Horóscopo Janeiro 2012

domingo, 1 de janeiro de 2012

Míriam Julie
Miriam Julie*  é astróloga humanista, terapeuta holística, taróloga e numeróloga há 25 anos e mantém, desde 2004, as previsões astrológicas anuais e mensais, entre outras, do site da Um Outro Olhar. 

ÁRIES
21/03 a 20/04
Você estará muito segura e com sensação de solidez. Vai enxergar a vida de uma forma mais organizada e ponderada. As pessoas com quem você convive vão notar a diferença; vão achá-la mais madura. Seu humor vai estar mais equilibrado e você vai se sentir mais calma.

Bom aspecto para consolidar seu relacionamento afetivo ou mesmo a nível familiar ou social. A saúde vai passar por bons momentos.

Você pode conseguir se curar de algo que a incomodava. De qualquer forma, estará com o organismo muito equilibrado. É um período de boa saúde e bom para tratamentos ginecológicos.

TOURO
21/04 a 20/5
Você passará por um período de falta de vitalidade e depressão. A saúde não estará boa. Você está mais propensa a gripes, resfriados, friagens e doenças reumáticas. Pode ter enfraquecimento de dentes, pele, cabelos e ossos. Sua digestão andará lenta e ruim. Pode ser um período de problemas ginecológicos. Você estará sempre sobrecarregada de trabalho e cheia de preocupações.

Procure quebrar a rotina para aliviar o peso sobre uas costas. Passeie e procure se divertir. Talvez passe por aborrecimentos domésticos com empregadas ou crianças pequenas. Também pode ter preocupações com mulheres de idade. Os negócios imobiliários ficam parados e, por mais que você tente, não consegue finalizá-los bem.

A vida afetiva toma novos rumos, e existe a possibilidade de conhecer uma pessoa com quem sentirá vontade de uma relação estável.

GÊMEOS
21/05 a 20/06
Você estará passando por um período de sorte e novas oportunidades repentinas. Podem ocorrer mudanças repentinas e bastante positivas, em casa ou no trabalho. Você terá condições de conseguir mais independência e liberdade, o que lhe trará felicidade. Sua intuição estará bastante aguçada nesta fase; aproveite-a bem. Podem surgir várias oportunidades de viajar de avião.

O seu ritmo de vida vai ficar muito agitado e o tempo vai passar rapidamente, porque você vai estar ocupada com mil atividades ao mesmo tempo. Estará bastante interessada em aparelhos eletrônicos ou num carro novo. Os esportes velozes vão atrair bastante o seu interesse. Este período trará um inesperado progresso e modernização em sua vida. 

CÂNCER
21/06 a 22/07
Este trânsito traz bastante ânimo e disposição. Dá bem-estar e alegria de viver. Em compensação, você fica com um apetite exagerado e acaba engordando.

A vida social e a popularidade melhoram e você recebe muitos convites para festas e passeios. Em casa, passa por momentos felizes e o convívio familiar será positivo e benéfico. Está com sorte para jogos ou para receber mais dinheiro no trabalho.

O convívio com mulheres, da família ou não, estará beneficiado. A saúde estará favorecida . Neste período, pode se reencontrar com seu passado. Revê amigos de infância ou volta a seu lugar de origem. Essas lembranças vão ser positivas e lhe trarão alegrias.  

LEÃO
23/07 a 22/08
Você estará muito mediúnica e interessada pelo lado espiritual da vida. Pode confiar em suas intuições, pois elas estarão lhe revelando coisas importantes. É um bom período para praticar meditação, yoga ou estudar filosofia. Contará com a proteção do plano espiritual. O contato com a praia e o mar lhe trarão
bem-estar. Pode fazer consertos em encanamentos, esgotos ou escoamento de telhados que vinham atrapalhando sua vida.

Bom período para quem trabalha com arte e sensibilidade, como músicos, pintores, atores. Também é bom para psicólogas e praticantes de meditação. Pode conseguir solidificar os resultados de mudanças positivas que estão ocorrendo com você.

Provavelmente essas mudanças ocorrerão de forma inesperada, por isso fique alerta para aproveitá-las da forma mais construtiva possível.  

VIRGEM
23/08 a 22/09
Você estará de muito bom humor, com pensamentos otimistas e bastante autoconfiança. Mesmo que surjam problemas, você enxergará tudo mais ameno e pelo lado mais positivo. Poderá ganhar mais dinheiro, seja do próprio trabalho, seja através da sorte em jogos ou até novas parcerias. Procure ficar atenta para não ser excessivamente generosa e esbanjadora. Ótimo período para fechar bons negócios, assinar bons contratos e para a situação profissional em geral.

Também é boa época para firmar relacionamentos ou se casar. Poderá se surpreender com a entrada de uma nova pessoa em sua vida,pela qual poderá se envolver e viver um relacionamento apaixonante e de verdadeira troca.

Pode aparecer uma boa oportunidade de viagem. Aproveite! Sua saúde estará boa e a vitalidade física estará mantida. A circulação sangüínea vai estar muito ativada, assim como o fígado e a digestão. Este período é muito agradável e, mesmo que não lhe aconteçam muitas coisas boas, você terá uma sensação de bem-estar e alegria.  

LIBRA
23/09 a 22/10
Seus relacionamentos afetivos tomam um ar de maior seriedade e profundidade,procure apenas ser mais tolerante com a pessoa amada. Pode viver um romance com uma pessoa mais velha, ou muito séria e confiável. Há também a possibilidade de reencontrar um amor antigo e isso gerar duvidas.

Este período é muito favorável aos negócios e qualquer assunto comercial. Se tem contratos a resolver, aproveite o momento, que é excelente. A vida social pode ser beneficiada, pois você estará muito comunicativa e cultivando as relações sociais.

Você consegue estabilizar suas emoções, vivendo um momento calmo e feliz. Contará com a simpatia de pessoas mais velhas que podem lhe trazer ajuda ou favorecimentos.

Na saúde, procure ficar atenta ao sistema nervoso assim como ao sistema respiratório. Poderá ter problemas de alergias.

ESCORPIÃO
23/10 a 21/11
Você talvez se torne um pouco indolente e procure a satisfação mais fácil de seus desejos. Procure evitar esse caminho, pois essa despreocupação excessiva pode acabar lhe trazendo prejuízos depois. Seus investimentos tendem a não dar bons lucros. Cuide também de suas despesas, que serão demasiadas. Sua digestão estará complicada, afetando o fígado e o estômago.

Procure ter uma alimentação leve e natural. Para quem tem problemas circulatórios, o período exige cautela; pode haver alterações na pressão sangüínea ou tendência a varizes.

A vida afetiva estará em baixa. Você se sentirá desmotivada e sozinha. Podem acontecer brigas e rompimentos em romances. Sua tendência é estar triste, se sentir sem amor e ficar irritada.

Mas não se preocupe, essa fase passará rápido e será ótimo para reflexão e mudanças necessárias em sua vida.

SAGITÁRIO
22/11 a 21/12
Neste período você vai sentir um efeito de solidez e construtividade. Você se torna mais séria e responsável, e sente que está encarando a vida de forma mais produtiva. É um bom período para resolver problemas imobiliários, como compra ou venda de imóveis. É bom também para aluguéis ou para reformar e ampliar sua casa. Pode se entender melhor com pessoas de idade e até ser prestigiada por elas.

Se você tem problemas ósseos, principalmente de coluna ou joelhos, pode conseguir uma boa melhora. Você tem mais ânimo para se dedicar a pesquisas ou qualquer estudo que exija muita concentração.

É um bom período para você fazer as pazes consigo mesma, tornando-se mais consciente e realista.Período de renovação afetiva ou busca de novidades que realçarão ainda mais sua vida amorosa. 

CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01
Procure ser sensata e realista sempre. Será uma fase de muitas distrações e grande dificuldade de concentração. Pode esquecer alguns compromissos; fique atenta. Você terá a sensação de estar
"no mundo da Lua". Estará muito suscetível emocionalmente e pode se melindrar por qualquer coisa. Procure manter-se estável nas emoções.

Está vulnerável, por isso não deve procurar se envolver em assuntos mediúnicos. A saúde estará frágil e você estará sujeita a intoxicações por alimentos fortes, bebidas ou remédios. Convém seguir uma dieta leve e equilibrada. Pode ter aborrecimentos domésticos com vazamentos ou encanamentos, e também está sujeito a mal-entendidos com mulheres da família. 

AQUÁRIO
20/01 a 18/02
Este período é muito favorável a negócios e qualquer assunto comercial. Se tem contratos a resolver, aproveite o momento, que é excelente. A vida social pode ser beneficiada, pois você estará muito comunicativa e cultivando as relações sociais.

Sua mente estará altamente estimulada e seu raciocínio estará ágil e alerta. Terá idéias otimistas e boa capacidade de julgamento. As viagens estarão beneficiadas e trarão prazeres e bons resultados.

Este trânsito é muito benéfico para quase todos os assuntos. Mesmo que você esteja com problemas, eles são amenizados por este aspecto. Os assuntos afetivos estarão excelentes. Novos romances podem acontecer, ou mesmo um renascimento num relacionamento que andava meio sem graça. 

PEIXES
19/02 a 20/03
Este será um período bastante revolucionário em sua vida. Vai ser difícil você acompanhar o ritmo das mudanças que vão ocorrer. Podem aparecer surpresas agradáveis e repentinas em sua vida. Algum antigo projeto que você tinha deixado de lado pode renascer e trazer vantagens interessantes. Seu senso estratégico estará altamente apurado. Use-o para tomar decisões importantes.

Pode contar com ajudas inesperadas, que lhe trarão bastante satisfação. Bom período para o contato com pessoas e assuntos estrangeiros.

Vida afetiva poderá passar por alguns contratempos, mas com jogo de cintura, conseguirá contornar a situação.

Para consultas online ou pedidos de mapa astral, combinação de mapas, previsões, entrar em contato com miriam-zen@umoutroolhar.com.br

1 comentários:

  1. Achei um estudo sensato, coerente, a partir do qual podemos refletir e até mesmo fazer algumas ponderações. Parabéns e muita luz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2015 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum