Namoro entre atriz Bruna Linzmeyer e cineasta Kity Féo provoca ataques homofóbicos nas redes sociais

terça-feira, 24 de maio de 2016

Bruna Linzmeyer e a namorada Kity Féo

A atriz conheceu Cristiane de Stefano Féo no início de 2015, durante as filmagens de "O Filme da Minha Vida"

Depois de declarar em uma entrevista que estava namorando uma mulher, os fãs de Bruna Linzmeyer, 23 anos, começaram a especular quem seria a eleita da atriz. Segundo o jornal Extra, Bruna está namorando a cineasta Kity Féo, 47, há mais de um ano.

O namoro começou quando muitos fãs torciam para a volta de Bruna com o ator Michel Melamed, com quem a atriz foi casada por quatro anos.

Segundo o Extra, Kity, como é conhecida Cristiane de Stefano Féo, conheceu Bruna em 2015, quando as duas trabalharam juntas em “O filme da minha vida”, de Selton Mello. Na época, Bruna ainda morava com o ex-marido, e Kity era assistente de direção do longa.

As duas se aproximaram durante as gravações na Serra Gaúcha onde o filme foi rodado. No Instagram de Bruna, há diversas imagens de Kity ao lado de colegas de elenco de A Regra do Jogo, como Bárbara Paz e Marco Pigossi.

Ainda segundo o Extra, Kity é conhecida como uma profissional durona, disciplinada e de pavio curto. Bruna chegou a escrever um pequeno texto no dia do aniversário de Kity.
Ela é um furacão fêmea, socorro. Eu nado em sua direção”. No dia 17 de janeiro deste ano, outro post da atriz. “Era frio e bebíamos vinho tinho...”, escreveu na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Kity.
A fotógrafa paulista Julia Rodrigues, que chegou a ser apontada como nova namorada da atriz Bruna Linzmeyer, negou o relacionamento amoroso e afirmou que as duas são apenas amigas. "É boato. Estamos dando risadas disso. Não é comigo que ela namora", disse Julia ao Extra, sem querer revelar quem é a eleita da atriz.

Fonte: Correio 24 horas, 24/05/2016
Ela é um furacão fêmea, socorro. Eu nado em sua direção

Bruna Linzmeyer sofre ataques homofóbicos por namoro com diretora
A global foi chamada de 'aberração' nos comentários de suas fotos por pessoas que também ofenderam sua namorada, a cineasta Kity Féo

A atriz Bruna Linzmeyer tem sido alvo de ataques homofóbicos em seu perfil no Instagram depois que o jornal Extra revelou que ela namora, há cerca de um ano, a cineasta Kity Féo. A global foi chamada de "aberração" nos comentários de suas fotos por pessoas que também ofenderam a diretora.

"Faz isso não, Bruna! Você é linda demais para ser lésbica", escreveu um internauta. "Bruna aberração! Para desespero dos lixos, homossexuais, mortadelas, feminazis, nordestinos preguiçosos... #Bolsomito2018 segura que o tombo será grande!", escreveu outra, exaltando o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Felizmente, a maior parte dos comentários nas fotos de Bruna defendeu a atriz. "Felicidades para vocês. Muito amor, que é o que todos precisamos!", disse uma seguidora. "Seja o mais feliz que puder! E ignore os comentários ignorantes e preconceituosos! Viva o amor!", escreveu outra.

A assessoria de imprensa da atriz não confirma o namoro. Em abril, no entanto, em entrevista ao jornalFolha de S.Paulo, Bruna afirmou que estava namorando uma mulher, sem revelar seu nome.

(Da redação)

Fonte: Veja, 19/05/2016


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Um Outro Olhar © 2023 | Designed by RumahDijual, in collaboration with Online Casino, Uncharted 3 and MW3 Forum