Filme Elena Undone concorre a prêmio por beijo mais longo

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O filme Elena Undone, baseado na história verdadeira da escritora e diretora Nicole Conn e sua parceira Marina Rice Bader, está concorrendo ao Shorty Award pelo beijo mais longo já trocado entre mulheres na história do cinema. Assista o beijo abaixo e, se você concordar, pode votar no filme por este link!

Se não conhece a história, veja aqui a sinopse e, ao fim do vídeo, link para baixar o filme legendado em português:

Elena (Necar Zadegan, da série 24) é a esposa devotada de um pastor, contrário ao casamento homossexual, mãe de um garoto e filha de uma tradicional família indiana, que vive no piloto automático até conhecer a escritora lésbica Peyton (Traci Dinwiddie, da série Supernatural), recém-saída do doloroso fim de um relacionamento. Ao se conhecerem, a escritora convida Elena, que é fotógrafa, para ilustrar um de seus novos projetos. Durante o convívio, criam intensos laços de amizade que se transformam em paixão e alteram suas vidas, produzindo também algumas das mais apaixonadas cenas de intimidade entre mulheres das telas de cinema.



Para ver o filme, faça download por este link Os créditos da legendagem são do pessoal da página Outro Espaço (Equipe LeSgendas) que faz uma boa compilação de filmes do gênero.

32 comentários:

  1. Beijaço da porra, hem? Me deu vontade de beijar uma mulher também...rsss

    ResponderExcluir
  2. Este filme é perfeito, muito lindo.

    ResponderExcluir
  3. Cara, esse é o melhor filme lésbico que já vi nada vida!

    ResponderExcluir
  4. Muiito liindo, gostei de mais..

    ResponderExcluir
  5. depois que assistir esse filme ele se tornou o meu favorito, tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  6. E o melhor filme que que já vi na minha vida. simplesmente assisto ele quase todos dias..

    ResponderExcluir
  7. O melhor filme lésbico que já vi na minha vida. Simplesmente maravilhoso!

    ResponderExcluir
  8. O melhor filme lésbico que já vi na minha vida. Simplesmente maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. O melhor filme lésbico que já vi na minha vida. Simplesmente maravilhoso!

    ResponderExcluir
  10. O melhor filme que já assisti do gênero, embora acredite que generalizar o amor com gay ou ñ gay, na minha humilde opinião, é o preço que pagamos por amar, pessoas ñ importa o sexo, desde que seja amor. Este filme em particular me chamou a atenção pelo contexto, conteúdo, que nada tem de ficção é real e sabemos disso. Parabens ao filme como um todo, atores, diretores em fim a todo equipe, BRABO!!

    ResponderExcluir
  11. ME DESCULPEM O GROTESCO ERRO Ñ É BRABO rsrsrs é e sempre será BRAVO
    !!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu não canso de assistir este filme. As atrizes são lindas e representam naturalmente e o final maravilhoso, Sempre que assisto me dar um bem estar que so eu sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei esse "bem estar"eu tbm tenho essa sensação que só eu sei!!!

      Excluir
  13. Eu não canso de assistir este filme. As atrizes são lindas e representam naturalmente e o final maravilhoso, Sempre que assisto me dar um bem estar que so eu sei.

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente maravilhoso, o melhor filme lésbico. Sou apaixonada por esse filme.

    ResponderExcluir
  15. Acebei de assisti.. Nossa, de longe o melhor filme!!!! Quero bis..

    ResponderExcluir
  16. As atrizes são maravilhosas, cada uma com sua beleza em particular e tiveram quimica no filme, interpretação impecavel, as duas nasceram pra fazer esse papel! Amei o filme!

    ResponderExcluir
  17. Melhor filme que já vi na vida, nao é só porque tem um casal lesbico pois também tem filmes ruins desse gênero, mas a historia é incrivel perfeita. Até o final do filme é lindo elas 2 terminam juntas e com um bebe, que coisa fofa nao tem como nao amar esse filme.

    ResponderExcluir
  18. Esse filme é, com certeza, o melhor do gênero e um dos melhores em se tratando de romance no geral. Já assiti e reassisti várias vezes e sempre estou querendo vê-lo novamente. A história é ótima e a atuação de ambas as atrizes é impecável.Muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  19. um filme realmente espetacular,as atrizes maravilhosas e lindas,disperta a atenção de todos amei esse filme e ver uma historia assim totalmente real,causar uma sensação tão otima pra quem assite que o intuito e de assitir mais e mais,espetacular sem palavras...

    ResponderExcluir
  20. Filmaço,tem conteudo,tem historia,delicioso de ver,e o beijo e do caralho,que tesão nossa!Necar e linda a Trice tambem é linda,filme delicioso!ja vi mil vezes de tão gostosa e real é a historia.Parabens não e um filme vulgar.

    ResponderExcluir
  21. Esse filme é simplesmente maravilhoso,a história delas é linda
    Amei,pr mim o melhor filme 😍♥️

    ResponderExcluir
  22. Estava eu no youtube procurando um filme lesbico pra me assistir me deparei com o filme Elena Undone, conheci o trabalho dela essa semana eu não entendo como um filme tão maravilhoso não foi divuldado eu lamento ter conhecido esse filme depois de anos👍

    ResponderExcluir
  23. Eu ainda não achei esse filme ,quero muito assistir..

    ResponderExcluir
  24. Gostaria muito de encontrar pra baixar no meu celular mais n consigo só tem treiler o filme completo n tem mais no YouTube

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2023 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum