Horóscopo de setembro (2021)

terça-feira, 31 de agosto de 2021

♈ ÁRIES
21/03 a 20/04

Este trânsito pode gerar nas pessoas muita afetividade e calor, incutindo-lhes o desejo de dar e expressar amor.

Infelizmente, ele também pode torná-las muito passivas e indispostas à ação, esperando que as coisas aconteçam por si mesmas quando o que mais precisam é tomar a iniciativa.

É muito difícil dizer qual dessas tendências você deve esperar, mas em geral a primeira é mais comum.

Às vezes este trânsito indica a possibilidade de atrair alguém com quem poderá estabelecer um relacionamento bastante significativo, mas talvez difícil.

Entretanto, é provável que tal relacionamento venha a ser muito construtivo, permitindo-lhe adquirir maturidade e sabedoria, mesmo que você não perceba nada disso de imediato.

A principal dificuldade deste trânsito é que ele inspira sentimentos bem compulsivos, negando-lhe maior espaço de ação e flexibilidade para lidar adequadamente com o novo relacionamento.

Muitas vezes este trânsito representa uma vontade de estudar coisas novas e diferentes.

A ciência e a tecnologia são apropriadas ao simbolismo do trânsito, como também os diversos ramos da área filosófica ou espiritual.

♉ TOURO
21/04 a 20/5 

Este trânsito estimulará seu amor pela beleza. Procure estar cercada de coisas belas, ambientes agradáveis, objetos de arte e paisagens bonitas.

Em certas pessoas, esse sentimento degringola em amor por coisas espalhafatosas e berrantes que pouco valor têm.

Naturalmente, isso vai depender de cada um, mas não se deixe seduzir pelo desejo de gastar dinheiro em alguma bobagem que depois venha a lamentar num momento de maior sobriedade.

É importante lembrar é que este trânsito ativa um ímpeto criativo não só em sua personalidade como no relacionamento com as pessoas que a cercam.

Agindo compulsivamente, seus sentimentos podem sufocar a outra pessoa. É muito importante perceber a tensão entre a intimidade e o amor da liberdade. É possível combinar os dois princípios num relacionamento muito criativo, que seja agradável e construtivo para ambas as partes.

Mas é preciso ter um pouco de calma e prosseguir com menos excitamento. Se ambas puderem fazer isso, este trânsito deverá ser muito benéfico para as duas.

Neste período você buscará maior liberdade e flexibilidade em suas amizades e na relação com os vizinhos e pessoas com quem convive diariamente.

Surgirão oportunidades de mudanças favoráveis através de qualquer uma dessas pessoas.

Muitas vezes este trânsito é tão forte que você poderá ter a impressão de que as pessoas estão liberando uma carga de energia que a leva a agir com mais rapidez e imprevisibilidade.

♊ GÊMEOS
21/05 a 20/06

Seus contatos de agora devem ser bem diferentes dos anteriores. Talvez você se sinta um pouco perturbada com isso, se adotar uma postura mais rígida.

Mas a necessidade de tratar com gente diferente é um indício de que você deve ampliar o seu círculo de amigos.

Procure não limitá-lo demasiadamente, pois as pessoas que estará conhecendo podem mostrar-lhe muito da vida.

É provável que o ritmo de mudanças em sua vida atinja um ponto em que os outros pensem que você é instável e imprevisível demais, mas isso será um reflexo do conservadorismo deles.

Se não tiver afirmado sua individualidade nos relacionamentos anteriormente, você o fará agora, e isso é muito importante. Caso tente reprimir esse impulso, ele explodirá mais tarde de uma forma difícil de controlar.

Durante este trânsito, você terá de enfrentar não só suas próprias inibições e auto-restrições como também as limitações que vêm de fora.

Talvez tenha vontade de romper com todas elas a fim de ampliar seu raio de ação e fazer coisas que nunca pôde antes.

Por outro lado, poderá optar por crescer dentro da estrutura de restrição, usando-a justamente para ampliar sua vida.

♋ CÂNCER
21/06 a 22/07

Caso você reaja tentando se libertar, vai sentir muita inquietação. Os fatos lhe mostrarão que você negligenciou muita coisa que deveria ter sido feita.

As estruturas de vida em que se prendeu lhe parecerão intoleráveis.

Você não mais conseguirá aceitar barreiras como, por exemplo, as responsabilidades que vem cumprindo há anos, as obrigações onerosas e talvez um medo interior de romper com a ordem estabelecida.

Se reagir desse modo, este será o momento de ganhar uma nova liberdade. Isso geralmente se faz acompanhar de uma mudança de emprego ou de endereço ou de um rompimento de relacionamentos que não agregam mais coisas boas á sua vida.

E, por mais catastróficas que tais mudanças pareçam aos outros, geralmente elas são felizes e permitem que as coisas tomem seu melhor rumo.

Se reagir da segunda forma, embora também esteja buscando expandir sua vida e ganhar nova liberdade, por uma série de razões, não abrirá mão das estruturas de sua vida.

Ao invés de jogar tudo para o alto, aproveitará cada chance de construir novas estruturas e de ampliar as que já existem.

Nos negócios, por exemplo, poderá empregar este tempo para uma expansão cuidada e cautelosa. Você não se desgastará e tudo que construir agora, seja em si mesma ou no mundo exterior, será para durar.

♌ LEÃO
23/07 a 22/08

Este é um trânsito bastante exuberante e cheio de energia. Você se sentirá forte e fisicamente em forma, além de mais disposta a agir e correr riscos que de hábito.

Uma das melhores formas de empregar essa energia é praticar exercícios físicos puxados, que fortalecerão seu corpo e lhe permitirão um grau de realização maior que o normal.

Quase tudo em que se concentrar, principalmente as atividades que exijam muita energia, fluirá e ocorrerá como se você não estivesse fazendo o mínimo esforço.

Contudo, é importante notar que na verdade você estará se esforçando e muito; durante e após o trânsito precisará parar e descansar um pouco.

Um dos problemas que poderá ter neste trânsito é a exaustão, justamente por não perceber o quanto seu corpo e sua mente estão trabalhando.

Logicamente, se não estiver em excelentes condições físicas, deve evitar exercícios pesados sem preparação prévia, mas esse é exatamente um risco a que se expõe durante este trânsito.

O momento é bom para iniciar um novo projeto, contanto que não se exceda. Você terá mais iniciativa que normalmente, podendo realizar muita coisa por conta própria. Trabalhar com outras pessoas pode ser um pouco frustrante, já que talvez lhe seja difícil acomodar-se a ritmos mais lentos.

Em geral este trânsito se expressa através da execução de algo que exija excelente planejamento ou senso de oportunidade. Ou então de alguma coisa que, mesmo não exigindo muito empenho, renda ótimos dividendos a longo prazo.

♍ VIRGEM
23/08 a 22/09

Tradicionalmente, este trânsito é considerado um dos mais maravilhosos que pode haver e, de fato, é muito bom. Na pior das hipóteses, você se sentirá bem enquanto ele durar.

Estará saudável e muito otimista. Por um instante, as coisas parecerão estar correndo bem e, caso se esforce um pouco, isso acontecerá realmente.

É a hora de dar início a novos projetos e ampliar seu raio de atividades de forma a poder ter uma maior perspectiva da vida.

Talvez descubra que pode escapar das limitações ou inibições que a impediram ou vêm impedindo de realizar seu inteiro potencial como ser humano. Algumas pessoas viajam sob esta influência, mas na maioria das vezes a viagem se dá apenas no plano mental.

Este é um bom momento para dedicar-se a estudos que possam elevar sua conscientização ou ampliar sua visão de mundo.

O trânsito é excelente para os que gostariam de iniciar um novo estudo ou aprendizado.

É possível também que você entre em contato com pessoas que lhe exponham aspectos de vida que você não conhecia. Sua liberdade certamente aumentará.

Exercite um pouco de moderação e parta daquilo que já tem, ao invés de tentar colocar o chapéu onde o braço não alcança.

Cuidado com as extravagâncias e, se fizer investimentos, lembre-se que a sorte de hoje pode não ser a mesma todos os dias.

♎ LIBRA
23/09 a 22/10

Este será um momento de mudanças positivas, as quais poderão levá-la a uma nova e maior compreensão de seu eu interior e de sua relação com as pessoas.

Sob a influência deste trânsito, você perceberá o que está errado em sua vida e será capaz de fazer as mudanças necessárias sem maiores problemas ou aflições.

Sua percepção estará imensamente aguçada e sua disposição para aprender, funcionando como aliada.

Caso já tenha pensado em fazer psicoterapia, essa será uma boa hora para começar, pois os benefícios seriam muitos.

Além disso, você também pode levar em consideração outras técnicas de expansão da consciência, como as preconizadas pelo ocultismo, astrologia, ioga e demais disciplinas de desenvolvimento dos potenciais humanos.

Você se envolverá com aquilo que um teólogo denominou "questões de interesse supremo", isto é, sua vida, o sentido que ela possui e sua inserção no universo.

Por isso, você também será atraída pelos sistemas de pensamento que se propuserem resolver essas questões, como por exemplo movimentos religiosos e espirituais ou atividades menos comuns, como a magia cerimonial.

Porém, de qualquer modo, você não se satisfará vivendo superficialmente como a maioria das pessoas.

Este trânsito vai aprofundar seus interesses filosóficos, enriquecer sua compreensão da vida e proporcionar-lhe a chance de fazer mudanças construtivas, que futuramente tornarão sua vida mais plena. Aproveite essa oportunidade.

♏ ESCORPIÃO
23/10 a 21/11

Pode contar com mudanças imprevistas em sua maneira de definir a individualidade durante este trânsito. Isso terá reflexos em sua vida social, profissional e em sua reputação.

As mudanças lhe permitirão libertar-se e viver a vida com novo frescor e disposição para as experiências que surgirem. Mas também podem trazer-lhe muita aflição, a depender de seu comportamento na vida pública.

Se sua vida social e profissional constituírem uma fonte de gratificação e de realizações, provavelmente não serão afetadas por este trânsito, mas sim expandidas e melhoradas.

Porém, se houver alguma tensão em sua vida pública e se você sentir que tem de abrir mão de sua individualidade para conseguir o que quer, este trânsito pode ser mais complicado.

Se estiver trabalhando numa área benéfica a seu desenvolvimento, este trânsito poderá trazer-lhe inesperadas oportunidades de progresso, principalmente no campo da ciência, tecnologia, astrologia e ocultismo.

Você terá oportunidade de dedicar-se a novas atividades, de trabalhar com novas técnicas e de viver novas experiências.

Talvez seja promovida para um novo cargo com maiores responsabilidades. Tudo que acontecer lhe permitirá sentir-se viva e gratificada em sua profissão.

♐ SAGITÁRIO
22/11 a 21/12

O momento trará desafios. Você terá de decidir em que áreas de sua vida deve se concentrar. Construirá uma nova carreira ou continuará investindo na atual? Tentará tornar sua vida pessoal mais satisfatória? Trabalhará ao lado de outras pessoas ou por conta própria?

Geralmente sobrevém uma "crise de alienação" durante este trânsito, isto é, uma inesperada sensação de estar isolada de tudo, como se você tivesse aplicado toda a sua energia na busca de objetivos puramente pessoais.

Isso, por sua vez, gera solidão e distanciamento, inclusive das pessoas queridas. Por outro lado, é possível também que de repente você sinta não ter forças para continuar na direção escolhida.

Sua perspectiva pode ser distorcida por medo de sua própria inadequação.

Será mais provável que tudo isso ocorra se você houver negligenciado seus relacionamentos mais íntimos. Não é possível prosseguir indefinidamente sem o apoio emocional de tais relacionamentos.

Algumas vezes este trânsito surte o efeito contrário, levando-a a descobrir que várias relações vêm interferindo em seus grandes objetivos.

Nesse caso, acabará pondo fim a esses relacionamentos para recuperar sua liberdade. A questão aqui é o equilíbrio entre os relacionamentos pessoais e seu progresso.

Em outro aspecto, este trânsito pode representar uma prova para seu elenco de objetivos. Talvez surja oposição por parte de certas pessoas, forçando-a a analisar se os objetivos que escolheu realmente são importantes para você.

Se a conclusão for afirmativa, o conflito com essas pessoas ou circunstâncias adversas será proveitoso.

Mas se não o for, talvez deva fazer alguns ajustes ou mesmo mudar seu curso de ação.

Será bem melhor fazer isso agora que daqui a vários anos, quando talvez seja tarde demais para livrar-se dos compromissos assumidos.

Agora é a hora de mudar. Pode não ser agradável, mas é necessário.

CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01

Sob esta influência, você tentará promover mudanças reais em seu mundo e em sua sociedade.

Mas a grande questão que deve responder é esta: "Em nome de quem quero mudar as coisas?" Você perceberá que durante o trânsito será bem fácil exercer o poder e realizar mudanças.

Terá a impressão de que as energias estão indo na direção que deseja, trazendo-lhe a oportunidade de assumir de algum modo o controle.

Entretanto, deve procurar uma motivação que vá além de sua própria ambição, apesar de que ela acabará sendo beneficiada juntamente com qualquer outro objetivo que possa ter agora.

Todavia, se esse poder for usado para fins pessoais e egoístas, acabará lhe trazendo problemas no futuro. Os resultados não serão permanentes.

Você deve encontrar um equilíbrio, adotando uma filosofia de "interesses próprios iluminados". É preciso que reconheça que se beneficiará muito mais se puder colocar seus interesses pessoais ao lado dos das pessoas com quem trabalha e convive.

De algum modo, será necessário lutar sinceramente pelos interesses coletivos, não ficando apenas na teoria.

Você terá muita vontade de reformar e refazer as coisas neste momento, devendo lutar para melhorar as condições gerais de todos, para promover a renovação e servir como veículo da regeneração de seu universo.

Caso venha a gozar de algum tipo de poder pessoal, empregue-o nisso. Como é bem possível que tenha a chance de liderar ou influenciar terceiros, concentre-se em ajudar todos os envolvidos a crescer junto com você.

No plano prático, este trânsito poderá coincidir com o sucesso profissional, poder político ou aumentos significativos nos bens ou riquezas pessoais. Num nível mais humilde, ele poderá dar-lhe a oportunidade de corrigir situações que lhe trouxeram problemas no passado.

♒ AQUÁRIO
20/01 a 18/02

Os efeitos deste trânsito variam consideravelmente. Por um lado, pode representar um revés ou oportunidade de sorte, surgido do nada, uma inesperada chance que mude significativamente a sua vida. Mas, por outro, pode indicar tamanha inquietude e impaciência que, em seu esforço de libertar-se, signifiquem uma grande perturbação em sua vida.

Independente das circunstâncias, é provável que você, com ou sem razão, veja na mudança a única maneira de ir em frente e, até certo ponto, é isso mesmo. Mas o problema aqui é que você talvez queira a mudança pela mudança, sem avaliar qual a que seria melhor. Existe uma tendência à sugestionabilidade negativa, isto é, remar cegamente contra a maré.

Seja como for, a liberdade lhe será importante agora, levando-a a esforçar-se para obtê-la em qualquer que seja a área. Isso poderá perturbar seus relacionamentos, pois você provavelmente reagirá de modo hostil a tudo que a mantenha "na linha". Além disso, este trânsito pode indicar uma época de constantes mudanças, impedindo-a de prever o que irá fazer a cada dia.

Mas as oportunidades surgirão, se conseguir conservar um pouco de comedimento sem se colocar numa camisa-de-força que a obrigue a ficar imóvel quando se apresentar uma oportunidade.

Na verdade, você precisa de liberdade em algum setor agora e provavelmente terá o que quer e na quantidade que precisa se não se precipitar nem agir impulsivamente, o que arruinaria suas chances de mudar criativamente.

Caso consiga manter a cabeça fria, de repente perceberá alguma oportunidade de ir em frente ou de libertar-se das presentes restrições. Um pouco de paciência é tudo que precisa.

♓ PEIXES
19/02 a 20/03

Você se sentirá tranquila e sociável, desejando desfrutar ao máximo da companhia dos outros. Este é um bom trânsito para tirar férias, frequentar reuniões sociais ou participar de outras formas de diversão e entretenimento.

Ele não induz a nenhum tipo de atividade mais séria, desde quando as pessoas sentem uma agradável preguiça e falta de disposição para a ação. Além disso, possui um veio bastante autoindulgente. Cuidado para não comer ou beber em demasia.

Felizmente, você terá a habilidade de fazer as pessoas tristes e deprimidas se sentirem bem e, por isso, todos gostarão de estar a seu lado. Talvez tenha oportunidade de fazer alguns favores que depois lhe serão retribuídos. E, como se sentirá generosa e receptiva, não se importará em agir assim.

Às vezes este trânsito indica o início de um novo interesse amoroso, mas é mais provável que seja apenas um flerte rápido. De qualquer modo, os relacionamentos que efetivamente se estabelecerem durante este trânsito provavelmente serão bons para você.

Em certas circunstâncias, o trânsito poderá trazer-lhe dinheiro e outros recursos materiais. Mas não fique planejando desde já o que fazer com o inesperado presente enviado dos céus, como muita gente faz durante este trânsito. Embora seja uma possibilidade, é uma entre muitas e não a mais provável.

Na verdade, é mais possível que você acabe gastando dinheiro em objetos que considera bonitos. Entretanto, talvez os outros não concordem com seu gosto, pois ele estará mais para o berrante e espalhafatoso. Cuidado para não comprar coisas que contrariem seu próprio senso estético num momento de maior sobriedade.

Contudo, seu amor pelo belo será grande e, se seu gosto for mais clássico, procurará cercar-se de objetos que poderão ser apreciados por muitos anos, além de valorizar-se com o tempo.

Ver também:

Memória Lesbiana: um Raio-X dos boletins ChanacomChana e Um Outro Olhar e suas digitalizações
Memória lesbiana: Rosely Roth, amiga do coração!
Lançada delegacia da Diversidade Online para combater crimes de intolerância
Empreendedorismo sapatão para comemorar o dia do orgulho lésbico
Benedetta, cheio de sexo lésbico e blasfêmias, estreará nos EUA em dezembro e será distribuído no Brasil pela Imovision

Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Terapeuta Holística e Astróloga Humanista há 33 anos, trabalhou como voluntária por vários anos em Grupos de Ajuda a mulheres que sofreram abuso. Trabalhou também como voluntária no CVV ( Centro de Valorização da Vida )

Trabalhando atualmente com massagens terapêuticas, via Método Deva Nishok, utiliza em seus atendimentos terapia tântrica, cura Reconectiva, Reiki, pontos marma, meditação vibracional biodinâmica, Renascimento, terapia taoísta, terapia de cura hawaiana, Barra de Access, MTVSS com o objetivo de refinar a sensibilidade corporal, gerando maior sustentação da bioenergia do corpo, energização dos chackras e equilíbrio da produção hormonal, proporcionando também expansão da consciência, equilíbrio emocional e bem-estar.

Consultora da Rede de Informação UOO ( Um Outro Olhar ).

Para agendar sua sessão de mapa, tarot, de massagem terapêutica, entre em contato no whats app: 11 96405 1934  Email: miriam.julie@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2021 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum