Horóscopo de junho (2017)

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Miriam Julie
Previsão Mensal

ÁRIES
21/03 a 20/04

No início do mês será chamada a agir. A situação num grupo ou numa relação com uma amiga está para ser revista e será necessária uma transformação. Depois de um período social, estará agora mais meditativa e introspectiva. Terá necessidade de paz e de estar só.

A comunhão com a Natureza e cultivar interesses espirituais e criativos vão ao encontro dessa necessidade. Os sentimentos, as sensações e a intuição são os elementos que a motivam, e a sua dinâmica normal está em stand by. Precisa recarregar as baterias.

É possível que surja uma atração amorosa e um encontro com alguém irresistível por volta do dia 23. Mas as diferenças entre ambas são grandes e terão que encontrar formas de coexistir para evitar confrontos. A solução é cultivar a paciência e aproveitar a intensa atração física entre vocês para capacitar o diálogo.

No final do mês, conseguirá seguir seu rumo, mas não valerá a pena motivar distanciamentos.

TOURO
21/04 a 20/5

Ainda que esteja numa posição favorável, no início do mês os problemas familiares podem ficar bastante chatos. Mas é você quem tem os recursos, portanto, não dê ouvidos a críticas pessoais.

Aquilo que os mais fracos procuram fazer não deve afetá-la. Ao mesmo tempo, há sonhos e ilusões relativos à profissão que a preocupam. Deverá encontrar um equilíbrio entre o que deseja e o que agora é possível, pois terá que reorientar-se.

Por volta do dia 12, estará pronta para abrir um outro capítulo. As suas capacidades comunicativas vão ser cruciais quando surgir uma nova e motivante situação. Haverá um especial enfoque em relações internacionais e em sinergias cooperativas.

Se estiver numa relação afetiva, é possível que neste período os interesses mudem e seja necessária uma reavaliação da meta em comum.

A sua parceira pode pensar que está muito distante, e você sente que precisa de mais espaço e de independência. Mas dar mais atenção e mais intimidade a ela talvez não seja uma má ideia. Se estiver apaixonada vai ter que adaptar-se na procura de mais entendimento, já que a sua cara-metade parece ter um universo mental totalmente diferente do seu. É um período de testes para as relações.

GÊMEOS
21/05 a 20/06

Haverá muita agitação no plano profissional, e é provável que sinta vontade de avançar com atitudes revolucionárias. A tendência é ser extremamente impulsiva, mas vale a pena agir com mais calma, especialmente se não estiver apta a ditar a última palavra.

Uma pessoa forte e simpática vai estar por perto e, como tal, vale ouvir o seu conselho. Pode ser que consiga mudar ou simplificar os seus planos de carreira. As mudanças estão a caminho como resultado de um longo período de transformação.

A partir do dia 11, um novo dinamismo tem início. Vai tornar-se a protagonista num certo grupo e, por volta do dia 21, estará apta a controlar uma situação. Novas relações cooperativas estão a caminho e vai conseguir pôr as suas ideias em prática.

O que antes era uma transição difícil agora se transforma num período em que tudo cresce e floresce naturalmente. E o mesmo vai se passar na sua vida social com as amizades em grande plano.

É possível que se apaixone por volta do dia 21 quando uma certa pessoa, divertida e inteligente pode aparecer. As chances de uma bela sintonia são grandes, por isso não desperdice tempo. Se quiser causar boa impressão, passe à ação. Caso esteja numa relação, haverá desenvolvimentos encorajadores.

CÂNCER
21/06 a 22/07

Todas as oportunidades apontam para o sucesso profissional. Terá sorte com os projetos agora iniciados, o que abrirá caminho para novos rumos criativos. Por volta do dia 8, obterá bastante progresso na sua visão estratégica e uma parceria poderá ajudá-la a realizar os seus planos. O enfoque vai para uma transformação profunda da sua posição que a deixará entusiasmada.

É de esperar que tome uma posição de liderança e que delegue suas outras tarefas. Este papel lhe serve como uma luva e logo verá resultados concretos de seus esforços. O que a faz sentir-se bem neste momento é o resultado prático e a rapidez com que tudo se encaminha.

Pode querer viajar para outros países, uma vez que seus sonhos criativos em muito ultrapassam os limites normais. Poderá esperar por um mês dinâmico e frutífero. Não hesite em ir até ao cerne das questões e em defender os seus direitos.

No que toca ao amor, está num período de calma e de estabilidade que lhe permite gerar crescimento e segurança. É um ambiente perfeito na relação amorosa, pois possibilita formalizar e aprofundar algo entre ambas, sobretudo por volta do dia 8. E, caso tenha alguém em vista, também por volta dessa data, poderá haver um desenvolvimento positivo.

A Lua Nova favorece a área profissional, e os seus sonhos vão poder se materializar, desde que não haja com muita impulsividade.

LEÃO
23/07 a 22/08

Esse mês será de muita inspiração para planejar viagens, para a educação e outras maneiras de expandir horizontes. Parece que tem imensa energia para promover bons desenvolvimentos nessas áreas.

Por volta do dia 8, terá a possibilidade de sucesso em exames, estudos e também em assuntos relativos à lei e a contatos com o estrangeiro. É um período de otimismo crescente e de realismo também.

Terá a sorte de conseguir estabelecer uma base sólida com sua parceira. Poderá haver mudanças bastante positivas no seu estilo de vida que lhe permitirão manifestar a sua força e poder executivo.

Agora é tudo uma questão de ser corajosa e não hesitar em questões pessoais ou amorosas. A Lua Nova do dia 17 vai dar um novo enfoque a esta fase da sua vida em que sua pessoa estará em primeiro plano e cheia de energia. Viagens e estudos estão previstos. É ainda um pouco cedo para prever resultados, mas tudo agora está lhe preparando para uma nova fase.

O amor também está favorecido, e você terá muito a dar a sua parceira que provavelmente estará num momento difícil neste período.

VIRGEM
23/08 a 22/09

No início do mês, haverá preocupações relativas a ligações em que sente necessidade de maior liberdade. As mudanças estão a caminho, e é importante que se concentre em si mesma.

A transformação numa relação pode ser importante e vai colocá-la numa posição mais forte. Não insista em antigos padrões de comportamento que minam a crença em si mesma.

Depois do dia 11, começa um novo período em que vai estar especialmente independente e dinâmica. Há uma série de novidades em curso relativas à família e à sua vida interior. Vai dar prioridade à sua harmonia pessoal. Ainda assim, este é um período com algum erotismo, e a atração vai pairar no ar. Aproveite-a e viva intensamente.

Por volta do dia 21, uma relação existente poderá intensificar-se, levando-a reacender antigas chamas. Surgirá uma nova consciência que levará a um outro rumo e também a uma maior força para mais empreendimentos.

As relações serão mais saudáveis, e os projetos em que está envolvida lhe serão mais satisfatórios agora. É também um bom momento para interesses relativos à Psicologia.

LIBRA
23/09 a 22/10

Embora tenha jogado da melhor forma, um certo número de desafios permanecerá no início do mês. Eles podem estar relacionados com suas economias ou com o contato de uma amiga. Está no bom caminho, portanto, não se deixe influenciar pelo ego ferido dos outros.

Um amigo pode estar em dificuldade sentindo-se pra baixo, mas você não tem que se rebaixar para elevar os padrões alheios. Tem muitos assuntos pendentes, e é importante que dê prioridade aos mais urgentes. Tem chance de obter bons resultados num exame e conseguirá expressar-se muito bem. O segredo para o sucesso reside na preparação, na independência e no empenho intelectual.

Se planeia viajar, haverá encontros com pessoas exóticas e expansão de sua rede de conhecimentos. É um período entusiasmante, com o mundo aos seus pés.

O amor será intenso e imprevisível. Um tipo de pessoa mais emotiva não consegue acompanhar o seu ritmo frenético, e isso poderá desencadear encontros tempestuosos. Contudo, há atração no ar. Procure vivê-la da melhor forma possível.

ESCORPIÃO
23/10 a 21/11

Uma situação familiar ou relacionada com sua casa exige que se manifeste com poder e determinação. Não é momento para se comprometer. Na verdade, um ultimato pode ser a medida adequada de ação.

Assuntos aborrecidos exigem agora que os trate com determinação. A partir do dia 6, começará um novo período em que os projetos criativos e o romance se tornarão os aspectos mais relevantes de sua vida. Poderá esquecer as tarefas pesadas e começar a se divertir, dando mais tempo para suas ideias.

É difícil compreender na totalidade o que está acontecendo em sua vida amorosa. Você olha para o assunto de uma forma muito emotiva e instintiva, mas a outra pessoa é bem mais racional. Gostaria de ter mais romance, porém da outra parte há uma certa reserva nesse sentido.

É uma forma estranha de amar, mas a relação é consumada mesmo assim. As palavras empolgam a situação e, por isso, você deve se concentrar nos seus talentos de sedução e não se deixar levar por discussões desnecessárias.

SAGITÁRIO
22/11 a 21/12

A sua relação com a parceira pode ficar um pouco exasperante no princípio do mês. Velhos padrões não podem continuar, e está prevista uma transformação nas relações pessoais. Tal mudança vai dar resultados positivos e, por volta do dia 23, alguns desenvolvimentos, podendo inclusive encontrar alguém muito interessante. É também possível que a sua relação atual evolua de uma forma mais carinhosa onde o diálogo servirá para esclarecer antigas mágoas.

Velhos padrões morrem e dão lugar a novas possibilidades. Por volta do dia 12, Vênus entra numa área da sua carta solar ligada aos relacionamentos, e isso vai promover um contato mais afetuoso com outras pessoas.

Em termos profissionais, haverá muita gente interessada nas suas capacidades que lhe dará apoio em suas opiniões e atitudes. Valerá a pena envolver-se com parceiros criativos que tenham aptidões e sejam dinâmicos. Estão a caminho novos projetos, e poderá assim começar a esboçar novas visões e planos. Mas vai necessitar fazer esforços em casa no que diz respeito a projetos e outras mudanças.

CAPRICÓRNIO
22/11 a 19/01

Haverá um desenvolvimento caloroso e dinâmico no seio familiar. E, neste aspecto, tudo leva a crer que planos antigos podem finalmente ser realizados. Se estiver numa relação vai notar que a sua cara-metade andará com mais energia.

A sua vida amorosa estará num período estável. Depois de um período de alguma exaustão, conseguirá redescobrir sua força e vislumbrar uma luz no fundo do túnel no que diz respeito a projetos e planos.

O desenvolvimento pessoal tem sido caracterizado por muitos desafios e as alterações de humor têm sido esgotantes. Entretanto, esta tendência terminará agora, na estação outono-inverno, e, com a chegada da primavera, já estará bem melhor.

O contato com colegas e amigos vai alegrar seu caminho e mostrar um novo rumo lá para o final do mês. Este é o melhor momento para procurar um novo trabalho. A Lua Nova do dia 17 traz com ela uma nova época para você e para os seus familiares. Um espírito pioneiro vai motivá-la a dar novos passos em novas direções. Este futuro capítulo da sua vida está cheio de potencial e, por enquanto, ainda não se sabe onde tudo pode ir parar. Mas há novos ventos de esperanças e de bonança.

AQUÁRIO
20/01 a 18/02

Há um grande enfoque na comunicação, na escrita e nos contatos em geral. Tem muito para fazer e há muitas iniciativas em curso. Poderá trabalhar numa nova parceria cooperativa com uma pessoa forte cuja luz será um incentivo. Juntas poderão dar passos rumo a um objetivo de sucesso.

Há algumas pessoas que vão requerer a sua ajuda e, ainda que não seja você quem decide como as coisas vão evoluir, poderá embarcar na onda de energia revigorante que agora se apresenta.

A sua relação com a parceira poderá florescer agora, especialmente porque ela se sente bem e está mais confiante na relação. O amor é estável, e alguns rituais poderão contribuir para tal. Se estiver só, este é o momento em que pode se apaixonar, especialmente por volta do dia 8, a melhor data para investidas.

Poderá fazer viagens, pois haverá vontade de explorar novos territórios com sua amada. Haverá também um período agradável e criativo na relação com crianças e bebês. Haverá ainda muitas outras pessoas interessadas em se encontrar com você.

PEIXES
19/02 a 20/03

As relações andam com altos e baixos talvez porque o entendimento com a sua parceira não seja o melhor. Ela pessoa pode estar bastante desorientada e num período de mudança. Você poderá se sentir confiante em sua liberdade, mas, se deseja estabilizar sua relação, precisa de paciência enquanto a outra parte decide aquilo que quer na realidade.

O amor vai pairar no ar e a sua vida amorosa vai entrar numa fase mais calma. Poderá dar total apoio à sua parceira, especialmente porque vai conseguir ver a parte humorística da questão.

As suas economias estarão numa fase positiva e, juntamente com sua parceira, vai poder fazer alguns investimentos. Poderão construir algo juntas. Um período de crescimento se aproxima, em parte porque sua amada também está com bons recursos. Mas cuidado para não agir de forma muito impulsiva, pois será bem melhor pensar antes de agir.

Com a sua crescente energia poderá de fato lutar por aquilo que quer. Vai ser fácil para você se focar nos seus objetivos pessoais. Não tenha medo de seguir em frente, mesmo que possa parecer difícil. Num equilíbrio justo entre o sonho e a realidade vai conseguir alcançar os objetivos de carreira.


Miriam Julie é astróloga humanista, terapeuta holística, taróloga e numeróloga há 31 anos e mantém, desde 2004, as previsões astrológicas anuais e mensais, entre outras, do site da Um Outro Olhar. É especialista em Sinastria Amorosa (mapa e Tarô).

Formada como Terapeuta Corporal no Centro Metamorfose, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica: Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem. Tem ainda experiência em grupos de renascimento do método OSHO bem como em grupos de Ajuda e Orientação sobre sexualidade humana (Pro-Women Sex, Sexpert group, Um Outro Olhar). Instrutora de Curso de Massagem Tântrica Individual.

Para consultas online ou pedidos de mapa astral, combinação de mapas, previsões, entrar em contato com miriam-zen@umoutroolhar.com.br ou miriam.julie@gmail.com ou Whatsapp (11) 96405 1934 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2024 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum