Deborah Secco declara que, se tiver filha lésbica, estará ao lado dela

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Deborah Secco se desculpa com LG por comentários preconceituosos de seus seguidores

Deborah Secco critica comentários preconceituosos: “Se for minha filha, estarei do lado dela”

A atriz Deborah Secco tem grandes trabalhos na TV, e também é bastante popular em perfis nas redes sociais.

Segundo informações do UOL, ela usou a sua conta oficial no Instagram para criticar a homofobia. Primeiro, compartilhando a capa da nova edição da Vogue Itália, em que dois homens aparecem se beijando. E depois, rebateu comentários preconceituosos de seus seguidores.
Desculpa o pijama, a cara, a hora, mas eu fiz um post agora de uma capa da do Giovanni Bianco. Dois homens se beijando, ele fez também duas mulheres se beijando, um beijo lésbico, e um homem e uma mulher se beijando, um beijo hétero. E aí veio uma chuva de comentários preconceituosos, maldosos, odiosos. Vim aqui me desculpas com mães de possíveis meninos ou meninas homossexuais que tenham por ventura lido isso, se magoado com tantos comentários maldosos, odiosos e preconceituosos”, disse ela.
Em outro momento do vídeo, ela responde a um seguidor que perguntou o que ela faria se fosse a filha dela beijando outra mulher:
Quero responder também em especial um que perguntou ‘e se fosse sua filha?’. Bem, se fosse minha filha, eu quero te dizer que vou estar do lado dela seja qual for o caminho que ela resolva seguir. Vou estar com ela dando amor para ela, o que vou ensinar para ela é que ela pode tudo o que ela quiser a partir do momento que ela não prejudique uma outra pessoa. Acho que essa condição sexual não prejudica ninguém. Desrespeito, intolerância, preconceito, sim. Vamos amar mais, gente”, pediu a atriz.
Fonte: Minuto Livre, 29/08/2017


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum