Horóscopo de novembro (2020)

domingo, 1 de novembro de 2020

Míriam Julie

 ÁRIES

21/03 a 20/04 

Este é normalmente um trânsito bem agradável, indicando harmonia nos relacionamentos e talvez até o surgimento de uma nova relação que virá a ter muita importância em sua vida. Você sentirá muita vontade de amar, sendo capaz de dar seu amor a todos os que a cercam. 

Além disso, você provavelmente não estará muito disposta a abrir mão do que deseja. Tenha cuidado para não desperdiçar recursos valiosos nem jogar dinheiro fora. Se for cautelosa, será possível fazer excelentes investimentos neste período, mas apenas se analisar todas as possibilidades . 

No plano físico, este trânsito significa o risco de ganhar peso porque estimula o desejo de comidas pesadas, gordurosas ou doces. Talvez seja melhor evitá-las por um tempo. 

Também os negócios e transações comerciais estarão favorecidos, sendo esta uma boa hora para expandir-se profissionalmente, contanto que haja bom senso. Em geral as questões legais transcorrerão com tranquilidade. 

TOURO 
21/04 a 20/5 

Os benefícios deste trânsito poderão incidir tanto sobre a vida pessoal quanto a profissional. É possível que surja uma oportunidade de ganhar dinheiro ou de melhorar sua residência, tornando-a mais agradável. Ou então de conhecer pessoas que irão ajudá-la a aprender mais sobre o mundo e a expandir seus pontos de vista. 

Num plano mais prático, evite deixar-se levar pelas aparências em qualquer novo encontro com pessoas ou situações. Mesmo que os outros não queiram deliberadamente enganá-la, poderão fazê-lo inadvertidamente, pois você não entenderá de imediato o que eles realmente estão lhe mostrando. Até atingir esse grau de entendimento, procure ficar na espera e assumir o mínimo de compromissos. 

Física ou mentalmente, as viagens geralmente acompanham este trânsito. Aproveite este período para ampliar sua compreensão do mundo que a cerca. Você terá muito interesse por idéias diferentes das que normalmente conhece e encontra, além de estar mais tolerante em relação a estilos de vida diversos do seu. 

Mesmo que por temperamento não se sinta inclinada ao misticismo, perceberá seus efeitos sob a forma de um renovado idealismo e maior disposição para trabalhar em favor do mundo que gostaria de ver. 

GÊMEOS
21/05 a 20/06 

Durante este trânsito, sua capacidade de adaptar-se a mudanças e manter-se no rumo escolhido será testada por ocorrências abruptas e inesperadas. 

Cada um de nós estabelece determinados objetivos que precisa alcançar a fim de preservar nosso senso de individualidade e segurança. Este trânsito lhe perguntará: "Você realmente tem fé no que está fazendo? Consegue cumprir suas tarefas diante de distúrbios e desafios colocados pelo mundo exterior e pelas forças psicológicas que agem dentro de você?" 

O modo como sua vida transcorrerá ao longo dos próximos anos depende de como você for enfrentar esse desafio. 

Por um lado, talvez perceba de repente que, devido a circunstâncias que se vêm acumulando nos últimos anos, não pode continuar sem fazer muitas mudanças. É possível que tenha de lutar para livrar-se de determinadas circunstâncias impostas a você por autoridades como patrões ou representantes do governo. 

Talvez encontre restrições também na vida pessoal, sob a forma de crises no casamento ou dominação dos pais. De qualquer modo, algum obstáculo a impedirá de fazer o que quer, levando-a a rebelar-se. 

Por outro lado, talvez tudo corra bem nessas áreas. Seu emprego pode satisfazê-la plenamente, e sua vida pessoal pode ser gratificante, uma verdadeira expressão de sua individualidade. 

Mas de repente algo pode acontecer, um incidente inesperado que a obrigará a analisar melhor o que vem fazendo. Talvez seja necessário reavaliar sua relação com os diversos grupos a que pertence. 

Caso venha fazendo o que deve em termos de sua vida e experiência, esse tipo de perturbação representará um teste fácil de passar. Mas se achar que a destrutividade das energias deste trânsito está além de seu controle, deve pensar nas mudanças que precisa fazer para minimizá-las ou transformá-las em energias positivas. 

CÂNCER 
21/06 a 22/07 

Durante este período, você se sentirá bem, projetando afeto e energias positivas para o mundo. Isso, por sua vez, afetará positivamente seus relacionamentos e lhe permitirá encontrar pessoas que podem ajudá-la precisamente porque você se mostra boa para elas. Você dará e receberá na mesma proporção em todas as transações pessoais e profissionais. 

Os relacionamentos pessoais vivem uma expansão ao longo deste período. 

Se seu círculo de amigos é relativamente pequeno, será ampliado agora, pois você conhecerá gente com quem normalmente não teria contato, inclusive pessoas ricas, famosas ou poderosas. 

Tenha o cuidado de não se envolver com elas por motivos superficiais; procure ter certeza de que assim estará crescendo também. O fato de alguém ter certa importância social pode não representar nada de relevante para um relacionamento. 

A base disso tudo é que, num sentido bastante concreto, você estará crescendo e assimilando mais e mais do mundo exterior a sua esfera privada. 

Você estará tentando fazer sua experiência incluir mais do próprio mundo. Conduzido adequadamente, esse processo pode torná-la mais sábia e mais madura. Sua visão da vida deverá ampliar-se, tornando-a mais tolerante diante das imensas diferenças entre as pessoas. Você terá a oportunidade de ser muito mais uma verdadeira cidadã do mundo. 

LEÃO 
23/07 a 22/08 

Este trânsito normalmente representa uma crise nos relacionamentos pessoais. O amor lhe parecerá mais distante que nunca e, além disso, você mesma talvez fique mais fria em relação a pessoas que antes lhe eram caras. Ou então elas é que podem esfriar diante de você. 

Será um período em que antigos relacionamentos serão postos à prova, permitindo-lhe descobrir se podem sobreviver e realmente dar alguma contribuição a sua vida. Será difícil que se estabeleçam novos relacionamentos agora, pois o momento é de desfechos dos antigos e não de novos começos. 

Esta fase indica que sua necessidade de relacionar-se está em choque com sua necessidade de sentir-se uma pessoa definida e distinta das demais. Ou você é tão individualista em seus relacionamentos que os outros acham difícil relacionar-se com você ou seus relacionamentos massacram seu senso de individualidade. Você talvez se sinta muito só diante das pessoas queridas, pois haverá uma barreira entre elas e você. 

Será essencial reavaliar seus relacionamentos agora a fim de determinar exatamente quais são seus direitos, deveres e obrigações e quais os de sua parceira. É provável que vocês tenham invadido as prerrogativas uma da outro, e a tensão provocada por isso aos conduziu às atuais dificuldades. 

Uma manifestação muito comum deste trânsito é o envolvimento num relacionamento que lhe coloque exigências muito pesadas. Embora preferisse não estar envolvida, você achará difícil desvencilhar-se dele. 

Esta poderá também ser uma época de adversidades financeiras e materiais. Mais uma vez, você deverá reavaliar suas atitudes passadas em relação aos recursos materiais e talvez mudar toda a sua orientação em relação a eles. Procure viver com pouco - talvez acabe descobrindo que precisa de menos do que imaginava. 

VIRGEM 
23/08 a 22/09 

Este é um período de equilíbrio, quando terá a impressão de que tudo parece correr bem sem exigir muito esforço. É um momento em que poderá relaxar e descansar um pouco com a certeza de que sua vida está indo bem. Além disso, é também um momento em que haverá crescimento, seja de consciência, na profissão, na vida social ou em qualquer outro setor importante, sem que tenha de empenhar-se especialmente nisso. 

Contudo, não é exatamente um momento apenas para diversões. Sem dúvida, você deve se divertir, mas deve também analisar sua vida a fim de determinar o que precisa ser feito. 

É importante pensar assim agora porque o equilíbrio característico deste trânsito lhe permitirá olhar em torno de si com calma e distanciamento. Sempre é mais difícil conseguir isso quando se está em meio a uma mudança importante e talvez turbulenta. 

Este é um bom momento para adquirir perspectiva em todos os sentidos da palavra. É bom para a educação, seja formal ou informal, para o contato consigo mesma por intermédio de treinamento de autoconscientização ou para conhecer o mundo viajando. 

Também os negócios e transações comerciais estarão favorecidos, sendo esta uma boa hora para expandir-se profissionalmente, contanto que haja bom senso. Em geral as questões legais transcorrerão com tranquilidade. 

LIBRA
23/09 a 22/10 

Este costuma ser um excelente trânsito para a maior parte dos relacionamentos, mas há certas armadilhas a evitar. Basicamente, ele representa um desejo de crescer e progredir através do contato com as pessoas. 

Provavelmente você estará disposta a dar tanto quanto receber, embora às vezes possa haver uma vontade de obter vantagens dos outros sem nada oferecer-lhes em troca. As pessoas que agem assim geralmente se portam com arrogância à medida em que vão progredindo, inclusive para com aqueles que as ajudaram. Isso provoca uma reação de rejeição, de modo que quando enfrentarem dificuldades verão que estão absolutamente sozinhas. 

Porém isso não precisa acontecer com você. Tudo que deve fazer para evitá-lo é manter seu senso de humildade e reconhecer o que os outros fizeram em seu benefício. Este trânsito lhe traz a possibilidade de tornar-se realmente uma pessoa melhor, mas apenas se não esquecer essas advertências. 

É bem frequente este trânsito trazer consigo uma oportunidade "de sorte" através de um amigo ou sócio. Contudo não se trata tanto de sorte quanto de seu estado de alerta para as coisas que possam beneficiá-la. 

Seu senso de oportunidade estará aguçado e, além disso, sua sensibilidade diante das pessoas e das necessidades alheias será maior que a usual. Essa é uma das razões por que será tão feio esquecer as necessidades dos outros, já que você não terá nem como alegar ignorância. 

ESCORPIÃO
23/10 a 21/11 

Este trânsito promoverá transformações em diversos aspectos de sua vida. Geralmente tais transformações se traduzem no desaparecimento de pessoas, circunstâncias ou mesmo propriedades às quais você estava habituada. Além disso, você enfrentará forças que trabalharão no sentido de revelar aspectos de sua vida que há muito você guardava apenas para si mesma. 

É provável que inicialmente resista a tais revelações, acreditando que elas nada podem ensinar-lhe de construtivo. Um trânsito como este muitas vezes revela aspectos de nós mesmos que aprendemos a considerar maléficos ou, no mínimo, negativos. 

Geralmente esses aspectos representam uma fonte de energia positiva, mas, devido a nossa recusa em aceitá-los, essa energia se desperdiça e foge de nosso controle. Haverá muitas compulsões psicológicas neste período que devem ser enfrentadas sem demora. 

Em outro plano, lhe será mostrada uma dimensão espiritual de sua existência que poderá expandir imensamente sua vida e sua experiência, se estiver disposta a encará-la. Talvez essa dimensão esteja tão acima de sua vida cotidiana que você julgue impossível aceitá-la, porém esse conhecimento é necessário a seu crescimento. 

SAGITÁRIO
22/11 a 21/12 

Este trânsito lhe dará muita vontade de expressar-se fazendo algo que fuja a sua rotina normal. Você precisará de um novo tipo de liberdade para descobrir novas dimensões de vida. Isso pode se manifestar tanto no plano metafísico ou filosófico, como uma busca da verdade interior, quanto de uma forma mais exterior, como a prática de uma nova atividade. 

Você estará bem mais receptiva a novas idéias durante este trânsito, devendo precaver-se contra a assimilação de coisas apenas porque são novidades. Entretanto, no geral esse desejo pelo novo é construtivo e provavelmente lhe será benéfico. Este é um dos trânsitos que quebrarão sua rotina.

Às vezes este trânsito pode representar uma oportunidade inesperada, um golpe de sorte que vem do nada, surpreendendo-a inteiramente. Em geral, apresenta-se sob a forma de uma mudança ou um fato que, de algum modo, lhe proporciona uma nova chance. 

Pode ser qualquer reviravolta, uma promoção ou até um contato que, por acaso, a beneficie. Se isso ocorrer, aproveite. Esta é uma das poucas vezes em que não se deve refletir antes de agir. Esse tipo de situação exige decisões muito rápidas. 

Este é um dos poucos trânsitos que, além disso, podem trazer muita sorte no jogo. Contudo, lembre-se que o trânsito só terá tal efeito se você já for afortunada nessas questões. Se não tiver sorte no jogo, ele provavelmente não a afetará positivamente. 

Além disso, este trânsito lhe permite uma rápida apreensão das ideias. Você será capaz de aprender mais rápido do que nunca, podendo perceber os mecanismos que estão por trás das coisas. Às vezes, este trânsito induz a uma feliz descoberta ou invenção. 

CAPRICÓRNIO 
22/11 a 19/01 

Trata-se de um transito bastante agradável, na verdade, tão agradável que você talvez tenha vontade de cruzar os braços e gozá-lo apenas. Contudo, este é um momento realmente muito importante em sua vida porque lhe dará a chance de atuar em novas áreas e viver novas e gratificantes experiências. 

Seu potencial criativo estará imenso, permitindo-lhe conseguir facilmente muitas coisas que seriam difíceis em outras épocas. Suas energias interiores estarão em alta, proporcionando-lhe segurança e certeza de ser capaz de qualquer coisa. 

Geralmente este trânsito indica boa saúde e sensação de bem-estar, embora você possa apresentar tendência a engordar se não tomar cuidado. Talvez não goste de praticar exercícios físicos, mas seria uma boa idéia fazê-lo. Procure ficar mais ao ar livre. As caminhadas são particularmente indicadas nesta fase. Este transito, pode levá-la a superestimar seu potencial de energia. 

O período é excelente para todas as questões financeiras. Você terá vontade de tornar o ambiente onde vive mais elegante, podendo mesmo gastar muito dinheiro para consegui-lo. 

Não há nenhum problema nisso, e você deve pensar positivamente em todos os aspectos, mas não deixe que essa preocupação com as aquisições materiais a ceguem para algumas boas oportunidades de crescimento interior que surgirão. 

AQUÁRIO 
20/01 a 18/02 

Este trânsito traz uma disposição para ampliar a conscientização e a experiência através do contato com as pessoas, aumentando sua magnanimidade no auxílio aos que precisam. Para chegar a isso, você estará sendo ajudada pelo fato de que suas relações serão bastante boas neste período, pois as pessoas lhe estarão demonstrando o que possuem de melhor. 

Tudo isso a tornará mais otimista, levando-a com acerto a crer que haverá interesse em retribuir o que você der aos outros. É possível que este momento marque a chegada de uma pessoa que realmente a ajudará de diversas formas, principalmente ensinando-lhe algo sobre o universo e seu papel dentro dele 

Talvez você se torne mais tolerante e aberta a novas idéias ou talvez encontre através deste relacionamento profundas verdades religiosas e espirituais. Certamente, agora você estará pronta para uma maior compreensão espiritual do mundo. 

Será necessário vivenciar algo mais que a banalidade superficial da vida na qual tantos se espelham. Embora esteja inclinada a idealizar o mundo em geral e certas pessoas em particular, no futuro verá que isso não foi uma ilusão, mas um período de verdadeira expansão de seu conhecimento. 

Sua aprendizagem no momento não se limitará a verdades espirituais, já que no geral estará intelectualmente mais curiosa e ávida por aprender. O período é muito bom para uma volta à escola ou para fazer cursos que lhe permitam uma melhor visão das questões que lhe interessam. 

Às vezes o trânsito marca o início de um relacionamento que poderá trazer-lhe muita felicidade emocional. Pode ser um novo amor, embora isso seja bem mais provável quando houver a coincidência de outro trânsito favorável neste momento. Duradouro ou não, qualquer romance iniciado agora beneficiará muito seu crescimento pessoal. 

PEIXES 
19/02 a 20/03 

Este trânsito representa uma chance de reavaliar sua vida. Você verá que ela contém as sementes de algo bem maior do que pensava. Essa grandeza não está no reino material nem lhe trará poder sobre as pessoas, pois agora você terá a oportunidade de ver sua própria vida numa dimensão espiritual inédita. Isso poderá manifestar-se de diversas formas. 

Em primeiro lugar, você talvez sinta uma empatia cada vez maior pelas pessoas com quem habitualmente convive. Será capaz de colocar-se no lugar dos outros como jamais conseguiu antes; você poderá ver e, além de tudo, sentir o que uma outra pessoa sente. Por conseguinte, terá mais solidariedade e compaixão diante dos problemas alheios. 

Sua compaixão decorrerá de uma percepção da unidade essencial existente entre você mesma e todos os seres. Para a maioria das pessoas, essa percepção não é inteiramente consciente. 

Você talvez sinta um crescente envolvimento com seus semelhantes, sem saber exatamente de onde ele vem. Todavia, esse sentimento pode ser consciente e, nesse caso, você se sentirá mais atraída pela metafísica e filosofias místicas, as quais tentam traduzir em palavras aquilo que você começará a sentir agora. 

Talvez observe um renascer de seu interesse pela religião, mesmo que há muito se tenha esquecido dela. Há possibilidade de ocorrer uma profunda experiência mística ou mediúnica.

Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Terapeuta Holística e Astróloga Humanista há 33 anos, trabalhou como voluntária por vários anos em Grupos de Ajuda a mulheres que sofreram abuso. Trabalhou também como voluntária no CVV ( Centro de Valorização da Vida )

Trabalhando atualmente com massagens terapêuticas, via Método Deva Nishok, utiliza em seus atendimentos terapia tântrica, cura Reconectiva, Reiki, pontos marma, meditação vibracional biodinâmica, Renascimento, terapia taoísta, terapia de cura hawaiana, Barra de Access, MTVSS com o objetivo de refinar a sensibilidade corporal, gerando maior sustentação da bioenergia do corpo, energização dos chackras e equilíbrio da produção hormonal, proporcionando também expansão da consciência, equilíbrio emocional e bem-estar.

Consultora da Rede de Informação UOO ( Um Outro Olhar ).

Para agendar sua sessão de mapa, tarot, de massagem terapêutica, entre em contato no whats app: 11 96405 1934  Email: miriam.julie@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2020 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum