Ellen DeGeneres rouba a cena estreando comercial no Oscar

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ellen de toga na Roma Antiga
Um dos pontos altos da noite do Oscar foi a série de comerciais da JCPenney, gigante americana de venda a varejo (loja de departamentos), estrelados por Ellen DeGeneres, sua nova garota propaganda. Os comerciais apresentam Ellen em várias fases da História, tais como o velho oeste americano, a Roma Antiga e a Inglaterra Vitoriana.

Já no início do mês, Ellen havia anunciando que seria a garota propaganda da JCPenney, o que levou o grupo anti-lgbt de defesa dos valores tradicionais One Million Moms (um milhão de mães) a ameaçar boicotar a empresa se Ellen não fosse demitida. 

Em resposta a One Million Moms, a conhecida organização pró-LGBT GLAAD lançou uma campanhda de apoio a Ellen, e a JCPenney apoiou sua nova contratada, que estreou os comerciais da empresa em pleno Oscar, no que muitos consideraram a parte mais interessante da conhecida cerimônia. Vejam abaixo os vídeos que retratam um pouco da história da venda a varejo através dos tempos:

Ellen tem dificuldade em devolver uma roupa no tempo presente por falta de recibo. Aí se pergunta se sempre foi assim e retorna à Roma Antiga. O mote da JCPenney é "Você pode devolver qualquer item, a qualquer momento (sem recibo). Isso é justo e certo (sem enrolação)".



Ellen se pergunta porque o preço de tudo é na base do X,99 e se sempre foi assim. Então retorna à Inglaterra Vitoriana. O mote da JCPenney aqui é "Sem truques, apenas os melhores preços. Isso é justo e certo (sem enrolação)".


Ellen se pergunta porque tantos cupons e se sempre foi assim. Então retorna ao Velho Oeste americano. O mote da JCPenney aqui é "Sem cupons, apenas os melhores preços. Isso é justo e certo (sem enrolação)".



E neste a JCP manda um recado para o pessoal dos valores tradicionais. Num provador, uma mulher vitoriana entra a caráter e sai de roupa toda moderna. Idem para um romano de toga. E o melhor, Ellen entra com a roupa de cowgirl, do anúncio do faroeste, e sai de terninho. E mote do anúncio é Fique ligado para ver como estamos mudando. 



Com informações do site SheWired

1 comentários:

  1. Adoooro a Ellen. Sempre vejo programa dela no GNT, 8 da noite. Não percam!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum