ela também é estimulada por um jantar romântico, fantasias eróticas e sexuais. Para se ligar sexualmente, a libriana precisa ser excitada por meio de palavras, carícias, abraços e um ambiente confortável, se não luxuoso. Ela deseja uma parceira sexual ágil, agressiva, alerta e que impressione os outros, que tome a iniciativa e também acompanhe sua criatividade. A companheira desejável deve ter uma vida animada de fantasias eróticas, o dom da conversa e técnicas soberbas que se igualem às dela.
   Libra gosta de ser conquistada, elegantemente galanteada e amada como uma Lady. Gosta de ser persuadida a ir para a cama, pois é em parte uma virgem relutante. Gosta de provocar, pois é sedutora. É uma deusa do amor e da beleza. A libriana cuida da mulher da sua vida, embora não saiba ao certo até onde ir. Reluta em se entregar totalmente, pois em sua mente há sempre um certo medo da dependência. Quer ser mimada e idolatrada. Às vezes deseja o controle absoluto da situação. Teme renunciar a este controle e ser dominada pela paixão. Sente um medo profundo e oculto de sr engolfada pela parceira, embora quase sempre ela própria não tenha consciência desse medo. Abrir-se por inteiro a alguém sexualmente significa correr o risco de ficar emocionalmente vulnerável. E ela teme perder sua identidade.

ESCORPIÃO
23/10 a 21/11
   A mulher de Escorpião é uma sedutora com um corpo quente e uma mente fria. Sua mágica comunica a promessa de excitação imediata e permanente, de sexo profundo e muito significativo. Ela pode não ser uma beleza tradicional, mas as vibrações potentes que irradia transmitem dramaticidade, estatura e mistério.A escorpiana intensifica e polariza tudo em sua vida, incluindo o sexo. Sua potência sexual pode ser resumida ou reprimida sob determinadas circunstancias ou liberada em uma sensualidade explosiva e luxuriante.
   Ouvimos falar bem mais de seu apetite insaciável do que de seus problemas sexuais. Mas o fato é que ela pode levar suas inibições sexuais a um extremo. Sofre de uma insegurança oculta e profundamente arraigada, uma necessidade periódica de abstenção sexual, e uma obsessão fundamental com a “purificação”, que pode conduzi-la à masturbação ou à assexualidade. 
   É uma amante exigente, vigorosa e – vamos enfrentar isso – difícil de satisfazer. É febrilmente excitada, emocional, egoísta, mas muito leal, e mais sensível do que poderíamos suspeitar. Quando a mulher de Escorpião se excita, dificilmente vai querer parar. É como se abrigasse uma eterna chama que a mantém acesa e pronta. E quanto mais excitada ela estiver, mais desinibida e dominante se torna.

SAGITÁRIO
22/11 a 21/12
   A Mulher de Sagitário não é tímida e vai anunciar aos quatro ventos sua sexualidade. Sua movimentação perpétua deriva da necessidade de constante estímulo. Ela raramente se permite apaixonar-se, preferindo liberdade para seguir os ditames do seu olhar errante. A sagitariana tende a ser direta, não vai provocar sua amante com jogos de “afaste-se, chegue mais perto”. Seu interesse sexual freqüentemente é despertado primeiro.      
   Não há necessidade de ir atrás dela, ela sabe quem ela quer e seus sinais são claros. Na verdade, na maioria das vezes ela vai simplesmente lhe dizer. Aprecia o mesmo tipo de atitude direta em sua amante e fazer amor com ela em geral envolve muita conversa erótica. Ela vai preferir que você exponha seus desejos do que tentar ficar imaginando o que você quer. Em troca, vai lhe dizer o que exatamente ela gosta.
    Apesar de todo seu jeito direto e sua energia, ela não deseja grosserias. Considera o sexo uma união de iguais, considera o ato de amor a forma mais elevada de arte. Adora o corpo de sua amada como uma criação gloriosa, e a dignidade do seu amor próprio transforma ambas em deusas. A amante de uma sagitariana é uma pessoa realmente muito afortunada.

CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01
    A Mulher de Capricórnio em geral é subavaliada sexualmente porque nem todo mundo é astuto o bastante para penetrar em seu comportamento frio e detectar seu âmago delicioso. A capricorniana só floresce totalmente na ocasião certa. E leva tempo para se decidir. Pode ser uma femme fatale com a sabedoria de uma velha senhora e a graça e a ingenuidade de uma jovem inexperiente. É exigente; pode ser ardente ou fria, mas, quando se apaixona, é para valer. O caso do objeto imóvel encontrando uma força irresistível descreve bem a paixão da mulher de Capricórnio. Muitas capricornianas são jovens beldades que esperam se tornar eternas sedutoras. Outras, no entanto, se recusam a cuidar do corpo, engordam e envelhecem prematuramente, negando assim a plena realização do seu potencial sexual.
    Sua sexualidade é uma força de ligação profunda, sólida e intensa. Em geral, acha que o amor e o sexo andam juntos e foram feitos para durar a vida toda. Raramente vai discutir detalhes, mas continua sempre buscando a melhor combinação romântica e financeira. Pode manter segredo de seus anseios sexuais e também ser bastante discreta sobre sua busca de amor. A sexualidade dela precisa ser nutrida por muitas demonstrações de romance, paixão, interesse e cortesia à moda antiga. Tem um medo quase fóbico de depender de alguém. Por isso, quanto mais apaixonada está, mais indiferente pode tentar parecer.

AQUÁRIO
20/01 a 18/02
    Devido ao seu senso de curiosidade inata e suas atitudes experimentais, a mulher de Aquário tem uma propensão para explorar todos os caminhos da diversão, da realização e do esclarecimento sexual. Ela provavelmente será mais feliz quando a sua vida sexual for uma combinação do tradicional e do futurista. Ela acredita que o cérebo é o órgão sexual mais potente do corpo humano. Vai usar o seu criativamente, se não de modo calculado, para despertar excitações e fantasias ocultas na amante.Por isso, às vezes é mais uma espectadora ou provocadora nas ligações sexuais do que uma participante do mesmo nível. Anseia por aprovação em tudo, e o sexo não é exceção. Se tiver um orgasmo completo, exaustivo e frenético de sua amante, acha que conseguiu o que esperava.
   Suas atitudes controladas com relação à vida justapõem-se a sua necessidade apaixonada de experimentação. Está disposta a participar de experiências sexuais socialmente anormais, mas insiste em que só participará até os limites que ela estabeleceu para si. Em geral promete mais do que dá. A aquariana tem uma profunda necessidade de se apaixonar totalmente por uma pessoa, ficar perdida de amor e plena de abandono sexual. Na teoria,como ocorre em muitos aspectos da sua vida, é uma amante sincera. Na prática, no entanto, está determinada a não deixar a paixão atingir um ponto avassalador.

PEIXES
19/02 a 20/03
    Como seu signo, a sexualidade de Peixes tem dois aspectos. Quando inexperiente, é uma flor delicada cujo perfume atrai pessoas inadequadas. Quando experiente, é uma artista do amor, seletiva e confiante. A mulher de Peixes madura é uma amante sensível, sensual e em geral criativa no controle de seu corpo, capaz de satisfazer tão facilmente a sua parceira quanto satisfaz a si mesma. Pode ser sexualmente liberada ou antiquada e casta. Realiza as fantasias de sua amante e reflete seus humores. Acredita na possibilidade da experiência do amor total e no sexo como uma troca de êxtases. Para a pisciana, é especialmente importante escolher uma amante ou companheira que a complemente e traga à tona sua natureza mais elevada, pois, se não tomar cuidado, pode ser humilhada e diminuída durante suas uniões sexuais. Tem fortes tendências masoquistas e é insegura.

    É tão intimamente ligada aos humores e necessidades de sua parceira que muitas vezes os confunde com os seus próprios. Para ela, a combinação entre amor total e sexo é uma necessidade premente. Sua luta interna cria uma espiral – quer ascendente, rumo às experiências de clímax no sexo com amor, quer descendente, rumo às profundezas do sadomasoquismo, da exploração, das drogas ou da autonegação. A pisciana tem experiências etéreas, transportes para fora do corpo e experiências eróticas extáticas com a  pessoa certa no momento certo. Esta pode ser ou não a sua companheira. O importante é que ela sinta que esta pessoa é uma alma-gêmea, se estiver aberta para isso.

Miriam Julie é astróloga humanista, terapeuta holística, taróloga e numeróloga há 26 anos e mantém, desde 2004, as previsões astrológicas anuais e mensais, entre outras, do site da Um Outro Olhar.  Para consultas online ou pedidos de mapa astral, combinação de mapas, previsões, entrar em contato com miriam-zen@umoutroolhar.com.br

1 comentários:

  1. sou de escorpiao e sou muito qunte.... amoo sexo e sou meio selvagem na cama....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2015 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum